How to move on escrita por Júlia

"Ele me segurou pelos ombros e me sacudiu, perturbado. Minhas mãos apertavam minha garganta como se algo a bloqueasse. Senti meus olhos arregalados. O suor em minha testa. Finalmente comecei a tossir continuamente, ofegando. Mas que diabos...?
- PARA!- Olhei pra ele, confusa em meio aos olhos marejados devido à tosse. - Para.- Ele quase suplicava. Detesto quando ele faz isso, fala frases incompletas. 'Para' o que? Não é possível que ele é tão estúpido a ponto de não saber que parar de tossir é difícil pra caramba. Pena que que não consegui falar isso.
- Para de segurar. Deixe ir. Se liberte. Admita que você é sensível e aceite que isso é parte de você! Se permitir sentir não te faz vulnerável. Aprender a lidar com as emoções te faz forte. Só... pare! Algum dia segurar tudo isso dentro de si mesma ainda vai te fazer explodir."


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Fantasia
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 5 (4.380 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/03/2013 às 01:07 | Atualizada: 04/04/2016 às 19:26


Notas da História:

Contém palavrões, apologia à drogas, cenas leves de sexo e violência. Uso músicas e trechos de músicas que acredito que combinem com o momento da história ou o capítulo, todos os direitos reservados aos compositores, lógico. É aquela famosa história pra quem só toma no cu. Espero que goste.
*Se você resistir a penosos 3 capítulos chatos para um c******, você consegue ler o resto.* apojsfcoijioajsdjiaie