You Are Beautiful escrita por haru


Capítulo 7
Tão Tonto


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez, avisando que o nome do cap não é NADA importante. Esse é um cap que eu escrevi durando algum momento bobo nessa madrugada, eu nem sei se eu devia ter feito isso aaaa D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340850/chapter/7

"- Eu sinto muito, Haruya, mas.. mas eu não gosto de você. Eu estou apaixonado por Touchi."

A voz suave de Suzuno Fuusuke ecoou pela sua cabeça, você podia ouvia mesmo depois de despertar desse pesadelo horrível, onde Suzuno deixava você para ser levado em um cavalo branco por aquele cara sem importância. Você levanta da cama num pulo, sua perna fica enrolada em seu cobertor e por pouco você não cai no chão. Você realmente tem que parar de pensar nessas bobagens, isso vai acabar te matando ou coisa assim.

Mas a culpa não é sua. Você simplesmente não consegue tirar da cabeça Suzuno e Touchi, juntos. Você sente seu sangue ferver toda vez que vê aquele cara. Ele parece tão patético, franco, inútil, feioso. Ok, você não acha que você seja bonito, mas.. poxa, você não pode ser tão ruim.

Você vai até o banheiro. A pia esta gelada, você lava seu rosto e dá uma olhada no espelho. Céus, você simplesmente não consegue entender porque seu cabelo insiste em ter esse formato estranho no topo, não importa o quanto você tente arrumar isso. Você até desistiu. Por um bom tempo você deixou de se importar com sua aparência, mas, agora, por alguma razão, você começou a se preocupar com isso. Suzuno era muito mais bonito, você pensou. Ele tinha um cabelo perfeito, e não tinha espinhas como você. Ok, ele era albino, então havia algumas manchas, mas você só acha que aquilo é totalmente lindo. Mas e você? Essas sarnas feias e essas espinhas terríveis? Até seus olhos são estranhos..comparado a Suzuno você é uma especie de monstro terrível.

"– Você tem olhos tão bonitos, Haruya."

Mais uma vez a voz de Suzuno aparece em sua cabeça. Mas para sua alegria, essa é uma lembrança real e não um sonho estupido. Você dá um sorriso idiota para o espelho e sai. Voltando para onde as camas estão, você dá uma olhada em Suzuno.

Oh my fucking God, ele é tão lindo dormindo. Você tem que parar de elogia-lo tanto, mesmo que mentalmente, isso é tão idiota. Houve um tempo em que você costumava usar a aparência de Suzuno como motivo para provoca-lo e zombar dele, mas agora, você simplesmente parece ter alguma especie de necessidade maldita de dizer a si mesmo como esse cara é bonito. Você tem sorte dele ao menos olhar para você. E você não vai deixar nenhum idiota roubar ele de você.

Você não resiste e vai até a cama de Suzuno. Você acaba deitando ao lado dele, e o acordando.

- Ah, huh..- resmungava ele - Haru..Haruya o que você esta fazendo aqui?

- Nada - respondeu você, se enfiando debaixo das cobertas. Essa era uma noite fria, e vocês estavam se cobrindo.

- Porque esta na minha cama? - pergunta ele, desconfiado - você pretendia fazer alguma coisa comigo enquanto eu estava dormindo? Que pervertido...

- É claro que não, né? - respondeu você, mal humorado - eu só tive um sonho ruim, e não queria dormir sozinho, algum problema?

- Você é tão criança, sabe..

- Você quer que eu saia, maldito?

- Huh.. - Suzuno te lança um olhar um tanto penetrante, que fez você congelar - é claro que não.

Você disfarça um sorriso.

- Mas não fique se mexendo - concluiu ele.

Vocês passaram algum tempo deitados. Você já havia perdido o sono a muito tempo, mas não tinha certeza  se Suzuno estava dormindo ou não, e você ficou com medo de chama-lo e acorda-lo. Ele estava deitado de costas para você, e você queria abraça-lo, mas faltou coragem. Você se pergunta se não era isso que ele estava esperando, no entanto.

- Haruya - chamou ele, baixinho, depois de um tempo.

- O que é?

- Você não esta com sono?

- Eu acho que não, porque?

Suzuno se levanta. Ele usava uma especie de camisola (masculina, é claro) branca e de um tecido fino e confortável. Você sabia que era confortável porque você pôde senti-lo quando estava deitado ao lado dele. As vezes Suzuno usa essas coisas para dormir, você dorme com uma roupa qualquer.

- O que você esta fazendo? - você pergunta, ao vê-lo sair da cama e puxar um casaco.

- Eu vou lá fora - disse ele, já enfiando os pés num chinelo.

- Sozinho?

- Porque? Você acha que eu tenho medo do escuro? - perguntou ele, sério.

- Não é isso..

- Você vem comigo? - perguntou finalmente.

Você balança a cabeça e se levanta, vestindo os chinelos. 

Vocês saem do dormitório e Suzuno guia você para um lugar que você não costumava ir. O fim do corredor e depois passaram por uma especie de sótão, e quando você percebeu, estavam num terraço. Você nem sabia que havia algum. Na verdade, não era muito "permitido" andar em certos lugares da instituição.

- Que lugar é esse? - perguntou você, se sentando ao lado de Suzuno.

- Eu costumo vir aqui as vezes, quando tenho insônia.- respondeu ele.

- Ah, eu não sabia que você tinha insônia..bem..

- Isso porque você dorme feito um condenado - respondeu ele, se virando para você.

Você faz uma careta, e resolve nem comentar tal comparação. Você olha Suzuno nos olhos, aqueles olhos azuis acinzentados.. você sentia uma brisa gelada sobrando em seu rosto, que fez você estremecer, mas Suzuno pareceu nem senti-la. Você só sabe que ela o pegou porque viu seus cabelos mexerem suavemente.

- Aqui quase sempre é frio, e me dá uma visão perfeita do céu anoite. - disse ele, se virando para contemplar as estrelas.

Elas já estavam sumindo, o dia já tinha chegando, mesmo assim, o céu estava encantador. Os tons de azul ficavam cada vez mais suaves, e iam se misturando com uma cor acinzentada-laranja, e depois de alguns minutos, vieram o amarelo e uns tons mais fortes de laranja. O céu já estava chegando a seu tom azul-celeste habitual. Vocês nem notaram o tempo passar. Esse era um lindo nascer-do-sol.

- Acho que essa é uma daquelas situações que devíamos considerar românticas, certo? - perguntou Suzuno, voltando a se virar para você.

- Sim? Eu acho... - você não sabia ao certo o que responder, então você deu uma gaguejada - você acha que isso é romântico? 

- Sim, eu acho bonito. - respondeu ele - você não?

- Eu acho sim, e é realmente bonito - você respondeu, sentindo seu corpo estremecer ao notar Suzuno se aproximando, e agarrando seu braço.

- Então..? - perguntou ele, agora ainda mais perto. Suzuno começou a mostrar um pouco mais vivo para você, e com uma pitada de malicia no olhar, mas sobre esse ultimo você não consegue ter absoluta certeza.

- O-o que? -perguntou você. Você meio que sabia o que Suzuno pretendia, mas você era bobo, e preferiu fazer de conta que não havia entendido.

Ele te olha um pouco impaciente.

- Seu idiota , eu estou falando disso.. -

As ultimas palavras dele foram perdidas enquanto ele beijava você.

Um beijo rápido, mas foi , e te deixou muito feliz.Ele se separa de você e olha seus olhos mais um pouco

- Entendeu agora? - perguntou ele.

Você viu a oportunidade para alguma tolice.

- Não - você respondeu.

Suzuno te lançou um olhar suspeito.

- Mais uma vez - falou ele repetindo o que havia feito - e agora?

Você sorri.

- Quase, tente assim - agora é você quem vai. Você segura o rosto de Suzuno e o puxa para você. Você esta confiante para isso no momento.

Depois que se separam, Suzuno olha para você com os olhos um pouco arregalados.

- Você esta melhorando - brincou ele, passando a mãos em seus cabelos.

O sol já estava começando a esquentar o dia.

- Acho melhor a gente ir - disse Suzuno, segurando sua mão e te puxando para dentro. 

Vocês voltaram para o dormitório. Suzuno fecha a porta atrás de você. Você estava de costas para ele, quando de repente ele te abraçou derrubando-o na cama.

- wow - falou você quando sentiu o corpo dele em cima do seu.

Ele ficou um bom tempo apenas te abraçando, sem dizer nada.

- Suzuno?

- Haruya.

- huh.. Fuusuke?

Ele te apertou.

- Eu estou com sono agora - falou ele.

- Eu também.

Ele deslizou e caiu deitando do seu lado.

- Eu vou dormir.

- Mesmo de dia? E a aula? - perguntou você.

- É sábado, tonto - falou ele te puxando - podemos dormir.

- Ah.. - você se ajeita ao lado dele.

Você deita ao lado dele, e ele se vira de costas. Dessa vez você respira e o agarra, abraçando-o. Ele apenas se encolhe um pouco. Você sente o tecido da roupa dele, pelo menos onde não havia outro tecido atrapalhando você sentir. Você começou a pensar sobre isso agora.. talvez se não tivesse tantos tecidos..oh, meu deus, pensamentos pervertidos não é o que você precisa. 

Você fica um bom tempo tentando espantar as imagens perversas que começaram a surgir na sua mente. Você tem que se controlar, você não é assim, mas, estando tão perto, sentindo Fuusuke tão encostado em você, é impossivel não começar a pensar em coisas mais "tensas". Você fecha os olhos e começa a dormir. Você desconfia que os seus proximos sonhos serão bem mais agradáveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos, mais uma vez, eu realmente fico feliz com os reviews que andei recebendo! ♥3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are Beautiful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.