All I Need Is You, Clove. escrita por Gabriela Raineri


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá Tributos, espero que gostem (=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341093/chapter/1

Sair de sua vida as vezes é bom. Esquecer tudo e todos ao seu redor. É o que eu faço quando preciso pensar, quando preciso um tempo de solidão. Saio da vista de todos, sumo, desapareço, por horas, mas pra onde? Não tem rumo. Começo andando, depois, tento me perder, as vezes vou pra floresta onde há um lago no qual eu nado, ou se não, subo em alguns morros, me sento, e lá fico eu, observando como o mundo é estúpido, como as pessoas são egoístas.

Minha vida é completamente diferente de muitos adolescentes, inclusive da sua, que parou para prestar atenção na minha "biografia" amarga e fria.

Eu moro em Panem, Distrito 2, uns dos Distritos mais ricos e privilegiados pela Capital. Sou um dos adolescentes mais cobiçados pelas meninas do meu Distrito. Sou caracterizado como, forte, lindo, frio e estúpido. Não sou amigável, pelo contrário, não me importo com nada e ninguém, exceto por um alguém, no qual, eu observo essa pessoa, desde quando eu a vi pela primeira vez. Sou assim pois cresci sendo ensinado a ser assim.

Eu disse que minha vida é diferente, e você, provavelmente, ainda não entendeu o por quê. Sou treinado, desde de meus 8, 9 anos, como usar uma espada, como ser bruto, e como ser um máquina de destruição. E por quê? Bom... Pois todos os anos, adolescentes entre 12 a 18 anos, são obrigados a ter presença na Colheita (para os Jogos Vorazes), onde um menino e uma menina, são sorteados (ou, voluntariados), para ir para a Arena, na Capital, para lutarem até a morte, onde só há apenas um vencedor.

Meu Distrito é bom. Ganha uma vez a cada 3 anos, ou a cada 2. Somos bons, pois treinamos escondidos no Centro de Treinamento (meu Distrito, e os Distritos 1 e 4, também. Somos Carreiristas, assim chamados, aqueles que, treinam escondidos antes dos Jogos). Treinamos, para quando, sermos sorteados, podermos honrar nosso Distrito e se tornar um vencedor dos Jogos Vorazes. E, assim, também sermos conhecidos por toda Panem.

Essa é minha vida. E esse sou eu, Cato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos os leitores! Podem dar críticas e sugestões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Need Is You, Clove." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.