You Are Beautiful escrita por haru


Capítulo 2
Tão quente


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dois ficou bem menos terrivel do que o capitulo 01 -3- eu acho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340850/chapter/2

Alguns dias se passaram desde aquele acontecimento vergonhoso. Sempre que você se lembra daquilo, você tem vontade de se jogar em um poço e ficar lá o resto da vida. Você não consegue nem se quer olhar para Suzuno desde então. Você sabe que ele ouviu você, e agora ele sempre te olha estranho.

Você esta tentando se concentrar em seus deveres de casa, que estão agora esparramados sobre sua cama, quando Suzuno entra no quarto. Você evita olhar para ele. Você não quer nenhum contato visual com esse cara, por agora.

- Fiquei sabendo que a Prominence ganhou o ultimo jogo - disse ele, se sentado na cama.

- Eu sei.

- Parece que seu time consegue se virar sem você.

- É claro, eles sabem o que vai acontecer com ele se perderem.

Você sabe que seu time é bom sem você, mas com você ele é ótimo, isso é fato.

Suzuno apenas te observa calado. Você já esta ficando perturbado de novo. Você não consegue resolver nenhum desses exercicios, principalmente depois que Suzuno entrou no quarto. Você esta cada dia pior. Você mal consegue se segurar mais.

Você pega algumas folhas e começa a amassa-las. Foda-se dever de casa. 

- Você quer ajuda?

Você não acreditou no que ouviu. Já estava anoitecendo, e você precisava terminar isso para o dia seguinte.

- Você vai me ajudar?

- Quer ajuda para amassar esse lixo, eu quis dizer.

Você o xinga baixinho.

- é claro que se eu perguntei, é porque vou ajudar.

Suzuno se levanta e senta em sua cama, do seu lado. Você fica um pouco feliz com isso, ao mesmo tempo que desconfortavel.

- Qual a sua dificuldade?

- Eu não consigo desenhar esses graficos estupidos- você puxou algumas folhas para ele, havia varios rabiscos inuteis. O professor de vocês exigia que todos os graficos fossem bem desenhados, pois se ele não os entendesse, as questões seriam anuladas.

Suzuno olhou para as folhas de exercicios e para os seus rabiscos. Você pode jurar que ele queria rir.

- Isso está deprimente, como você pode não conseguir fazer algo tão simples? - disse ele, um pouco debochado.

- Simples? O que? Essas merdas não são de deus!

Suzuno puxa um lápis e uma régua, e começa a desenhar. Em 5 minutos ele havia terminado todos os gráficos, e estavam impecáveis.

- Como pode? - você olhou para a folha indignado.

- Eu fiz um pouco torto para o professor não desconfiar.

Um pouco torto? Para você eles estavam perfeitos! Você nunca conseguiria fazer isso.. você é péssimo para desenhar, para usar réguas e para qualquer coisa relacionada a gráficos e matematica.

- huh, obrigado.

Ele te lançou um olhar surpreso.

- o que você disse?

- Obrigado, Suzuno.

Suzuno continuou surpreso. Ok, você raramente era educado.. usar ais tais 'palavrinhas mágicas' era algo tão esquisito para você quanto para Suzuno ouvi-lo dize-las.

- Você é bonito dizendo coisas assim, Nagumo, você devia fazer isso mais vezes.

O QUE? Você realmente ouviu isso? Suzuno Fuusuke disse que você era bonito? Claro que ele estava zombando de você. Você vira a cara.

- Cale a boca.

- Você também é bonito quando esta envergonhado.

Suzuno simplesmente não mudava sua expressão ao dizer essas coisas. Ele tinha noção de como essas palavras atingiam você? Você nunca foi chamado de bonito antes! Ele não devia falar essas coisas para te provocar.

- Você também é lindo, Suzuno, como uma boneca - disse você, com raiva. Você foi sincero, mas ele provavelmente pensaria que você só esta zombando dele.. apesar de que mesmo que ele soubesse que é serio, isso o irritaria do mesmo jeito.

- Porque você diz isso?

Perguntou ele. Ele nunca perguntou isso. Você só dizia isso a ele quando estavam brigando, então ele nunca procurou saber. Mas agora vocês estão conversando quase "de boa", para você. As coisas podiam continuar assim.

- O que? Que você é uma boneca?

- É.

Suzuno encarava você. Você não consegue entender como ele consegue olhar tão fixamente para uma pessoa, sem se sentir incomodado.

- bom.. porque.. eu acho que você é lindo.. e sua pele é tão clara.. que nem parece real.. parece uma boneca.

Você tentou não aparecer nenhum tipo de paparicador ou idiota. Mas você tem certeza que isso soou muito suspeito.

- Mas eu não sou uma boneca, eu sou real.. e eu sou um cara.

Ah, sim, ele é um cara. Você sempre achou que Suzuno tinha uma aparência meio afeminada, mas você guarda isso para você.

- Eu sei.

- É como quando te chamam de tulipa, Nagumo, você não gosta. Mas você realmente lembra uma, sabia?

É verdade. Mas Suzuno nunca usou esse tipo de apelido com você.

- Eu não falo para te ofender. - você disse.

- Você acha que eu sou frágil e fraco.

- Não...

Você olhou para ele agora.

- Eu acho que você é forte, Suzuno, você é um dos caras mais fortes que eu conheço.

- Diz isso porque já bati em você?

- Vá para o inferno, você nunca realmente me bateu como diz, maldito.

Suzuno deu de ombros, ele não queria que essa conversa terminasse de forma tosca como a ultima.

- Eu não sou uma garota, Nagumo.

- Eu sei, mas porque diz isso?

Você não esta entendendo nada. Suzuno parece estar um pouco estranho. Essa conversa esta cada vez mais estranha. Você nota ele se ajeitar mais proximo a você. Ele começa a passar as mãos penteando seus cabelos com os dedos. Isso era apenas tão bonito.

- Eu gosto de você, mesmo você não sendo uma garota.

Você falou. Rapido e alto o suficiente. Suzuno olhou para você imediatamente logo depois das palavras sairem de sua boca.

- Você é um cara, mas eu gosto de você mesmo assim - você concluiu. Seu rosto queimava de vergonha, mas você não desviou o olhar dessa vez. Suzuno pareceu não estar acreditando no que ouviu. Ele parecia surpreso. E depois de alguns segundos, ele deu um leve sorriso. Um sorriso quase oculto, invisivel. Isso foi o mais perto de um sorrido que Suzuno chegou nos ultimos anos.

Ele levou suas mãos a até seus cabelos vermelhos. Você pode sentir suas mãos frias tocar em você, e puxar sua cabeça para proximo dele. Você fechou os olhos instantaneamente, sentindo seus lábios finalmente tocaram os dele. Suzuno era tão frio, mas seus labios eram quentes, assim como seu beijo. Um beijo profundo, mas lento, calmo, carinhoso. Você sentiu seu corpo inteiro estremecer, e seu coração batia muito forte. Você era um cara tão durão.. pelo menos você pensou que fosse.. mas agora você estava aí, se derretendo todo pelo albino. Você não era acostumado com essas coisas. Você nunca se apaixonou antes...nunca beijou antes. Você tem malditos 16 anos e nunca havia beijado ninguem até então. Você esteve sempre tão focado em futebol, que não pensava nessas coisas.. mas agora.. você só podia pensar nisso, com Suzuno. Você nem acredita que isso esta acontecendo.

Depois de alguns segundos, ele se separada de você. Agora suas mãos estão segurando seu rosto. Suas mãos tão frias e macias. Você não conseguia mover um musculo ou falar uma palavra se quer. Porque você tinha que ser tão terrivelmente timido? Você queria poder falar alguma coisa.. ou então puxa-lo de volta para beija-lo de novo.. você sempre se imaginou fazendo algo assim.. mas agora, você esta tão envergonhado que não consegue... você apenas sorri como um idiota, totalmente vermelho, segurando firme seus lençois.

Suzuno esta meio vermelho também. Ele te olha com uma expressão calma, como se estivesse apenas admirando você.

- Você tem olhos tão bonitos, Haruya.

Você continua apenas sorrindo. Você é tão idiota. Você esta agindo como uma garota.

Vocês ficam quietos por alguns segundos, então Suzuno te abraça. Seu corpo agora esta junto ao dele. Agora você sabe, apenas suas mãos são realmente frias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok. Eu não acredito que eu estou continuando isso.
Omg eu sou uma pessima escritora, eu devia voltar a desenhar DDDD: *chorando*
tá, chega de drama! Este segundo capitulo ficou menos tosco que o primeiro, eu acho! -3- espero que alguem mais ache o mesmo aaaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are Beautiful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.