A História De Um Assassino escrita por Insira Um Nome Aqui


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

mesmo dia o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341435/chapter/2

-- Pai, o que a de errado comigo?

‘’Nada filho, porquê?’’

-- Eu não posso falar com as outras crianças, será porque eu uso roupas esquisitas?

‘’ Você usa roupas normais.’

-- Então por que eu não posso ir lá fora?

‘’ Porque todos iriam correr para tentar lhe matar.’’

-- Ahh...legal.

‘’ Sua mãe vai preparar o jantar, está permitido vagabundear no 2° andar.’’

-- Ebaaa!

Oi, meu nome é Jeff,eu tenho pele meio bronzeada , olhos que onde estariam brancos são negros,mas papai diz que é normal em mim,então eu tou numa boa. Gosto de facas, amo elas, são afiadas e não penetram em meus dedos e nem em meu corpo todo.Minha mãe é conhecida, o nome eu não sei, mas ela não tem rosto, igual ao papai.Papai se chama Slenderman,que significa através dele Homem Esguio.Eu não sei o que é esguio, mas ele é muito alto, isso é uma desvantagenzinha, pois o papai bate a cabeça na porta de vez em quando.Ele me carrega aos arredores da minha casa, o que é legal, pois se ele não me carregar, eu não posso sair, eles tem medo de alguém me encontrar.Papai e mamãe me amam muito, mamãe tem uma voz estridente que não doi muito, mas é fofa pra nos dois.Papai contém uma voz meio perigosa, apesar de não ter boca,igual a mamãe.O meu pai disse que eu iria viver num lugar melhor quando completasse 16 anos de idade e eu tinha 9 anos.Como papai deixou, desci de seus braços e fui brincar no 2° andar.Era o andar proibido, pois ficava as varandas com vistas esplendidas da mansão que nós morávamos.Eu podia ver perfeitamente o lago da nossa casa,na floresta.Era azul,sem poluição nenhuma,como se aquela parte ninguém tivesse visitado.Me intrigava com os peixes que eu pescava com o papai.Eu era o único que comia em casa,papai e mamãe caçavam e comiam fora,me deixando sozinho com nosso lobo de estimação,Marcus.Ele me via sempre observando e se eu saísse iria me castigar escondido.Fui a cozinha,brincar com fogo,o que eu sempre fazia e com álcool,na ausência de Marcus.O álcool sem querer caiu em mim,deixando-me todo molhado.Aproximei o fogo,ficava intrigado com a pequenina chama pursando alaranjada meio amarelada.Quando a aproximei,o fogo tocou o álcool e eu peguei fogo e desmaiei no momento.Acordei com faixas na cabeça e mamãe me observando.

‘’ Meu filho,você está bem?’’

-- Um pouco , mãe.

‘’O que fazia brincando com fogo?’’

-- Eu admiro.

‘’O fogo fez algo muito terrível com sua pele criança.’’

-- O que ele fez?

‘’ Querido, deixou ela esbranquiçada, sem cor.’’

-- Sem cor?

‘’ Branca como a neve que você vê criança.’

Olhei-me no espelho.Eu estava completamente branco,nunca vi isso na minha vida.Fiquei maravilhado e entrei no banheiro novamente.Queimei minhas pálpebras, fiquei mais lindo que antes.Rasguei meus lábios para ficar sorrindo para sempre.

‘’Filho,o que está fazendo?’’

-- Nada mãe,apenas ficando mais que perfeito agora.

Minha mãe abriu a porta e viu meu rosto.Não consegui ver sua expressão,mas sua voz continuava normal:

‘’ Filho,você ficou lindo.’’

-- Obrigado mãe!

Abracei minha mãe mais feliz que o normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mãe do Jeff: http://24.media.tumblr.com/8c5bfbe282db77186f59d0808d8688e1/tumblr_mewffj1jxH1ruqzyxo1_1280.jpg
Pai do Jeff: http://th06.deviantart.net/fs71/PRE/i/2012/279/3/1/slenderman_by_me_by_simeicat-d5h03ta.jpg
Jeff Adolescente (cap 3): http://th03.deviantart.net/fs70/PRE/f/2012/194/c/6/jeff_the_killer_by_lesuri_san-d56q9mj.jpg