Victorious (5ª Temporada) escrita por Lucas Momentti


Capítulo 13
Olhos Vermelhos


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse é o décimo terceiro episódio da quinta temporada de Victorious.
Cat conhece um garoto e muita coisa acontece.
Quanto tempo, meu Deus! Hahahahahah
Senti muita saudade de vocês.
Espero que tenham sentido de mim e da fic também.
Para a fic, Sam virar colega de quarto de Cat ainda NÃO aconteceu. A série em questão de tempo continua a mesma coisa.
Resumindo, mesmo com mais de 1 ano fora, não se passou tempo na fic.
Desculpem pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341453/chapter/13

Cat está agindo diferente nessa semana. Ela e Robbie nunca estiveram juntos, mas agora, eu nem vejo mais os dois conversando. Não entendo muito bem o que está acontecendo. Jade e Beck estão juntos, eu e Andre estamos também. Eu acho. Nunca foi oficial...

– Cat, cat, cat, cat, cat! - falo bem rápido enquanto chamo a Cat.

– Oi. - ela diz

– O que anda acontecendo com você? Nem falou com a gente direito essa semana e não te vi com o Robbie. Quer conversar?

– Não quero conversar. Eu sei o que tô fazendo. A vida é minha! Que droga! - ela diz estressada.

– Hey, eu só to tentando conversar. Não precisa vir com grosseria para cima de mim. - eu falo. Cat ignora e sai andando. - Você andou ensinando a Cat a ser estúpida? - pergunto para Jade.

– Cala a boca, não se intromete. Eu nem andei falando com ela direito. Ela anda com os olhos sempre vermelhos, parece que andou chorando. - Jade diz.

– Rob, você sabe o que aconteceu com a Cat? - Beck pergunta.

– Não sei. Não quero saber. Que essa garota se dane! - Robbie exclama e sai de perto da gente.

Eu simplesmente não estava entendendo mais nada. Robbie agindo estranho. Cat disse que não queria ninguém se intrometendo na vida dela. Olhos vermelhos, andou chorando... Não consigo pensar em mais nada. Só quero ajudar uma amiga. Eu e Jade vamos procurar Cat depois da escola. Ou pelo menos... tentar segui-la.

Post de Tori: "Totalmente pronta para investigar muita coisa estranha. Let's go!
Humor: Detetive

Logo após a aula, eu e Jade decidimos seguir a Cat. Cat saiu muito apressada da escola e foi andando pelas ruas com um pacote na mão. Eu e Jade estavamos atrás, disfarçando, mas era a Cat. Ela não perceberia tão fácil.

Depois de 14 quadras andadas, eu estava sem folego e Jade foi na minha frente. Mas acelerei o passo, corri, na verdade, e encontrei Jade escondida escutando Cat.

– Ela está nessa praça cheia de drogados. Conversando com um garoto musculoso, todo bad boy e de olhos azuis. - Jade fala.

– O que diabos Cat tá fazendo ai? - eu falo.

– Cala a boca demente, eu quero ouvir. - Jade tampa minha boca.

Cat estava dando um pacote para ele. Ele abriu e tinha maconha dentro do pacote. Seria essa a razão dos olhos vermelhos? Eu e Jade conseguimos escutar uma parte da conversa:

– Você tem certeza que ninguém viu? - o garoto disse dando um enfase no ninguém.

– Eu tenho. Fiz tudo o que você pediu, amor. Eu fiz tudo por você. - Cat fala.

– Não fez mais que a obrigação, piranha. - ele da um tapa em Cat.

– EU VOU MATAR ESSE CARA. - Jade grita, todos olham, mas conseguimos nos esconder para Cat não ver. Cat começa a chorar desesperadamente, e nisso, o garoto a puxa e a da um beijo. Ela da um sorriso e para de chorar, mesmo com o rosto ardendo por dentro.

– Qual o problema da Cat? Como ela se envolveu com esse cara? Porque tá comprando droga para ele? Eu não consigo mais pensar em nada. - Jade diz, preocupadíssima com a amiga.

– Calma mozao. - eu falo tentando dar um ar mais leve.

– Mozao? O garota, você não tem intimidade nenhuma comigo. Então para de graça. - Jade fala e logo vira o rosto. Fiz uma brincadeira fora de hora, confesso.

Logo quando Cat para de beijar ele, ele pega um cigarro e começa a fumar. Ele fica observando bem o saco e viu que não tinha o suficiente que ele precisava lá. Ele deu um grande tapa na cara de Cat, e Jade perdeu a paciência.

– Você tenta fazer isso mais uma vez com a minha garota de cabelo vermelho e eu te mostro o sabor do chão. - Jade fala.

– Jade, não! - Cat fala enquanto chora.

O garoto puxa a Cat pelo cabelo e diz:

– Temo que você não vai fazer nada enquanto eu souber o nome dessa garotinha.

– Você realmente acha que eu tenho medo de você? - Jade fala. - Você é um maconheiro, pede para a namoradinha comprar droga porque provavelmente não tem mais como comprar de tanto que deve. Cat, como pode ser tão burra em gostar desse cara? Ele só te usou o tempo todo. - eu abracei Cat enquanto Jade falava.

– Cala a boca, vadia! - ele da um tapa na cara de Jade e ela perde a paciencia. - Agora já chega. - Jade esmaga os olhos do cara, truque básico que se aprende vendo tv. Ele reclama que não consegue enxergar, então, Jade ta uma joelhada em seu estomago e o derruba no chão.

Chamamos a polícia e ela já o prendeu. Agora está na hora de conversar com Cat.

– Cat, está melhor? - ela está com um cobertor, tomando chá.

– Estou.

– Nos conte o que houve. Do começo. - eu falo, enquanto Jade observa Cat.

– Eu o conheci no sábado... teve uma festa e eu fui, porque uma amiga minha meio louca me chamou. Eu fui... Enquanto dançava sem saber muito o que fazer, o Tyler, esse garoto, chegou e me beijou. Eu não resisti, eu tinha bebido um pouco. Fiquei o beijando, continuei. Depois ele me abraçou. Me puxou para um quarto e lá me ofereceu maconha. Eu disse que não fazia isso, ele me obrigou. Eu disse que não. Ele me chamou de vadia e me deu um grande tapa no rosto. - ela começa a chorar. - E então me obrigou a comprar para ele, porque estava devendo 120 dólares para um vendedor. E se eu não fizesse ele iria me matar. E eu tinha certeza que ia acontecer. Mas ai as coisas continuaram do mesmo jeito... e eu gostava dele... mas tinha medo... eu falei umas coisas horriveis pro Robbie para ele me esquecer, mas eu adoro muito ele. Não sei se sinto algo a mais, mas sei lá. Me arrependo muito de tudo. Me desculpem, amigas.

– Cat, nós te amamos. - Jade fala. - Mas se algo assim acontecer, nos conte. Você tem que ser forte, não fique com medo. Eu mesma derrotei aquele idiota.

Nós três nos abraçamos e passamos o resto do dia vendo filmes de terror na TV.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Próximo episódio com comentários e espero que tenham gostado muitooo.
Senti saudade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Victorious (5ª Temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.