Eu Não Sabia Que Me Apaixonva-Short Fic escrita por darcianne vieira


Capítulo 4
Capítulo 4-Aquela Noite


Notas iniciais do capítulo

oie..td bem ,lindas? espero q sim...cap saindo do forno prá vcs...hehehe..boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341012/chapter/4

Pov Narrador

Após a festinha de boas vinda que as meninas fizeram  para Bárbara,elas arrumaram tudo como estava antes,e depois foram sentar no jardim.A noite estava linda,então quiseram aproveitar mais um pouco,conversando amenidades,Bárbara contava á elas como era  morar na Irlanda.

-Era lindo  lá em Dublin,nos fins de semana eu costumava passear ,conhecer cada lugar.o lugar que eu mais gostei de ir,foi um parque.Dissera Bárbara.

-Que legal,nós fomos passar uns tempo no norte daqui da Romênia com o papai e seu pai.é uma pena que você não estava com a gente,Báh.Dissera Fabiane.

-Tiramos altas fotos durante o passeio.Interveio Jocelyn e Samantha em uníssono.

As quatro riram e continuaram ali por mais alguns minutos,até q Stefan e Vladimir as chama para entrar para dentro de casa:

-Meninas,amanhã vocês conversam mais,já é hora de vocês dormirem,queridas.

-Está bem papai,já estamos indo.Complementou as quatro meninas em uníssono.

Fabiane,Jocelyn e Samantha abraçaram seu pai Stefan,Bárbara fez o mesmo em seu pai  Vladimir.Em seguida foram dormir. Enquanto dormiam em seus quartos ,elas escutaram barulhos de árvores farfalhando e levantaram-se de suas camas e abriram a janela .

-Desse jeito não dá para dormir.Arfou Fabiane.,que encontrou suas irmãs e sua prima no corredor e perguntou:

-Vocês também não conseguiram dormir,meninas?

-Não conseguimos dormir com esse barulho todo.Disseram Jocelyn,Samantha e Bárbara em uníssono.

Elas foram até a cozinha beber água,e depois voltaram em seus quartos,e tentaram dormir.

Pov Fabiane

Eu estava dormindo tão bem,quando escutei um barulho estranho lá fora,levantei da cama e abri a janela e vi que era um baraulho de árvores farfalhando,mesmo assim achei estranho.Isso nunca aconteceu enquanto durmo.

-Desse jeito não dá para dormir.Arfei.

Abri a porta e dei de cara com minhas irmãs e Bárbara ,fui até elas no corredor e perguntei:

-Vocês também não conseguiram dormir,meninas? E elas respnderam:

-Não conseguimos dormir com esse barulho todo.

Fomos até a cozinha,bebemos água.e depois voltamos aos nossos quartos para tentar dormir. Enquanto dormíamos silenciosamente em nossos quartos,sentimos que alguém estava nos vendo de algum lugar.Eu queria saber quem era e o porque que esse alguém estava fazendo isso de cima de uma simples árvore.O dia amanheceu,eu levantei ,fiz a minha higiene matinal,me vesti e rumei para cozinha ,deixei pronto o nosso café da manhã,já que o papai e o Tio Vladimir foram para o escritório. Em seguida fui acordar as meninas.a Jocelyn que dormia no quarto ao lado do meu,acordei-a :

-Jo,tenho uma coisa para te contar

-Eu também tenho.

-Já até sei o que é.Interveio Samantha.

-Alguém está nos vigiando de longe  não é? Perguntou Bárbara,que já estava acordada .

-É isso mesmo,meninas.eu senti isso enquanto dormia.Respondi

-Temos que descobrir quem é essa pessoa, e o porque que ela(e),Elas(es) estão pretendendo.

Tomamos o nosso café,comemos biscoito e ficamos conversando sobre aquela noite mal dormida.

-Que noite foi aquela,não é meninas?

-Foi uma noite ruim,ainda mais sabendo que tem alguém nos vendo de longe.Complementaram Jocelyn ,Samantha e Bárbara.

Depois do nosso café da manhã ,fomos para a sala ler um pouco e pensar no que fazer para descobrir sobre o tal intruso que nos vigiou naquela noite.

Como os nosso pai e o Tio Vladimir iriam trabalhar o dia inteiro,assamos uma mini-lazanha para comêrmos no almoço e para beber ,fiz um suco de uva.Comemos,bebemos e depois lavei a louça.Voltamos para a sala,e ficamos assistindo TV.

Depois de assistirmos TV ,fomos para piscina nadar um pouco.Enquanto nadávamos,escutamos o mesmo barulho como era o daquela Noite.Até de dia estamos sendo  vigiadas pelo mesmo intruso.

-Ah não,até aqui  essa pessoa nos vê.Arfei.

-É mesmo,Faby.desse jeito não vamos ter paz.Interveio Jocelyn ,Samantha e Bárbara.

Continuamos a nadar,esquecendo do tal intruso,Rimos e jogamos água uma nas outras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q vcs tenham gostado do cap..mandem muuuit rewiews.naum se eskeçam de recomendar a fic.bjithos