Love Blood-amor de Sangue escrita por manu_fanfic, loveblood


Capítulo 11
11º Capítulo – Enfim.......,conseguimos!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal!!Milhões de desculpas pela demora do cap!!Amanhã ponho dois,fui viajar e la a net não era boa,beijos,hj o cap é curto,mais amanhã tem dois!! bjo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34150/chapter/11

 


“Brasil” “O que?!Ficou louco Jacob Black!” “Não Reneesme Cullen!Se você ao menos me deixasse explicar!” Eu baixei a cabeça envergonhada,”Ness..me desculpe,eu não queria te magoar, eu só..” “Não, está ok Jake, você está certo,explique..” “Bom,nós iríamos para a Ilha de Esme,eles nunca nos procurariam lá,por que é exatamente o lugar que eles acham que não estaríamos Ness,por que teríamos de nos mudar pra lá, se não tivéssemos fugido!” “Jake você é um gênio!”Corri para abraçá-lo e ele me girou,”Jake,não temos muito tempo,vamos para o aeroporto,vista essas roupas ,vamos.”Joguei uma camisa,e uma calça a ele,ele não gostava de muita roupa,mas era necessário,nos aprontamos ali na clareira mesmo,pegamos um taxi e fomos,”Essa não!Os passaportes!” Na mesma hora ele tirou duas carteirinhas do bolso,eu suspirei aliviada,se não fosse você...”Ele cortou minha fala com um beijo,descemos na estação principal e compramos as passagens,Ainda bem que Jake tinha dezoito anos,se não,teríamos de falsificar as carteirinhas de identidade.Nosso vôo foi tranqüilo,eu não falava nada de português,muito menos o Jake,apenas sabia dizer ‘oi’.Saímos do aeroporto e fomos direto a Ilha de Esme,eu estivera lá com Jake quando pequena,várias vezes,mais não me recordava do caminho,mas ele sabia,chegando lá pegamos a lancha de minha família, e seguimos por uma hora até a ilha,vomitei três vezes,e Jacob só ria,”Seu bobo!Não tem graça,não estou acostumada com o mar!” Jake riu mais ainda,chegando lá,peguei minha mala pequena, com o dinheiro,e nos dirigimos até a entrada,tudo estava arrumado,havia apenas dois quartos,o de meus pais,e para os empregados,teria que dividir a cama com o Jake,ainda bem que a cama era quing-size,por que ele é gigante,seria meio...constrangedor,se eu não namorasse com ele,”Jake?”eu disse saindo do chuveiro, me troquei, e senti um cheiro bom vindo da cozinha, de repente o inesperado aconteceu, o telefone tocou,” Jacob correu para atender, mais eu parei na sua frente o impedindo, ”Ficou louco,e se for minha família!” “Tem razão,deixamos tocar até que o silêncio voltasse a dominar o ambiente,e fomos pra cozinha,”Como se sente Ness? “Melhor agora que estou em terra firme!” ele riu e pôs sobre a mesa, um copo fechado,eu facilmente reconheci,era sangue, ”Como conseguiu isso Jake?”,ele apontou para a gigantesca adega,que em vez de vinho,continha sangue,eu lhe mostrei um sorriso,ele devorava um espaguete com almôndegas,enquanto isso estava pensando em minha família,minha mãe em desespero,viajando o mundo em busca de mim,o que mais me preocupava,era Tia Alice,suas visões sobre mim eram borradas mas o lugar não,não demoraria muitos meses para eles estarem aqui,eu teria de me preparar,juntamente com Jake......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Blood-amor de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.