Apaixonada Pelo Meu ''irmão'' Em Paris escrita por Ariana


Capítulo 1
Apaixonada pelo meu irmão ?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dessa one-shot que foi escrita em um momento de intervalo de aula do colégio em que eu estudo e eu espero que vocês gostem muito da história , recomendem e deixem bastantes reviews e lembrem-se eu tenho medo de fantasmas então não seja um deles okay ? Agora vamos para a one-shot.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340764/chapter/1

POV Bianca Rosseau

Lá estava eu andando pelas ruas pacatas de Paris , que por algum motivo estavam bem calmas do que o normal , olhei para a Torre Eiffel e ela estava iluminada como sempre , estava um frio imenso um pouco acima dos 3 graus , também era inverno , mas como eu fui me esquecer do casaco , mas quem se importa eu irei me suicidar hoje mesmo , olhei para o meu espelho e vi minha aparência , meus olhos cinzentos iguais a uma tempestade ou um dia nublado , meus cabelos ruivos sem nenhuma graça , pelo meu rosto triste e a minha pele era como se eu tivesse já morrido há exatos 10 anos , desde que os meus pais faleceram em um acidente de carro sinto como se eu tivesse morrido junto com eles , as vezes penso o que teria acontecido se meus pais não tivessem mortos e sim vivos ao meu lado , pelo menos em casa eu ia me sentir a pessoa mais bonita da face da Terra e talvez eu ia ter um amor , algo que eu nunca irei viver , nunca irei ter um amor como os filmes que eu gosto , eu fico observando a vista do mar tocando na minha pele sem vida alguma , eu ouço alguém me chamando e correndo desesperado:

–Bianca-Olho para trás com um relance e era nada mais nada menos que o Alexander mas conhecido como o meu inimigo número 1 , Alex.

–Alexander o que faz aqui ? - Perguntei bem ríspida.

–O mesmo que você Bianca . -Respondeu Alexander com um sorriso maroto.

–Então você vai se suicidar ? -Perguntei com um sorriso bem tenebroso.

–Claro que não Bia. - Respondeu ele bem risonho.

–Ah que pena , eu adoraria te empurrar daqui e ver o seu corpo se afogando no mar .-Falei bem risonha e com um olhar de serial killer.

–Bem , você é muito tenebrosa , você vai fazer isso comigo seu amado irmão adotivo - Falou Alex rindo .

–Como assim irmão adotivo ? - Perguntei arqueando as sobrancelhas .

–Lembra , somos irmãos há 10 anos , desde que você perdeu os seus pais quando tinha apenas 10 anos de idade . Bia andou esquecendo de que sou o seu irmão que você ODEIA ?

–Eu só me esqueci - Falei botando uma das mãos entre os fios do meu cabelo.

–Eu sei o porque senhorita Rosseau - Falou ele se aproximando de mim , lançando olhares maliciosos e eu retribui com olhares de seriais killers

–Por que senhor Lefevre ? - Perguntei me afastando dele.

Você não me vê como irmão e sim...- Ele segurou a minha cintura e sussurrou completando a frase dele–Como namorado. – Aquele sussurro me fez ficar tão aquecida , o Alex é tão fofo , tem um jeito sedutor , para . Bianca Rosseau ele é o Alexander Lefevre seu irmão adotivo como ele fez questão de lembrar , eu não posso ficar atraída por ele , tudo é um desejo e incestos são tão pecaminosos e eu não quero arder no mármore do inferno pela eternidade,

–Alex , você não tem medo ? - Perguntei enquanto sussurrava.

–Medo que que ? Ir para o inferno e dai Bianca , não me importo com religião e não preciso viver como um padre para nunca ficar perto de alguém que é especial .-Sussurrou ele em resposta.

–Alex , você não sente amor por mim , você só sente desejo por mim e isso não é amor - Falei chegando para trás.

Alex me olhou sério e eu logo perguntei fitando os lindos olhos dele.

–O que foi Alex ?

–Eu te amo - Respondeu Alex inaudível mas deu para eu escutar a resposta dele.

–Isso não é só um desejo seu ? - Perguntei bem tímida.

–Não , Bianca você não é um desejo meu e sim o meu amor .Faz muito tempo que te olho com outros olhos , toda vez que eu te via , eu queria tornar-lá minha , só minha , quando você estava de pijama , eu ficava te olhando , suas pernas torneadas , seus seios fartos , seu corpo perfeito em qualquer roupa e o seu cabelo ruivo , o que me fez ter uma queda por ruivas e eu tenho namorado seus lábios desde que tínhamos 12 anos de idade , agora não aguento mais . - Assim que ele terminou de se declarar , ele colou os lábios dele nos meus e me puxou para um apaixonado beijo , mesmo com o frio , meu corpo não estava frio e sim muito quente.

''Jet' Aime Alex'' ,pensei enquanto o beijava lentamente , tentei procurar o amor em pessoas semelhantes a mim , mas eu nunca imaginei que o meu irmão adotivo que também é o meu inimigo viraria o meu namorado , amor da minha vida e eu demorei tanto para ver isso , você deve está se perguntando e enquanto ao suicídio ? Para que me suicidar se finalmente encontrei o amor da minha vida , agora sim serei feliz ao lado do meu amor , realmente os opostos se atraem.

Fim ( ou será que é realmente o final ? )




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da One-Shot , aceito críticas construtivas , falem o que acharam da fanfic , reviews & recomendações.
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pelo Meu ''irmão'' Em Paris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.