Diário De May- Aventura Em Johto. escrita por Bibs


Capítulo 14
Meu novo pokémon!


Notas iniciais do capítulo

Voltei! Rápido né? Agradeçam a Martatata...

Aliás, vou dedicar esse capítulo a ela!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341052/chapter/14

20 de Maio de 2013.

Oi! Hoje foi um dia incrível! Vou contar tudo que aconteceu...

Acordei assustada, não lembrava que tinha ido para o meu quarto. Me arrumei rapidamente e fui encontrar meus amigos no restaurante do Centro Pokémon.

Eu: Oi gente!

Drew: Oi May!

Misty: Bom dia dorminhoca.

Eu: O que aconteceu?

???: Você é a May? - Uma garota com um lindo cabelo azul se aproximou de mim.

Eu: Sim, e quem é você?

???: Sou a Dawn, a enfermeira Joy pediu para eu avisar que ela quer falar com você.

Harley: Vai logo garota!

Eu: O que ela quer comigo?

Soledad: Esqueceu do seu ovo? - Arregalei os olhos e sai correndo em direção a sala de cirurgia.

Dawn: May, espera! Ela pediu para você esperar um pouco, ela tinha que fazer algumas coisas antes...

Eu: Ah sim... - Disse parando de correr e voltando para a mesa.

Misty: Você quer tomar café com a gente, Dawn?

Dawn: Seria muito legal! Eu tenho tomado café sozinha desde que comecei minha jornada...

Drew: Dormiu bem May?

Eu: Sim... Por quê?

Drew: Você dorme feito pedra, eu te encontrei dormindo na sala de espera e te levei para o quarto. Você nem se mexeu!

Eu: Ah, isso explica porque eu não lembro de ter ido para o quarto.

Soledad: O que aconteceu com você ontem no concurso May?

Eu: Fiquei nervosa. - Sorri e pisquei disfarçadamente para Sol, que entendeu que eu contaria o que realmente aconteceu depois.

Harley: Admita que ficou com medo de perder para mim.

Drew: Claro, a May que é uma ótima coordenadora estaria com medo de perder para você... -Ele ironizou. - É óbvio que ela estava com medo de perder para mim!

Eu: Vocês se iludem demais, eu estava nervosa porque tinha muito gente assistindo e eu não tinha treinado direito.

Dawn: Eu vi você ontem, no parque de tarde. - Eu a encarei com os olhos arregalados, como se pedisse para ela se calar. Não queria que ela falasse que me viu chorando. - Só não falei com você porque parecia logo começaria a chover...

Joy: May?

Eu: Ele já nasceu? - Ela sorriu.

Joy: Me siga!

Segui aquela enfermeira e encontrei a líder de ginásio em frente a sala.

Eu: Clair?

Clair: Olá! Eu queria ver o ovo? Não tem problema?

Eu: Não... Você vai querer o pokémon de volta? - Perguntei, um pouco triste.

Clair: Claro que não! Eu te dei de presente, lembra? Agora ele é seu, mas espero que cuide muito bem dele.

Joy: Vamos garotas? - Nós assentimos e entramos, era toda branca e possuía uma pequena cama, parecida com um berço, no centro da sala. - Silêncio, por favor. - Nos aproximamos devagar e vimos um lindo pokémon.

Eu: Que lindo!

Clair: É uma Oshawott, o meu primo trouxe esse ovo de Unova...

Joy: É um pokémon muito forte.

Eu: Eu sei, muito obrigada por ter me ajudado enfermeira Joy! -Nós saímos da sala, deixando o meu pokémon descansando em segurança.

Fui encontrar com meus amigos, e depois de muita gritaria, principalmente porque minha amiga ruiva ama pokémons aquáticos, terminamos de comer.

Dawn é muito legal, nós conversamos bastante. Ela é linda, tem cabelos e olhos azuis, é alta e normal (nem magra demais, nem gorda demais) e é muito simpática!

Soledad, Misty, Dawn e eu fomos visitar o meu pequeno pokémon, tive que segurar as meninas para elas não gritarem. Saímos bem rápido para a enfermeira Joy não nos ver.

O resto do dia foi bem normal, no fim da tarde a enfermeira me chamou, disse que já poderia pegar o meu novo pokémon. Fui toda animada até a sala, mas uma coisa me fez ficar completamente paralisada.

Eu: NÃÃÃÃÃO! - Todos os meus amigos entraram na sala depressa.

Joy: O que houve?

Eu: Mi- Minha Oshawott su-sumiu... - Tentei gritar, mas só consegui sussurrar. - Sumiu!

Todos entraram em pânico e começamos a procurar pelo meu pequeno pokémon por todos os lados. Não encontrei nada, nadinha.

Eu: Drew, achou alguma coisa? -Disse chorando.

Drew: Me desculpe, mas ainda não achei... Vamos continuar procurando.

Joy: Sinto muito May, mas não sei se conseguiremos achá-lo... A pessoa que o pegou deve estar muito longe...

Ash: Vamos procurar pela cidade! - Assenti e corremos pelas ruas da cidade.

Já não sabia mais o que fazer, não tinha encontrado Oshawott em lugar nenhum... Estava escuro, a lua brilhava e eu estava sem nenhum esperança...

Entramos no Centro Pokémon, eu estava abraçada com o Drew e vi a minha nova amiga azulada sentada. Ela me olhou e sorriu.

Dawn: MAY! - Ela gritou e correu na minha direção.

Eu: Oi...

Dawn: Olha, tudo vai ficar bem... Sorria. -Respirei fundo e forcei um sorriso. - Muito bem, por causa desse seu pequeno sorriso forçado, vou te dar um presente.

Ela voltou para onde estava e depois veio em minha direção com um sorriso enorme no rosto.

Dawn: Aqui está! - Ela me entregou uma caixa estranha.

Eu: Obrigada... - Abri a caixa devagar e não pude segurar algumas lágrimas. - Minha Oshawott! - Abracei meu pokémon!

Drew: Onde ela estava?

Dawn: Encontrei com uma menina estranha no parque, ela estava segurando a Oshawott e eu acabei reconhecendo seu pokémon. Ela estava com umas revistas que falavam sobre você Drew e ficou furiosa quando eu peguei o pokémon dos braços dela... Aliás, ela disse que eu pagaria caro por estar te ajudando May!

Soledad: Foi ela!

Misty: Não acredito que ela fez isso!

Ash: Quem é ela?

Eu: Ninguém importante, uma garota boba! - Peguei meu novo pokémon e coloquei em uma pokébola, chamei as meninas e fomos para o quarto conversar.

Acho que nunca xinguei tanto uma garota... Aquela garota louca teve a coragem de roubar o meu pequeno e indefeso pokémon! Brianna só pode ser maluca!

Agora eu estou aqui no jardim... São quase 2 horas da manhã e eu estou aqui, só para escrever...

Esse dia foi super estranho, ganhei um pokémon lindo... Brianna me dando mais motivos para detestá-la e eu ganhei uma nova amiga! Quem sabe o que mais pode acontecer nessa jornada? Até depois diário, agora eu vou dormir! Beijos.

s2 May s2.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De May- Aventura Em Johto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.