Estarei Aqui escrita por Suzy Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1 - one shot


Notas iniciais do capítulo

A história é one-shot, mas ficou muito meiguinha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341228/chapter/1

PDV Carlisle
O dia havia amanhecido radiante. E pensar que ontem estavamos prestes a travar uma batalha com os Volturi, mas por sorte não aconteceu e eu e minha familia estavamos bem com nossa mais nova integrante, minha neta. Edward, Bella e Reneesme vieram ficar conosco. Havia apenas uma coisa que estava estranha, era Esme. Ontem a noite, quando nos depedimos de nossos filhos e nossa neta, Reneesme escorregou e Esme a segurou, sem querer minha neta tocou o rosto de minha esposa e desde então ela parecia estranha comigo, distante. O que será que ela viu? Mas ela estava tão bem quando deixamos o campo de neve e parecia tão bem quando nos beijamos.
Ela apareceu na sala e comprimentou a todos, se virou para mim e alisou meu braço, então beijou minha bochecha e subiu. Eu a conhecia muito bem e sabia que ela me beijaria e ficaria abraçada a mim, ou seja, algo a incomodava.
    - Carlisle, poderia me ajudar a procurar um livro sobre Sherlock Holmes em seu escritório? - perguntou Edward, assenti e subimos, quando chegamos no escritório, ele se sentou no sofá. - eu sei o que ela tem. - me virei para olha-lo.
    - Ela quem? - me recostei na mesa.
    - A Esme. Eu sei que ela tem agido estranho ultimamente e isso tem lhe pertubado.
    - Ah claro.
    - Quando Reneesme caiu noite passada, ela acabou mostrando a Esme uma parte da visão da Alice.
    - Mas por que isso afetaria a Esme? - ele se levantou e veio até mim.
    - Poruque na visão da Alice... - ele suspirou. - você morreu.
    - Mas não morri, estou aqui, ao lado dela. - disse firme.
    - Ela se sente culpada por ter apoiado a ideia de travarmos uma batalha com Aro, sabendo, agora, que essa ideia teria custado sua vida. - o olhei surpreso, Esme se sentia culpada por eu ter morrido na visão de Alice? - sim. - ele respondeu a minha pergunta mental. - vai falar com ela. - assenti e fui em direção ao nosso quarto.
Ela estava tirando as roupas do cesto e as colocando em cima da cama, pegou uma blusa minha e cheirou, fechando os olhos, ao sentir meu cheiro. Apoiei minhas mãos em sua cintura. Ela recostou a cabeça em meu peito, ainda abraçada a minha camisa.
    - Edward me contou porque você está assim. - disse virando-a para me olhar.
    - Você faz ideia de como eu me sinto sabendo que eu estava apoiando uma ideia que custaria sua vida? - um soluço saiu pela sua garganta, dando lugar a outros.
    - Você não sabia o que iria acontecer e mais, não foi essa ideia que me fez morrer na visão, Alice me contou que eu ataquei primeiro.
    - Só de imaginar que isso poderia acontecer, me doi tanto. - ela disse entre soluços.
    - Mas não aconteceu, eu estou aqui, pequena. - ela colocou a blusa na cama e sorriu.
    - A cena que Reneesme me mostrou foi horrivel, e poderia ter sido real, por culpa minha. - a apertei contra mim, ela se sentou na cama e me ajoelhei em frente a ela.
    - Esme, não foi sua culpa, e você quer para de pensar nisso? - ela me olhou triste. - pequena, salvamos nossa familia, nossos amigos e os lobos, não é você quem diz tudo acontece como deve ser? Então eu estou aqui, porque eu tenho que estar aqui, porque eu quero ficar com você. Para sempre.
    - Eu te amo muito, Carlisle. Meu anjinho da guarda "gostoso". - rimos, a beijei, alisei seu braço e desci até sua mão, separei nossos lábios, continuamos com nossa testas coladas.
    - Eu também amo você. Mamãe delicia. - ela riu e afagou meu cabelo.
    - Me ajuda a colocar essas roupas no closet?
    - O que eu não faço pela pessoa que eu mais amo no mundo?
    - Own, fofo. - ela me deu um selinho e estendi minha mão para que ela se levantasse.
Começamos a arrumar as roupas, me virei e vi Esme na ponta dos pés tentando alcançar a prateleira de cima, sorri. Ela estava tão linda se esgueirando para conseguir ao menos tocar lá em cima. Me aproximei lentamente, a envolvi em meus braços e a levantei, a fazendo alcançar a prateleira. A coloquei no chão lentamente, ela se virou e me beijou.
    - Obrigada amor. - ela disse sorrindo.
    - De nada. - retribui o sorriso. Acabamos rapidamente. Fechei o closet. Esme abriu a porta, mas antes que pudesse sair, peguei sua mão e a puxei para mim, a beijei. - as crianças podem esperar.
    - Se é você quem tá dizendo...- ela trancou a porta e se deitou na cama. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estarei Aqui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.