Eu Não Sabia Que Me Apaixonva-Short Fic escrita por darcianne vieira


Capítulo 2
Capítulo 2- Meu passado


Notas iniciais do capítulo

espero q vcs gostem do cap .boa leitura.nos vemos lá embaixo..bjithos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341012/chapter/2

Pov Stefan

Eu e Vladimir  fechamos o nosso escritório e fomos para a casa.Entrei em meu carro,liguei o som .A música que estava tocando era suave,me fez lembrar da minha falecida esposa Luna.Meus olhos começaram a arder,pois vampiros não choram,Lembro exatamente do dia que eu a conheci na ilha de Esme.

Flash Back On 1994

Estava um lindo dia e decidi ir até a cachoeira,quando chego lá ,me deparo com uma linda morena de olhos castanhos escuros e pele azeitonada,seus cabelos eram pretos.Fiquei admirado com a beleza daquela jovem e fui até lá e perguntei:

-Qual é o seu nome?

-Luna e o seu?

-Stefan

Me apaixonei estantaneamente por ela,uma humana doce e simples,mas que era encantadora ao seu modo de ser.

-Eu irei te ver mais vezes por aqui?ela perguntou docemente

-sim .respondi encantado.

Sai de lá,entrei para dentro da casa que Carlisle havia emprestado á mim e a Vladimir.

-Que cara é essa ,Stefan.viu algum passarinho verde? Perguntou Vladimir aos risos.

-Encontrei a moça mais linda numa cachoeira

-Não me diga que você se apaixonou por uma ticuna meu irmão.

Os dias que seguiam,me encontrava com a Luna naquela cachoeira,Nós conversávamos riamos.ela me contou que seus pais contava a lenda dos bebedores de sangue

-Meus pais sempre contavam uma lenda do homem bebedor de sangue,diziam que a moça que fosse se apaixonar Por ele ,teria um destino trágico.

-Eu jamais iria te fazer mal,Luna.tudo que mais quero é fazer você feliz

Cheguei mais perto dela,me inclinei a beijei com amor e nos entregamos ali mesmo.

Um mês depois,ela engravidou e decidimos nos casar na Romênia.No ano seguinte nasceu a nossa filha Fabiane.A nossa filha era linda como a Mãe,o seu crescimento era acelerado.Foi então que eu percebi que ela é uma Híbrida.Nesse mesmo ano,Luna engravidou novamente e a outra filha nasceu,dei o nome de Jocelyn,seu crescimento era o mesmo de Fabiane.Mas a nossa Felicidade durou pouco no ano seguinte após o nascimento de Samantha,pois a minha Luna morreu,pois não resistiu ao parto da nossa pequena.

Pov Vladimir

Eu estava lendo um  livro,quando resolvi ir até a praia.Quando chego lá,me deparo com uma bela morena de olhos castanhos ,pele morena e cabelos da mesma cor de seus olhos. Eu fui até ela e perguntei:

-Qual é o seu nome?

-Christine e o seu? ela respondeu e perguntou o meu.

-Vladimir.Muito bonito o seu nome.respondi.

-Obrigada.

E ela perguntou novamente:

-Eu vou te encontrar aqui mais vezes?

e eu respondi prontamente:

-sim.

Voltei para casa e Stefan que também estava lendo ,veio ao meu encontro e disse aos risos:

- Nem precisa me falar o que aconteceu irmão,você está apaixonado.eu observei vocês da janela.

-Estou sim apaixonado por aquela doce ticuna .

Os dias passam,eu sempre ia a praia se encontrar com a Christine.Nós conversávamos e riamos.

-Eu gostei de você,Vladimir.ela declarou-se lindamente.

-Eu também gostei de você,Christine,mesmo você sabendo sobre mim.eu jamais farei mal á você,pois quero te proteger.

Depois das nossas declarações de amor ,a levei para um lugar afastado da praia e nos entregamos.

Um mes depois,ela veio até a mim,contando que está grávida.No início eu fiquei surpreso,mas aceitei de imediato e fiquei feliz.Nos casamos em Bucareste,Capital da Romênia.A nossa filha nasceu ,era linda como a mãe.seu crescimento era acelerado como o das primas,pois era uma Híbrida.Christine não resistiu ao parto e faleceu.

Flash Back Of

Pov Narrador

As meninas que estavam assistindo tv,comendo pipoca na sala,escutaram o barulho do carro de Stefan e foram até a varanda .Ele guardou o carro na garagem,em seguida saiu e abriu a porta para Vladimir,q também saiu e fecharam a garagem,subiram a escada que dá acesso a varanda e Fabiane foi para perto de seu pai,abraçou ,tocou seu rosto e mostrou as lembranças.

Suas irmãs abraçaram Stefan e Fabiane,Vladimir as acompanhou abraçando-os. e Fabiane disse:

-Você lembrou da mamãe ,papai

-Eu lembrei dela.

Vladimir interveio:

-Eu lembrei da tia de Vocês,meninas.

Eles entraram para dentro da casa,sentaram no sofá ,conversaram banalidades e riaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q vcs tenham gostado do cap.o cap fkou meio pequeno,mas td bem..no próximo capricharei.até sexta.comentem bastante e recomendem.bjithos