You Are Beautiful escrita por haru


Capítulo 4
Tão pequeno


Notas iniciais do capítulo

Gente, obrigado por lerem! *-* Neste capitulo eu resolvi fazer um pequeno flash back. Essa historia tem um ritmo meio lento, sei la, espero que ninguem ache isso ruim! :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340850/chapter/4

Algumas horas se passaram. Você estava em direção ao campo (já que você teve que voltar a seu dormitório para pegar sua chuteira), o treino já devia ter começado e você não estava afim de se atrasar - afinal, você é o capitão, e não quer perder a oportunidade de dar uma bronca em quem chegar tarde. Hiroto e Midorikawa estavam logo atrás de você, tentando acompanha-lo enquanto você os ignorava.

– Nagumo, não fuja da gente - falava Hiroto.

Você sabia que eles não deixariam você em paz, esses intrometidos. Você queria bater neles, BATER MESMO.. você nunca entrou em uma briga com Hiroto, e nunca se imaginou batendo em Midorikawa, mas.. eles estavam te enchendo o saco.

Hiroto consegue te alcançar e te segura pelo ombro.

– Hei, pra que isso? Você não pode nos evitar para sempre - falou ele.

– Nós só queremos te ajudar, Nagumo - falou Midorikawa.

– O que? Eu não preciso de ajuda. Me deixem em paz, merda.

Hiroto sorriu.

– Ora, vamos, você tem certeza que não precisa de ajuda? Sério mesmo?

– TENHO SIM.

Vocês continuam andando. Você pisa forte no chão, mas eles não desistem de te segurar.

– Eu vou bater em vocês.

– Hei, calma - falou Hiroto - pelo menos escute o que temos a dizer.

– É - falou Midorikawa.

– Eu não tenho tempo para essas coisas!! Se vocês realmente querem me ajudar, então não me perturbem! Vou me atrasar por culpa de vocês, caral----

–OK, procuramos você outra hora - falou Hiroto, impaciente.

– Não precisa - você responde, deixando eles para trás.

Você tem sorte de que eles não treinam no mesmo campo que seu time. Você corre para fora, e todos já estavam lá, chutando bolas.

Natsuhiko, ou Nepper, vem a seu encontro, carregando uma bola na mão.

– Você esta atrasado, capitão.

– Foda-se, Nepper, porque você não começa a fazer alguma coisa de útil além de me dizer o que eu já sei?

Ele te faz uma careta e sai. Você tem que ser duro com esses caras, se não eles podem achar que tem liberdade com você e se tornem um folgados.

Você começa seu treino. Você não esta muito disposto, mas.. você tenta passar por seus zagueiros. Eles são bons.. você pensa, ou talvez você apenas esteja um pouco fraco. Você devia ter almoçado. Você se sente meio cansado de repente.

Oh merda.

Você acaba pisando na bola e caindo no chão. Alguns de seus colegas soltam uns gritos de provocação, mas você não os escuta, você esta desmaiado.

–-----------------------------------------------------------------------


Você abre os olhos, um pouco tonto. Você enxerga o teto de seu dormitório. Como você veio parar aqui? O que aconteceu?


Você se senta na cama. Sua cabeça esta doendo. Suzuno estava sentado no chão, escorado na sua cama, lendo alguma coisa.

– ei.. - você começa, mas você não tem coragem de dizer nada quando Suzuno se vira rapidamente para te lançar um olhar mortal.

– Eu avisei você - falou ele, com um tom de puro rancor - porque diabos você não me escuta?

Você se sente meio patetico com isso, e bastante envergonhado. Mas você apenas resmunga e se mostra irritado.

– Como eu ia saber? Eu nunca desmaiei antes! - você falou, com raiva.

– É claro, você sempre come como um porco - falou ele, tentando não alterar a voz, mas você notava que ele parecia querer gritar - nunca ficou tanto tempo sem se empanturrar de comida!

– Aaaa, dane-se! O que você esta fazendo aqui?

–Heat me chamou - falava Suzuno, se levantando - disse que você havia desmaiado e me pediu para cuidar de você.

– Shigeto? Você não tinha que fazer isso - falou você.

Suzuno te olha com ainda mais raiva.

– É claro que eu tinha! Você é idiota? - perguntou.

Você arregalou os olhos.

– Tinha? Porque?

– Porque eu não ia deixar aquele cara cuidar de você.. aqui, sozinhos. - respondeu.

– E porque NÃO? - Você continuava surpreso.

– Porque eu não quero nenhum outro cara - Suzuno cruza os braços - enfiado aqui no MEU quarto.. já não basta eu ter que dividir ele contigo.. eu não quero seus amiguinhos aqui.

Você se desaponta com essa merda de resposta.

– Ah, claro. Você deixou seu treino apenas por causa disso. - falou você, bravo.

– Sim, eu sou seu colega de quarto, sou o unico que pode cuidar de você enquanto você esta aqui.

Essa resposta foi bem melhor do que as outras. Ele não podia ter dito apenas isso?

– Que bonito - falou você, ainda com raiva.

– Agora que você já esta melhor, coma alguma coisa - ele pegou um prato de comida na comoda ao lado da cama e te entregou.

– mas isso esta frio.

– Isso é o que se ganha por não almoçar na hora certa.

Você não discute, já que em seu estado atual, se Suzuno se irritar e resolver brigar, você não teria força para se defender.

Suzuno se joga na cama, deitando de barriga para baixo, com a cara no travesseiro. Ele fica um bom tempo sem se mover. Você não sabe como ele consegue respirar assim.

Você termina de comer e devolve seu prato para a comoda - ah, mais tarde você o leva para o refeitório, talvez. Suzuno escuta o som do vidro na madeira e vira a cabeça - finalmente- para olhar.

– Você vai levar isso depois - resmungou.

Você se levanta. Já faz um bom tempo que seu treino acabou, provavelmente não havia mais ninguem no campo, mas você estava cansado de ficar deitado, e o clima não estava nada agradavel.

– onde você pensa que vai?

– lá para fora - respondeu você - treinar um pouco.

– você esta louco? Você ainda não esta totalmente bem para ir la fora correr!

– O que? Claro que eu estou! Eu apenas desmaiei, e isso já passou... não é como se eu estivesse doente ou coisa assim!

– Mesmo assim.. não seja teimoso, já esta tarde.

– eu não me importo.

Você pega enfia seus pés no tenis/chuteira, e vai em direção a porta. Nesse tempo, você nem tinha percebido Suzuno esticar as pernas e fazer você tropeçar.

– &#¨(¨@&%$@¨&#%@¨!&%&¨$#@%*¨@%#¨%#@!! - xingou você.

– Eu disse para não ir, sera que você não pode me escutar pelo menos uma vez na vida, Haruya?

– Eu não quero.

– É sério.

Você sente um cala-frio na espinha. Você queria sair dali, esfriar a cabeça no campo.. você não queria ter desmaiado nem nada. Mas isso só aconteceu porque você não escutou Suzuno Fuusuke.

Você tira os tenis, usando os pés.

– Não entendo porque você esta tão preocupado - falou você. Você queria tanto que ele apenas admitisse que ele esta preocupado..bem, você não tem certeza se ele realmente esta, mas.. porque mais ele insistiria em você ficar?

– Preocupado? Eu só não quero mais dor de cabeça tendo que cuidar de você - falou ele .

"Cuidar de você", desde quando Suzuno esta cuidando de você?

Você pensa um pouco sombre o assunto, e acaba tendo um flashback.


–--------


"Você era o pequeno Nagumo Haruya, jogando bola no quintal. Você morava num orfanato com várias crianças, quase todas as mesmas que você tem que aturar na Academia Aria atualmente. O pequeno Suzuno Fuusuke estava com você. Nessa época, você era um pouco mais alto que Suzuno, e você tem certeza que vocês dois pareciam muito pateticos e indefesos.

– Fuu-chan, fique no gol - falou você.

Sua voz era tão ridicula. A de Suzuno era tão meiga.

– Eu não quero - falou ele, emburrado - você vai chutar a bola com força em mim.

– Eu não vou!

– Vai sim!

– Eu não vou!

– Vai sim.

Você faz um bico muito feio. Agora que você pensa sobre isso, como você podia ser uma criancinha tão feiosa? Puxa, Suzuno era tão bonitinho.. parecia uma... boneca? Sim, claro.

– Você é muito bruto. - falou ele.

– Por favor Fuu-chan, não tem graça jogar sem um goleiro.

Ele pensou por alguns instantes.

– Você promete não tentar acertar minha cara? - perguntou o pequeno albino, desconfiado.

– eu prometo!

Vocês começaram a jogar. Você tem certeza que Suzuno não estava se divertindo. Você chutava a bola e ele apenas tentava defender, e jogava de volta para você. Mas você era uma criança egoista, e não conseguia distinguir o que Suzuno estava sentindo, uma vez que ele era sempre tão emburrado, se divertindo ou não.

Você já estava cansado de pegar leve, então começou a chutar mais forte.

– Haru-chan! Você prometeu! - gritou ele, jogando a bola com força em você, depois de pega-la com força e dificuldade quando ela veio em sua direção como um meteoro.

– Mas não tem graça desse jeito!

Ele faz uma careta.

– Tudo bem, apenas mais uma vez, tente pegar essa.

– a não.

Você chutou a bola com força, porem, foi o pior chute de sua vida. Você não sabe como, mas ela bateu em um cano (aquele que fica nas calhas das casas, para poder soltar a agua) e voou para a casa ao lado, quebrando uma janela.

– Haru-chan!

Suzuno veio em sua direção e te deu um cascudo.

– Ah, desculpe.

Ele não tinha nenhuma força naquela época.

Mais tarde naquele dia, o vizinho, que era um homem meio velho e assustador, apareceu para reclamar sobre os estragos. A sua tutora, que era uma moça um pouco severa as vezes, apareceu no seu dormitorio. Você dormia num quarto com vários outros garotos, incluindo Suzuno e Shigeto.

– Quem foi que chutou a bola na janela da casa ao lado? - perguntou a mulher, impaciente.

Suzuno olhou para você, fazendo uma careta. Você cutucou Shigeto, que estava ao seu lado, e baixou a cabeça. Ele entendeu que era você, e ele guardaria isso em segredo.

– Vamos.. vai ser pior se vocês esconderem isso.

Você engoliu em seco. Os castigos naquele lugar eram terríveis, pelo menos pareciam na época. Você poderia ficar um mês de castigo sem poder comer doces (as vezes tinha doces) e sem poder brincar no quintal, ou então levava algumas lapadas nas mãos, ou ficava horas ajoelhado no milho. Castigos antigos eram meio toscos, mas aquela mulher ainda não havia evoluído para "você vai ficar sem vídeo-game", uma vez que ela nem sequer sabia o que era isso.

Mas você não podia esconder isso para sempre. Se você não falasse e ela descobrisse, de alguma forma, depois seria ainda pior.

– Fui eu.

Ela te olhou brava.

– Porque será que eu não me surpreendo? - disse.

Suzuno olhou para você, um pouco triste.

– Você vai ficar três meses sem poder sair deste quarto, você entendeu?

Santo deus.

Você baixou a cabeça. TRÊS MESES inteiros condenados ao exilamento nesse quarto fedido a mofo. Essa era a pior coisa que poderia te acontecer naquela epoca. Você odiava se sentir trancado.. e você ficaria sozinho, ninguem abriria mão de estar la fora ao ar livre para ficar torrando nesse lugar com você. E foi perdido nesse pensamento que você nem notou Suzuno erguer as mãos.

– Fui eu.

A mulher se virou para ele.

– O que você disse?

– Fui eu, senhora.

Todos olharam para Suzuno, incluindo você, que estava tão surpreso que não sabia o que devia fazer.

– Fui eu quem chutei a bola com força e quebrei a janela. Eu e Haru estavamos brincando e eu exagerei, me desculpe.

– Então porque ele confessou?

– Porque eu disse que se ele não confessasse em meu lugar, eu comeria os doces dele - mentiu Suzuno, de novo.

Você olhou para ele, sem saber o que fazer. Ele estava fazendo isso por você.

– Você tem ideia do quanto eu vou ter que pagar aquele homem, por causa daquela janela? - falava a mulher.

No fim de tudo. Você acabou ficando de castigo também, por mentir, porem, por menos tempo do que Suzuno ficaria.

A noite, quando todos estavam dormindo, você desceu de sua cama (você e Suzuno compartilhavam uma beliche), e se deitou ao lado dele.

– O que você esta fazendo aqui? - perguntou ele, baixinho.

– Fuu-chan - você se enfiou debaixo das cobertas - porque você fez aquilo?

– O que?

– Você disse que você quebrou a janela..mas fui eu quem quebrou.

Suzuno virou a cara para o lado.

– Eu não me importo de ficar aqui trancado. - respondeu.

– mas você gosta de ficar lá fora!

– Não tanto quanto você - falou ele, abraçando o travesseiro - por mim tudo bem se eu ficar aqui, sozinho, eu posso ficar desenhando ou brincando sozinho, mas você ficaria maluco 3 meses aqui dentro.

Vocês eram muito pequenos. Você não tinha ideia de quanto tempo era 3 meses naquela época, mas você tem certeza de que Suzuno sabia. Ele sempre pareceu mais maduro.

Você não se lembra bem do que aconteceu depois. Você passou muito tempo sem pensar nessas lembranças. Por algum tempo, talvez, você tinha até se esquecido de que um dia você e Suzuno eram como irmãos. Vocês se separaram um pouco durante o ginásio, epoca da escola em que você praticamente só saia brigando, enquanto Suzuno se interessava mais em ficar lendo na biblioteca. Ele amava o silencio que ele podia encontrar lá. "

–---------


O albino estava observando você enquanto você estava perdido em lembranças. Você só espera não ter feito nenhuma cara idiota durante esse tempo.


– O que foi? - você pergunta, depois de voltar a realidade.

– Nada.

– huh..

Você sente aquela sensação estranha de insegurança voltar a tomar conta de você. A sensação de não saber o que dizer, ou o que fazer. Você apenas trava. Você queria se libertar disso. Mas você só consegue encarar Suzuno de volta, com dificuldade, ele ergue uma das sobrancelhas, mas você simplesmente não entende o que ele esta tentando dizer, se é que ele esta tentando dizer alguma coisa.

– huh..Fuu..eu quero dizer, Suzuno.. - você começou, tropeçando algumas palavras.. você quase o chamou de Fuu-chan - eu queria saber...

– o que? Fale direito.

– aah - falar isso era facil, você queria ver ele no seu lugar - deixa para la.

– fala logo.

– esquece.

– Ande.

Urgh, que cara chato.

– Eu estou com fome - fala você.

– Você acabou de comer.

– Mais eu ainda não estou satisfeito.

– Já já é hora do jantar e vamos descer para o refeitorio. - falou ele.

– Eu ainda estou meio tonto, você bem que podia ir lá e pegar um prato para mim, né? E aproveitar para levar esse ai. - você aponta para o prato na comoda.

Suzuno olha para você indignado.

– O que? Você queria sair para treinar ainda pouco e agora me vem com essa historia? - falou ele, bravo - É você quem devia descer lá e trazer o jantar para mim, depois de eu ter ficado a tarde toda trancado aqui tendo que cuidar de você.

– Você não gosta de ficar trancado aqui?

– Não mesmo, eu preferia estar lá fora treinando.

Você se sente um pouco mal agora. Pensando bem, você tem certeza que Suzuno nunca gostou de ficar trancado, sabendo que poderia estar lá fora, onde é mais fresco e ele pode jogar bola. Ele ama futebol, sempre amou. Você tem certeza que ele desejava estar lá fora, e cada minuto trancado lá era uma angustia para ele. Você era criança demais na epoca para notar isso. Quando você estava com ele, você apenas reclamava o tempo todo, enquanto ele não demonstrava nenhum problema em ficar lá, por sua culpa.

Você não esta bem. Quantas vezes ele já deve ter passado por situações que ele não queria, por sua culpa, e escondendo qualquer sentimento de como ele estava se sentindo? Ele fazia isso para não parecer fraco? Ou talvez, ele apenas não queria que você soubesse que ele estava mal por ter ficado de castigo por você..

Você se perde em pensamentos de novo. Você já não esta reconhecendo o Nagumo Haruya que você é agora. Mas você esta diferente, porque você esta percebendo o quanto Fuusuke é especial para você. E porque diabos você não podia ser um pouco menos arrogante? Você não morreria por causa disso. Foda-se isso.

Você se levanta sem pensar muito, vai até Suzuno e o abraça. Você não sabe como você conseguiu fazer isso.. mas ao notar o que havia feito, você simplesmente estremesse, e volta a travar.

Suzuno se surpreende, mas não te empurra ou coisa assim, ele apenas deixa você aperta-lo.

– Obrigado, eu acho. - você sussurra.

Suzuno não responde. Você sente ele abaixar a cabeça em seu ombro. Você se pergunta se ele entendeu, já que você não era capaz de explicar para ele o que você estava sentindo naquele momento. Você só queria ter coragem para abraça-lo, e agora você tem. E isso te deixa feliz.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*suspira*
Acho que Nagumo deu um pequeno passo hoje, ele conseguiu avançar um pouco, certo? qn (o que eu estou dizendo?)
Obrigado por lerem! Qualquer critica, elogio ou xingamento por favor deixe sua review :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are Beautiful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.