Prototype Kombat escrita por DarthStarkiller


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341139/chapter/4

O Exercito de Darrius estava quase ultrapassando os portões da cidade central de Edenia, até lá eles estavam usando catapultas com esferas de fogo magicas que eram jogadas para dentro da cidade causando muito estrago, Darrius estava gritando para que Kitana o ouvisse.

Darrius: Renda-se Kitana, vai ser melhor para todos nós! 

Kitana: Tudo que você faz Darrius não é para o bem de ninguém, mas apenas para você mesmo.

Darrius:Há meses que que oferecemos ao reinado de Edenia uma aliança para derrotarmos o governo de Seido.

Kitana: Não temos interesse nenhum em derrubar o reino da ordem.

Darrius: Então eu irei derrubar você! E tomar seu reino!

Os Guerreiros Edenianos contra atacam com raios magicos, mas alguns dos seguidores de Darrius pulam os portões e começam a atacar.

Bo´Rai Cho: Lançadores! Agora! 

Enquanto a briga fica mais tensa, Kitana saca seus leques com laminas e parte para cima dos invasores, cortando o pescoço de cada um, enquanto Kung Lao os enfrenta corpo a corpo e os derrota, mas em seguida, o portão é derrubado e os seguidores de Darrius começam a entrar no reino.

Darrius: Pense no seu povo, Kitana, acabe com essa guerra estupida e unam-se a mim.

Kintana: Nunca, seu lunatico!

Os guerreiros de Edenia começam a contra atacar a mesma medida em que os seguidores de Darrius atacam ferozmente, mas de repente, uma figura no céu que parecia estar voando, desce com velocidade em direção ao meio do exercito de Darrius e se choca com eles fazendo com que eles saiam "voando" e tambem grandes estacas saiam debaixo do chão em volta dele matando muitos dos soldados de Darrius, a figura era Alex que tinha usado os Hammerfists e se levanta.

Darrius: Mas o que é isso?

Liu Kang, Jax, Nightwolf, Sonya, Johnny Cage,Stryker e Jade vão até Alex e se preparam para a briga.

Johnny: Cara, como você fez isso?

Alex: Um dos truques que pessoas como eu aprendem quando consumimos um monstro com um DNA semelhante depois de mata-lo.

Jax: Na boa, estou começando a achar que você saiu de um laboratório. 

Stryker: Ou de uma raça de super humanos.

Sonya: Senhores, menos papo e mais pontapés, pois os seguidores de Darrius estão vindo ai. 

Liu Kang torna suas mãos flamejantes e lança uma series de bolas de fogo nos soldados, Jax abre o caminho usando os braços ciberneticos, o resto estava prestes a chegar a Darrius.

Darrius: Esse assunto não lhes dizem respeito! 

Sonya: Você é quem pensa.

Alex faz suas mãos ficarem em forma de garras e começa a cortar os soldados em pedaços,enquanto Kung Lao aproveita que Darrius está destraido e aplica uma voadora nele, derrubando-o.

Kung Lao: Levanta careca!

Darrius se levanta.

Darrius: Não é comigo que você têm que se preocupar agora.

Kung Lao: Como assim?

Kung Lao ouve uns passos por trás dele e vira para trás e vê que Havik prestes a ataca-lo , Kung Lao se desvia do ataque e começa a enfrenta-lo, Nightwolf cria o arco e flecha de energia verde e dispara as flechas nos soldados, Alex corre para cima de Darrius para ataca-lo pelas costas, mas o mesmo percebe e se desvia.

Darrius: Gosta de atacar pelas costas, não é?

Alex: Pode-se dizer que não sou muito de jogar limpo.

Darrius saca as laminas e avança contra Alex, que forma o chicote e atinge Darrius, que se levanta em seguida.

Havik acerta um chute no rosto de Kung Lao, que tenta aplicar uma rasteira em Havik, mas o mesmo levanta o pé, Havik tenta dar um soco em Kung Lao, que bloqueia o ataque e aplica uma cotovelada em seu rosto, Havik da um grande pulo para pisar em Kung Lao com os dois pés, mas o mesmo sai do local onde estava.

Antes que Havik possa ir até Kung Lao, ele leva um golpe de Bo' Rai Cho, Havik saca a maça e tenta acerta-lo, mas Bo' Rai Cho bloqueia o ataque com o bastão.

Bo' Rai Cho: Eu vai devia imaginar que você estaria lutando ao lado dele, Havik.

Havik: O Caos deve reinar em todos os reinos, Bo' Rai Cho!

Havik acerta o cabo da maça no rosto de Bo' Rai Cho, que revida com um golpe de seu bastão ,mais um golpe da barriga, Havik revida com um soco no rosto mandando Bo" Rai Cho para o chão, Havik ergue a maça para mata-lo, mas o mesmo escuta um som vindo de trás dele e Havik se esquiva, era o chapeu de Kung Lao que ele tinha atirado para atingi-lo, Havik olha para Kung Lao.

Havik: Boa tentativa.

Mas o chapeu estava voltando e decapita Havik, matando-o, Kung Lao pega seu chapeu e o coloca de volta na cabeça, Enquanto isso, Darrius tenta atingir Alex com suas laminas, mas Alex bloqueia os  ataques com as garras, de repente Darrius consegue atingir Alex com uma das laminas, as garras de Alex voltam a ser braços normais e ele abaixa a cabeça.

Darrius: Te peguei!

Alex: Será?

Darrius estranha na hora, Alex levanta a cabeça, parecia que nada tinha acontecido com ele, Alex empurra Darrius com a super força e o ferimento de Alex se regenera e ele vai até Darrius , que se levanta e corre até Alex para ataca-lo, mas o mesmo bloqueia o ataque, o pega pelo colarinho e o joga de cabeça no chão, esmagando a cabeça de Darrius no processo, Alex o consome e vê suas memorias, quando ele contratou Dairou para roubar a declaração da ordem, as mortes das familias de outros guerreiros Seidan...

Segundos depois, a batalha acaba, os seguidores de Darrius se rendem, Kitana, Kung Lao chegam até o resto da equipe, enquanto Bo' Rai Cho e os guardas levam os seguidores de Darrius para a prisão.

Kitana: Que bom que vocês vieram. 

Jade: Vê se da proxima vez, me leva junto, ok?

Kung Lao: Você estava em outro canto, e ela precisava sair, o que é que você queria?

Liu Kang: Parece que essa é a utima vez que vamos lidar com Darrius, isso é, se Quan Chi não trazer dos mortos como seu servo zumbi. 

Sonya: Eu espero que não, algumas coisas devem permanecer mortas.

Alex: Esse lugar ficou um tanto estragado com a invasão.

Kitana: Quem é você? Eu nunca te vi antes.

Alex: Isso por que eu não sou desse mundo, meu nome é Alex Mercer.

Liu Kang: De alguma forma, Alex foi mandado para cá, o por que não sabemos e nem ele sabe.

Kitana: Então ele é do plano terrestre?

Stryker: Sim, mas o portal não está funcionando para voltarmos para casa, de todos os reinos que podemos viajar, o nosso é o unico que não conseguimos entrar.

Johnny: Tradução, estamos presos.

Alex(pensando): Hunf! Isso daqui está parecendo Caverna do Dragão, só falta um Vingador ou um senhor da guerra aqui, se bem que eu acho que não é muito dificil de ter em um mundo desses.

O que eles não sabiam, é que estavam sendo observados de longe por Quan Chi e Shang Tsung.

Shang Tsung: Por parte deles, ele não vai voltar ao plano terreno, por enquanto.   

Quan Chi: Como estava nas imagens, ele não têm misericordia na hora do combate, mas não se rende mesmo quando o mundo está sendo jogado sobre sua cabeça, eu começo a duvidar se essa parceira que Shao Khan promoveu entre Black Dragon e Red Dragon vai adiantar.

Shang Tsung: Se não adiantar, eles pelo menos tiveram alguma ultilidade, o que Shao Khan planeja está além disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prototype Kombat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.