A História De Um Assassino escrita por Insira Um Nome Aqui


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

postei a tempo u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341435/chapter/4

Senti meu coração bater mais rápido na presença de Jane.Ela era bonita, mas, nunca falei com ela, como eu tenho esse sentimento assim, do nada?! Fiquei no quarto de um garotinho que no qual parecia o Link sem olhos,e um Jason de máscara azul e todo moreno.Fiquei deitado sobre a cama por um tempo,olhando para cima.O Jason máscara-azul ficava acariciando um gato em seu colo.O Link sem olhos ficava com uma outra gata só que se chamava Zelda.Fiquei com saudades de Marcus na hora,o corpo dele em minhas pernas,isso eu senti falta,ainda mais dele me lambendo todo dia.

-- Você não tem animal não? – Perguntou o Link sem olhos

-- Tenho.

-- Então cadê ele?

-- Em casa.

-- Pode trazer animais.

-- Sério?

-- Claro que sim,não importa qual.

Toquei repetidas vezes meus dedos sobre a cama.O som ninguém escutava,mas Marcus e eu decidimos que eu o chamaria quando tocasse os 4 dedos sobre algum canto.Olhei pela janela a entrada da mansão.De fato,um lobo negro de olhos vermelhos entrou correndo pela porta.Gritos agudos ecoavam pela casa e a porta escancarou do nada.Marcus entrou andando normalmente como nada tivesse acontecido.Pulou em minha cama e ficou ali mesmo.

-- Não se preocupe, hã, Jeff.A gente vai chamar o Boris e ele... – falou o Link sem olhos

-- Não se preocupa, eu chamei ele para cá.

-- Como você...

-- A gente tem uma linguagem própria.

-- Interessante, você, caro Jeff, acabou de passar para a Equipe Mortífera.

-- Quem fica nesse grupo?

-- Só os ‘’caras’’ mais fodas daqui.

-- Humm...

-- Então,aceita?

-- Não,valeu.

-- Como assim,’’ não.’’ ?

-- Simples,eu não quero entrar,mas...o-obrigado pelo convite.

-- Hum...Meu nome é Eyeless Jack,mas pode me chamar só de Jack.

-- Eu sou o Ben!

Olhei para os dois.Dei de ombros e voltei a acariciar Marcus.Jane e uma garotinha pequena com um ursinho na mão entraram.

-- Bom,rapazes,posso falar com o Jeff a sós?

Eyeless Jack e o Ben saíram junto de Sally,Marcus,Zelda e o gato do Jack.Quando todos saíram,Jane trancou a porta,segurou em mim pela gola do casaco e jogou-me no chão.

-- Finalmente eu te encontrei!

--...

-- Agora eu posso em fim te matar moleque!

-- Uma pergunta,posso fazer?

-- Se for as vossas ultimas palavras,pode.

-- Me matar vai te trazer a felicidade?

-- Vai e muito!

-- E para outras pessoas?Também trará felicidade?

--...

Sua faca estava em minha garganta.A faca já estava cortando minha pele,fazendo-me sangrar um pouco,mas Jane retirou a faca,tremendo.Ela ainda estava em cima de mim,deixando-me ainda deitado sobre o chão.

-- Você...Não! Você está mentindo! Você nunca foi assim! Nunca foi!

-- O que...

-- Pare de mentir a mim!

Cheguei perto dela e sussurrei em seu ouvido:

-- Me desculpe,se eu lhe fiz algo tão ruim a ponto de você querer me matar,desculpe-me,eu aceito morrer para pedir desculpas para você.

-- Você perdeu a memória mesmo!

-- Como assim...

-- Nada aconteceu, ok?

Quando ela saiu de cima de mim,antes de se levantar,a segurei pelo pulso e perguntei:

-- Como assim,perdi a memória?

-- Não posso contar mais! Me solta...

--...

Abracei Jane.Ela arregalou os olhos,hesitando e tremendo ao mesmo tempo.

-- Mas,porque...

-- Dizem que o abraço traz a felicidade,vou confiar nisso.

Ela abraçou-me e sorriu,fazendo-me sorrir também.

-- Espere um pouco.

Levantei e abri a porta.Dela, caíram Sally,Ben,Eyeless Jack,Slenderman e Marcus.

-- Bisbilhoteiros.

-- A gente não ouviu nada! – gaguejou Eyeless Jack

-- Aham, sei.

-- Só ouvimos que você abraçou a Jane! – deixou escapar Bem

-- Aha! – Exclamou eu e Jane.

-- BEN! – todos disseram

-- Que foi?!

-- MALDITO!

Todos nós caímos na gargalhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente pelo Jack :3