Change Of Life escrita por Ishtar


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

olha so quem nao demorou seculos pra atualizar a fic? sim!!! eu sei que ainda demorei, mas estou melhorando nao e? hein hein? enfim queria agradecer as seis pessoas lindas e maravilhosas que comentaram:
Marichan,Priscila Guerrero,Biia chan,Frances e
Lucy Hertfilia. amo vcs suas lindas!
sem mais delongas vamos ao capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340921/chapter/9

Natsu POV’S

Itaaaaaaai...

 Ainda sentia minha cabeça doer no lugar onde a Erza tinha me acertado. 

Depois daquilo fiquei inconsciente ate quase de manha, realmente os golpes da titânia estavam mais poderosos do que nunca, e tudo isso por quê? 

Porque o estupido do Gray teve que atrapalhar meu momento com a Lucy! Ainda não acredito que aquele imbecil tinha feito aquilo, da próxima eu com certeza iria acabar com aquele idiota, mas espera...

Por que diabos eu estou tão nervoso com isso?

 E só a Lucy, minha melhor amiga e companheira de guilda. Não devia estar pensando no que teria acontecido caso o estupido do Gray não tivesse aberto a boca.

Não, não mesmo.

Eu devo estar ficando doente.

E isso.

E por isso que meu corpo sempre fica estranho perto dela.

E por isso que meu coração dispara e meus dedos tremem, meu corpo esquenta de um jeito diferente e tenho vontade de abraça-la...

E isso!

Estou doente. Acho que quando chegar a guilda vai falar com a Wendy, talvez ela possa me ajudar...

– ITAAI!

Tive meus pensamentos bruscamente interrompidos por (mais uma) pancada na cabeça.

– Porque me bateu Erza?!

Agora que reparei, todos me olhavam de um jeito estranho.

– Você estava fazendo umas caretas esquisitas. Achei que estava tendo uma convulsão.  – Disse dando de ombros. – Mas já que não e nada vamos, já consigo ver as torres da cidade.

E recomeçou a andar como se nada tivesse acontecido. Ótimo! Agora mesmo que essa maldita dor não iria passar.

               –x–

Já passava da meia noite e a guilda ainda estava em festa.  Depois que chegamos com a Lucy o mestre encerrou as atividades do dia e começamos a festejar. Todos pareciam enormemente felizes com a volta dela e queriam ficar um tempo colocando as conversas em dia, o problema?

Essa guilda tem gente demais!!!

Ate agora eu não consegui nem ao menos me aproximar da Lucy, conseguia vê-la sentada num canto com a Levy e a Juvia, que parecia ter esquecido por um tempo àquela coisa de “Rival no amor”.

Humph... como se a Lucy fosse se interessar pelo babaca do Gray, estava pensando em como faria para chegar perto dela quando uma voz me chamou.

– Hey Natsu, algum problema? – disse Lissana.

 Pelo visto no tempo que eu fiquei viajando em pensamentos ela tinha deixado a Mira sozinha e tinha vindo falar comigo. A pergunta veio tão de repente que me assustei um pouco.

– Hã? Problema? Nã,  não. Não há problema nenhum.

   Finalizei com um sorriso meio nervoso com a esperança de que ela não notasse o quanto eu estava distraído.

– Etto... Natsu você esta no canto da guilda enquanto todos comemoram... Não entra em uma briga desde que anoiteceu, isso sem falar  que não faz nem 10 minutos que o Gray arremessou uma mesa em você e você nem percebeu...

– O Gray fez o que!?!

– ... Não interessa agora. O que interessa é o fato de que alguém aqui não consegue desviar os olhos da direção em que a Lucy esta.

– Quem!?! – perguntei um pouco alarmado.

– Você idiota! Agora eu vou perguntar de novo: Natsu algum problema?

Depois desse discurso todo a única coisa que eu pude fazer foi suspirar.

 Lissana me conhecia bem demais, era impossível esconder as coisas dela, sem falar que do jeito que ela falou a minha situação patética devia estar bem evidente.

– Eu quero falar com a Lucy, como você já deve ter percebido. Desde que nos reencontramos não pude falar com ela a sós e eu... Eu tenho que me desculpar.

A albina era uma das poucas pessoas que sabiam a verdade sobre a saída da Lucy da guilda, ela era como se fosse minha irmã e eu não conseguia esconder nada dela.

– Tem certeza que é só isso? – agora ela me olhava de um jeito esquisito, não sei por que mais senti meu rosto esquentar.

– Há... Hai! Só preciso falar com ela. – falei me levantando – E vai ser agora!

Eu pretendia abrir caminho a socos até chegar a onde a Lucy estava e pedir pra conversamos do lado de fora da guilda, mas antes mesmo de começar a andar ouvi a voz da Lissana de novo.

– Não!!! Espera!!!

Eu estava em movimento quando senti uma mão no meu ombro, um segundo depois fui arremessado de volta pra cadeira onde antes estivera sentado.

Cara, o que tem de errado com essas garotas? Estão cada vez mais fortes!

– Aqui tem muito barulho e gente demais! E com certeza vão desconfiar se você chamar a Lucy pra ir lá fora com você. Vocês precisam de privacidade. Por que não a espera ir pra casa e lá vocês conversam?

De certo modo a Lissana tinha razão. Não daria certo conversar com a Lucy no meio daquela bagunça... Era uma ótima ideia! Devia ter pensado nisso antes...

– Yoshi! Vou fazer isso! Arigato pela dica Lissana! – eu ia abraça-la quando outra mesa me acertou, me virei e vi o Gray  seminu e rindo, dessa vez eu não ia deixar por isso mesmo!

– Gray! Coloque suas roupas!

Antes de cair no meio da briga a ultima coisa que eu vi foi a Mira se aproximando da Lissana,  e ambas estavam sorrindo de um jeito... Não sei por que mais aquilo foi muito estranho.... Me deu arrepios...

Lucy POV’S

Já eram mais de 3 horas da manha quando sai da guilda, foi realmente ótimo ter mantido o aluguel em dia nesses dois anos que eu estive fora, por que agora eu só precisava ir calmamente pra casa e relaxar.

Não demorei muito pra chegar e fui direto pro banho, a senhoria manteve meu apartamento limpo e arrumado, mas também com a taxa extra que ela me cobrou isso era o mínimo que ela poderia fazer.

Depois de mergulhar meu corpo na agua quente senti meus músculos exaustos, aquele dia havia sido realmente longo e resolvi não me demorar, afinal do jeito que eu estava cansada era capaz de dormir ali mesmo.

Sai do banheiro e vesti a primeira coisa que vi pela frente, precisava de roupas novas, as antigas ficaram meio pequenas e apertadas, fiz uma pequena nota mental e me atirei na cama. Segundos depois estava dormindo. Acho que alguns minutos ou horas depois, não dava pra saber, eu senti uma rajada de vento frio.

Será que eu tinha esquecido a janela aberta?

Pera ae! Eu nem ao menos abri a janela!

Estava a ponto de tentar levantar do meu casulo na cama quando senti algo quente me envolver e o frio subitamente ir embora.

Sei que provavelmente deveria me levantar para saber o que estava acontecendo, mas minha cama estava tão gostosa que simplesmente me aconcheguei mais naquele calor delicioso e novamente adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem e isso pessoas. comentem e me diga o que acharam. ja nee