Diário De May- Aventura Em Johto. escrita por Bibs


Capítulo 7
Mentiras.


Notas iniciais do capítulo

Oiii, voltei rapidinho porque a Martatata pediu para eu escrever! Agradeçam a ela u.u
Aqui está o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341052/chapter/7

14 de Maio de 2013.

Oi diário, tudo bem? Nossa, que pergunta boba para se fazer pra um objeto inanimado. Acho que eu não estou raciocinando direito essa noite. 

As meninas estão dormindo e eu estou escrevendo aqui na escrivaninha do quarto.

Ontem a noite eu fui encontrar com o pessoal no restaurante do Centro Pokémon. Eles estavam rindo e a Brianna estava sentada ao lado do Drew.

Quando eu cheguei, os dois se olharam e riram... Provavelmente lembraram do momento constrangedor que ocorreu mais cedo.

Sentei ao lado da Soledad e começamos a conversar.

Eu: O que vocês fizeram hoje?

Ash: Fomos no ginásio. - Eles tinham ido mesmo, a Brianna não mentiu. Respirei fundo e sorri, tentando esconder minha decepção.

Misty: A gente só foi lá para perguntar se estaria aberto amanhã, a Brianna foi te chamar antes da gente sair, mas ela disse que você não acordou.

Eu: Ela foi?

Soledad: Sim, mas você é muito dorminhoca! E como Ash não batalharia sem você, só conversamos com o Líder. 

Drew: O líder disse que poderia batalhar amanhã, já que o Ash não queria ganhar a primeira insígnia sem você por perto.

Brianna se encolheu na cadeira e fitou o chão, ela não tinha me contado a história toda! Eu não gosto dela, acho que ela está planejando algo.

Eu: Não acredito, você não batalhou só porque eu não fui?

Ash: Claro, você é minha melhor amiga. Não conseguiria batalhar direito se você não fosse torcer por mim. - Misty suspirou, ficou com ciúmes. Ela devia admitir logo que gosta dele!

Brianna: Que momento lindo, adoraria ficar aqui. Mas, preciso dormir, afinal não fiquei o dia todo dormindo.- Ela me encarou, todos ficaram sem saber o que fazer ou dizer e eu sorri envergonhada. 

Ela levantou e passou ao meu lado, me abraçou e sussurrou no meu ouvido: Te vejo no jardim, perto do lago. Naquele lugar em que você beijou o Drew.

Paralisei, como ela sabia disso? Retribui o abraço, sorri e ela foi embora.

Drew: O que aconteceu aqui?

Eu: Para falar a verdade, não sei. Essa garota é estranha.

Drew: Ela é legal, é meio esquisita e parece que sabe tudo sobre mim.

Misty: Obsessão! - E o Ash cantarolou aquela música assustadora dos filmes de terror.

Todos riram e eu fiquei séria.

Soledad: O que foi May?

Eu: Não sei, não me sinto muito bem com essa garota por perto. Talvez ela seja pior do que parece. 

Misty: O que quer dizer?

Eu: Quero dizer que... Hum... Sei lá, acho que ela pode ser uma psicopata que quer matar o Drew.

Eles me encararam e eu ri feito louca.

Eu: Vocês precisavam ver a cara de vocês!

Drew: HAHA, sua engraçadinha! - Fez uma careta e Misty mostrou a língua.

Misty: Sua boba!

Rimos e começamos a comer alguns doces, Ash contava suas piadas nada engraçadas. Tudo estava como deveria ser. 

Depois de algum tempo conversando, resolvemos ir dormir e fomos para os quartos. As meninas não demoraram pra dormir, e eu fui para o jardim correndo. 

Andei um pouco e achei a Brianna sentada em um banco ao lado de uma árvore enorme. Fui devagar, estava meio arrependida de ir encontrá-la e ia voltar para o quarto, maaas...

Brianna: Olá Mayzinha! - Não sei como ela me viu, ela estava de costas e encarava o lago.

Eu: Oi, Algum problema?

Brianna: Na verdade sim, você é um problema.- Ela me encarou.

Eu: O que? Eu?

Brianna: Sim, você me impede de ficar com o Drew.

Eu: Como assim? Eu nunca fiz nada para que você e o ele não ficassem juntos.

Brianna: E aquele beijo? E aquela hora que eu te encontrei de toalha abraçada com ele?

Eu: Foi um acidente, não foi nossa intenção...

Brianna: Claro que não... - Disse com um tom de ironia.

Eu: Não é isso que importa, você mentiu! Nunca foi no meu quarto me chamar, não me disse que o Ash não tinha batalhado. O que você quer?

Brianna: Eu só queria brincar um pouco com você. É uma pena que você tenha descoberto a verdade tão cedo...

Eu estava quase pulando no pescoço dessa doida, mas alguém conseguiu me segurar.

Soledad: Não faça isso! - Disse segurando meu pulso. - Você não deveria falar ou bater em quem não merece...

Brianna: O que faz aqui?

Soledad: Eu estava ao lado da May e ouvi quando você sussurrou, fingi que estava dormindo e te segui quando saiu do quarto. - Ela apontou para mim.

Eu: Você ouviu tudo? - Arregalei os olhos.

Soledad: Sim. T-U-D-O. - Sorri envergonhada e corei. Ela ouviu sobre o quase beijo.

Brianna: Eu vou para o meu quarto, não quero ficar aqui com duas perdedoras.

Soledad: Só quero que saiba que Drew nunca ficaria com você! Não é a você que ele ama.

Brianna: Isso é o que vamos ver! - Ela se virou e foi embora.

Eu: Soledad, você é a melhor... Mas, você sabe quem o Drew ama?

Soledad: Sim, mas você terá que descobrir sozinha. 

Sorri, começamos a andar em direção ao Centro Pokémon. Antes de entrarmos, ela parou.

Eu: O que foi Sol?

Soledad: É que eu queria saber que história é essa sobre beijo perto do lago e quase beijo? 

Eu: É que... Sem querer... Bom, nos beijamos ontem de noite... E hoje de tarde, eu sai do banho enrolada na toalha mas ele estava no quarto. 

Soledad: E ai ele não resistiu e te beijou? - Ela fez uma cara maliciosa.

Eu: Não, ele fingiu que saiu do quarto e me assustou, ai eu quase cai e acabou rolando um clima. Mas a Brianna entrou no quarto e estragou o momento.

Soledad: Você queria esse beijo? - Eu fiquei um pouco vermelha,ignorei a pergunta dela e entrei no Centro Pokémon. - Quem cala, consente! - Olhei para ela com cara de brava e ela riu. 

Depois de dois longos minutos, chegamos no quarto e ela foi dormir... Eu fiquei olhando para o teto e agora eu estou escrevendo.

Não queria que ninguém tivesse descoberto sobre esse beijo, mas é melhor que a Sol saiba. Ela pode me ajudar com os meus sentimentos, me dar conselhos e poderemos enfrentar a Brianna juntas! 

A Soledad acabou de ver meu diário, ela acordou e olhou para mim, depois sorriu e voltou a dormir.

Eu vou dormir logo, se eu tiver sorte ela vai achar que foi um sonho ou nem vai lembrar disso... Enfim, beijos.

s2 May s2.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembre-se de comentar! ^^
s2.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De May- Aventura Em Johto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.