Heart In Flames escrita por arya


Capítulo 15
Capítulo 15 - Traição?


Notas iniciais do capítulo

HUEHEUHEUHEUHEUEUHEUHUEHEUEHUEHEUHHUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEHEUHEUHEUEHUEHEUEHUEHEUHEUEUEUEHEUEHUEHEUEHUEHEUEHUEHUEHEUHEUEHUEHU - super risada da autora que quer ver o circo pegar fogo

Então, não direi nada, apenas leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340719/chapter/15

Era um lugar incrível. Eles não poderiam imaginar que no meio de uma ilha haveria algo tão grande. Mas é, se tinha dedo dos deuses, não podia ser algo menos que impressionante. Por um momento, Piper pensou que podia ser alguma armadilha. Afinal, o que Poseidon estaria fazendo aqui na ilha da minha mãe? Mas ele sempre gostou um pouco dela.

De qualquer jeito, estava agradecida demais por finalmente ter um tempo num lugar tão lindo. Geralmente em suas missões ela tinha que dormir em armazéns abandonados, ou nem dormir. E como o deus só os visitaria à noite, ainda tinham algumas horas de descanso. Não podia ser verdade!

O hotel era todo decorado, tanto de flores e plantas como de obras de arte. Hedge teria adorado esse lugar, mas precisávamos de alguém pra cuidar do navio enquanto estamos fora. Pensou também que se Annabeth estivesse aqui, passaria horas falando sobre a arquitetura maravilhosa.

As paredes tinham quadros de cenas heróicas que ela reconheceu: Perseu, Teseu, o Cavalo de Tróia, Hércules, a dominação sobre Cronos, a ascensão de Zeus, gigantes maremotos, e até a batalha mais recente contra os titãs. Tons de azul eram predominantes, mas essa não era a única cor, o que fazia com que fosse agradável olhar. Os quartos tinham colchões d’água, e sistema de massagem nas camas. Um carpete bem fofinho cobria o piso, havia banheiras, criado mudo com abajur e alguns doces dentro de um pote de vidro. A janela era bem grande, e deixava bastante claridade entrar, além de dar uma linda vista para o jardim e a piscina. No frigobar havia latinhas de Coca Cola. E em uma das paredes uma grande televisão de plasma. Piper teria adorado usar o notebook que encontrou dentro do armário com tolhas e travesseiros, mas algo lhe dizia que não era uma boa idéia. Afinal ela não sabia se o lugar tinha algum tipo de proteção contra monstros.

Olhando pela janela, ela sentiu uma vontade imensa de nadar naquela piscina, ou ao menos tomar um sol. Gostava muito de estar bronzeada, e fazia tanto tempo que não via uma piscina de perto! Desde que se mudou para a Escola de Vida Selvagem as coisas eram sempre voltadas para seus deveres, e ela nunca podia se divertir com coisas desse tipo. Por que não aproveitar? Podia ser a última chance.

Mas ela não tinha trazido nenhum biquíni, e não iria pedir dinheiro pra algo assim. Mas será que... Abriu o armário, dessa vez nas gavetas. Havia muitas roupas para várias ocasiões, desde casuais até vestidos de festa, e graças aos deuses, tinha sim biquíni! Ela teria ficado totalmente satisfeita com um, mas lá tinha pelo menos uns cinco. Foi um sinal bem besta de que sua mãe ainda olhava por ela, mas ela não tinha do que reclamar.

Escolheu um, vestiu, e colocou um vestido branco por cima. Mais um sinal, pensou. Aquele vestido era bem parecido com o que ela estava quando foi proclamada filha de Afrodite, embora bem mais comportado. Foi até o quarto de Hazel. Sim, era um quarto pra cada um! Só podia ser um sonho mesmo.

–Hazel! Hazel! –Bateu na porta chamando. –Abre a porta!

A morena dos lindos cabelos cacheados abriu com um grande sorriso no rosto.  Pelo jeito as duas haviam tido a mesma idéia, Hazel também estava com seu biquíni.

–Isso é coisa da sua mãe, Pipes?

–Pelo jeito é sim, mas eu posso me acostumar com isso. –As duas riram com esse comentário, e foram em direção ao quarto dos outros. Jason estava dormindo, estranho... Piper às vezes se esquecia de que suas atitudes agora eram imprevisíveis. Nico não estava a fim de tomar sol, então ficou à sombra de uma palmeira perto da piscina, descansando. Leo saiu correndo igual um louco, gritando “Bomba!” enquanto pulava na água, molhando todo mundo. Frank fez praticamente o mesmo, mas sem gritar.

Hazel e Piper olharam uma pra outra, como quem diz “Dá pra acreditar nisso?”, e pularam também. Mas não molharam todo mundo, por que não eram bobas como o filho de Hefesto.

A água estava numa temperatura perfeita, nem muito gelada, nem quente. Como era boa a sensação! Piper mergulhou até sua barriga tocar o fundo, ela fechou os olhos e agarrou o pé de alguém. Quando ela emergiu, foi engraçado ver Leo engasgando enquanto tentava voltar à superfície.

–É guerra que a Rainha da Beleza quer, então, é guerra que ela terá. É uma pena pra você que um Garoto dos Reparos seja mais forte e mais rápido...

–Pega-pega? Não estamos um pouco grandinhos pra isso? Ah, que se dane! Estou dentro! –Frank, que já tinha de cansado de nadar, pulou de novo na água. –Você não vem, Nico?

–Prefiro ficar só observando, e torcendo pela Hazel.

–Mas quem disse que estou participando disso? –Hazel revirou os olhos.

–Eu! –Frank gritou e saiu nadando atrás dela. A piscina era bastante grande, e tinha mesas e cadeiras dentro dela. Frank decidiu que gostaria de comer alguma coisa nelas mais tarde.

Mas agora elas serviam como pistas de obstáculos. Nico estava quase se irritando com a quantidade de água que era espirrada nele. Leo foi nadando até Piper numa velocidade que ela achava que ele não conseguisse atingir. Mas quando ele foi pegá-la, ela saltou sobre a mesa, se distanciando.

–É o máximo que consegue Leo?

–Agora você pediu por uma morte bem dolorosa. Implore por misericórdia, sua manipuladora!

–Vou implorar pra você ser mais rápido, porque já ta ficando entediante a sua falta de habilidades. –Ela jogou a cabeça pra trás e deu uma gargalhada, fingindo desdém.

–Eu só estava pegando leve com você, mas já que deseja presenciar a magnitude dos poderes do Super Leo, atenderei seu pedido.

Ele nadou ainda mais rápido, e ela também. No primeiro momento parecia que ele nunca ia alcançar, mas ela começou a ficar cansada e diminuir o ritmo. Não ouviu mais as braçadas na água. Quando ela finalmente entendeu o que ele estava fazendo, já havia sido puxada pro fundo. A piscina não era nem um pouco rasa, devia ter uns quatro metros de profundidade. Não que ela se importasse, mas naquela hora ela ficou feliz de que fosse funda o suficiente para que seus amigos não enxergassem o que estava acontecendo lá embaixo.

Leo não a puxou pelo pé, e sim pela cintura. Ela tentou voltar a superfície, mas ele era mais forte. Resistiu por alguns segundos e depois se entregou. Não tinha problema, ninguém veria os beijos, ninguém veria como ela estava adorando esse momento. Ela sentiu uma mão acariciando sua perna, e antes que decidisse que estava indo longe demais, o ar acabou, e eles voltaram à superfície. Leo sentiu inveja de Percy nesse momento.

–Achei que tivessem morrido lá embaixo, seus loucos! –Nico estava um pouco mais pálido. –Mas pelo jeito estavam longe disso... –Um sorriso de provocação estava em seus lábios.

–É culpa do Leo, não olhem pra mim. –Piper deu de ombros como se nada tivesse acontecido, e seus amigos estavam rindo de como ela era uma péssima mentirosa.

–Ah, por favor! A culpa não é toda minha, vocês não acham? –E ele a puxou pra mais um beijo, e ela não conseguiria negar por mais tempo que estava totalmente apaixonada por ele. Dessa vez ela nem tentou resistir, apenas retribuiu com paixão. Ela queria que ele soubesse que era realmente recíproco.

–Leo... Piper... Por que você ta beijando minha namorada?

Um Jason com cara de sono havia aparecido. E pelo jeito ele não estava nem um pouco ciente das coisas, o que não mudaria o que pensava sobre o que estava acontecendo. Ele foi traído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ér, talvez vocês queiram me matar por isso, mas Piper e Jason nunca deixaram de ser namorados, lembram?
Hora da lavação de roupa suja!