A Nova Hermione. escrita por Manu Lovegood, Isabel Potter


Capítulo 13
Explodimos a cara de Draco


Notas iniciais do capítulo

Desculpa gente!!Eu sei que fiquei duas semanas sem postar mas eu simplesmente não conseguia escrever!!Não sei quando vou conseguir postar o proximo mas vai ser o mais rapido possivel. Vocês viram a nova capa??Eu gostei.Comentem o que acharam,ok?
Vou deixar que leiam,espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341394/chapter/13

\"\"

POV. HERMIONE GRANGER

Meu queixo ainda estava no chão, os outros me olhavam com cara de “tá e daí? “Charlotte me olhava com um sorriso nervoso.

-Vo-você é....-Eu não conseguia falar, uma coisa muito rara. – É a filha do ministro da magia dos Estados Unidos!

De repente o ar na cabine pareceu ficar mais denso do que água. Você deve estar pensando: “Qual é o problema dela ser filha do ministro da magia? Isso é muito legal!” Mas, em uma época pré-guerra isso é muito perigoso. Não que perigo fosse problema, somos amigos de Harry Potter!!

-Então, tipo, o que você está fazendo aqui? -Ron, delicado como sempre...

-Bem...Como vamos entrar em guerra meu pai achou melhor eu vir para Hogwarts, que é mais seguro. - Ela parecia um tanto desconfortável com um assunto, por isso, quando vi Rony abrindo a boca resolvi mudar de assunto.

-Mas você estava andando pelo trem até agora? – Já fazia uma hora que tínhamos saído de Londres.

-Ah! Não! -Ela parecia mais calma com a mudança de assunto. - Estava fazendo ao prova de Trato de Criaturas Magicas. Nos Estados Unidos não temos essa matéria.

-Você fez a prova em uma hora? -Meu queixo caiu, o que arrancou uma risadinha extremamente irritante de Lilá.

Me julguem. Eu gostando do Ron ou não a Lilá continua sendo uma patricinha metida extremamente irritante. Tudo bem que o quesito “Ron” aumenta um pouco a aversão que sinto por ela mas, mesmo assim! Que garota mais insuportavelmente chata!!

Alheia a tortura imaginaria de Lilá, Charlotte respondeu calmamente:

-Não. A monitora que aplicou a prova, Sarah eu acho, ficou uma meia-hora explicando as reras da escola, como era feita a seleção, etc.

Eu fiquei estática. Ela tinha feito a prova em MEIA-HORA?????

-Falando na seleção. - George disse

 -Para que casa você acha que vai? –Fred completou

-Não sei...-Ela franziu o cenho, pensativa.

-Vamos ver, do que você gosta? - Harry se pronunciou.

-Vejamos...Roupas, musica, estudar, animais, ler, ver TV.-Ela contava nos dedos enquanto falava. - Coisas trouxas, inventar logros, quadribol...

-Inventar logros? -Perguntaram Fred e George ao mesmo tempo que Rony dizia “Quadribol?” e Draco “Coisas trouxas?”

-Sim...-Ela parecia confusa com tantas perguntas. Amo as coisas que os trouxas fazem, são geniais!

Ouvi Gina murmurar algo como “Vai se dar bem com meu pai.”

-Jogava quadribol na minha antiga escola. - Ela continuou. - Era apanhadora.

-Bom não ir para a Grifinoria então. -Rony concluiu.

-Por que não? -Ela franziu o cenho.

-Harry é o capitão e apanhador, então, ninguém pode ocupar essa posição. -George explicou.

-Agora diga, como assim criar logros? - Fred perguntou com um brilho nos olhos.

-Melhor eu mostrar. -Charlotte tinha um sorriso maroto nos lábios.

Ela tirou um saquinho rosa de dentro da bolsa, enfiou a mão lá dentro e tirou uma bolinhas azul, o que me fez arrepiar pois me lembrou as profecias do ministério. Esfregou ela no meio das mãos por um tempo e quando as separou tinha uma moça de 10 centímetros deitada na palma de sua mão.

-Acho que esfreguei demais. -Charlotte murmurou enquanto cutucava a mulherzinha que acordou um pouco depois.

Quando ficou de pé pude perceber que era como uma fada sem asas. Tinha uma pele azul, da cor da bolinha, cabelos roxos, lisos, na altura da cintura e usava um vestidinho rosa bebe. Era uma criatura realmente bonita. Muito fofa.

-Parece uma Varlena...-Comentou Luna.

-Me inspirei nelas. -Luna abriu um sorriso enorme quando ouviu isso. Provavelmente não esperava que mais alguém conhecesse uma de suas criaturas estranhas. - Espero que dessa vez não tenha nenhum problema...

-Como assim problema? - Lilá arregalou os olhos.

-No último teste meu priminho desmaiou. Era o único defeito, acho que já arrumei.

-Como uma coisinha dessas poderia fazer algum mal? - Draco levantou uma sobrancelha.

-Porque você mesmo não vê? -Charlotte abriu um sorriso vitorioso.

-Adoraria. -Ele respondeu, presunçoso.

Ela pegou a coisinha pela cintura e colocou na palma de Draco que levantou a mão até que ficasse na altura de seu rosto. Então, ela explodiu em uma fumaça azul e glitter rosa.

Quando consegui enxergar novamente a cara do Draco estava azul, como a pele da mulher-bomba, e cheia de glitter rosa. Charlotte tinha um sorriso maior ainda no rosto e os Gêmeos a olhavam admirados.

-Genial! -Fred exclamou.

-O jeito como a beleza dela faz os outros subestima-la. -George falou.

-Ainda bem que não aconteceu nada dessa vez...-Char suspirou.

-Bem que podia deixar umas bolhas verdes na pele ou umas cicatrizes da explosão...-Ron sugeriu.

-Logros não são feitos para causar danos, não permanentes.

Nesse momento uma menina do terceiro ano abriu a porta.

-Tenho uma entrega para Harry Potter e Charlotte Valentine.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!
Beijos com gloss fruta-cor!!