A Nova Hermione. escrita por Manu Lovegood, Isabel Potter


Capítulo 3
A chegada de Gina


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda!!!O capítulo ficou meio curto porque eu queria postar logo,sorry!Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341394/chapter/3

Pov. Gina Weasley

-Ninguém te chamou aqui Ronald!-Disse tentando me segurar. Será que ele só queria deixar a Mione pior?

- “Aqui” é meu quarto, não preciso ser chamado!

-Me dá esse telefone Harry- Eu disse já tomando da mão dele

-Pera aê!O Harry falou com ela? Eu também quero!

-Então vai ficar querendo!Eu e ela temos muito o que resolver!-Assim que disse isso marchei par meu quarto e me tranquei lá dentro.

Mione ficou um pouco abatida com o que o retardado do meu irmão disse, mas,quando começamos a resolver o que iríamos fazer, ela logo esqueceu.

Pov. Hermione Granger

Fiquei conversando com a Gina umas 2 horas.Ficou combinado que ela viria em 2 semanas e já iria à estação comigo.Ela estava tão animada que nem reparou que fiquei triste com oque Rony disse,mas eu não posso culpa-la ,eu também estava muito ansiosa!

Mandei uma carta para Harry e Rony dizendo que eles não poderiam ir porque Gina teria que dormir no meu quarto e, minha mãe não gostou de 2 garotos fazerem o mesmo.Eu sei eu meio que menti porque, nem cheguei a perguntar para minha mãe mas,não estava nem um pouco a fim de ficar perto de Rony.

Minha tristeza está se transformando em raiva.Raiva por ele ser tão idiota,raiva da Lilá por te-lo tirado de mim,raiva de mim mesma por estar a fim dele!A Gina disse que isso é por que estou superando. Espero que ela esteja certa.

~*~*~*~*~

Finalmente chegou o dia que Gina chegaria. Estava muito nervosa e não parava de olhar no relógio.

-Se acalme filha, logos ela devem chegar-Disse minha mãe

Dito e feito. 2 minutos depois ouvi um CREC e fui correndo para a sala.Lá estavam elas:Gina e a Sra. Weasley.Gina carregava DOIS malões enormes e quando perguntei ela disse que um era pra Hogwarts e outro pra cá. Fiquei olhando a roupa da Gina: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75033887&.locale=pt-br,onde ela achava que iríamos?

Minha mãe e a Sra.Weasley ficaram conversando lá em baixo em quanto eu e Gina fomos ao meu quarto.

-Uau!Hermione!Que quarto lindo!

-Obrigado Ginny!

Comecei a puxar a parte de baixo da bicama e ela achou muito esquisito uma cama com outra embutida. Eu ri muito dela nessa hora.

 Fomos nos despedir da Sra.Weasley e depois dei uma volta com ela numa praça que tinha perto de casa. Voltamos para meu quarto e ficamos conversando.

-Ai Hermione!Você tem logo que esquecer meu irmão!Você é boa de mais pra ele!Vai achar o cara legal e inteligente que você merece! -Ela bronqueou

-Acho que já esqueci Ginny. Mas não acho que vou achar esse cara, estou destinada aos livros e não à vida real.

-Que é isso Hermione?Você é bonita, legal, inteligente...

-VOCÊ é bonita Gina, eu sou comum... Diria que sou pior que comum!-Interrompi

-Você é bonita sim Mione,é só querer!

-Querer não faz mágica Gina!

-Não, mas eu faço e eu quero!E eu sempre consigo oque eu quero!-Ela disse com um sorriso que me deixou morrendo de medo

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amaram?Odiaram?Comentem ^^ e até semana que vem!