Smile. escrita por Misty_love


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Postando aqui um Alpha e Beta para espantar as fics fichas e os yaois... ¬¬'
Mas, a péssima noticia é que estou sem computador nenhum e sem net! Então... Paciência! Porque quando eu voltar eu vou encher de héteros nesse site! o/
Bom, espero que gostem! O Alpha & Beta curtíssimo que fiz em plena madrugada, mas que foi com todo carinho!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340676/chapter/1

Smile.


Capítulo Único.


Alpha & Beta.


Haviam ganhado, finalmente tinham alcançado o que desejavam.

Aquele dia parecia uma loucura. Mas finalmente Alpha havia tido um tempo para raciocinar... Com mais clareza.

Agora as estrelas brilhavam com certa força no céu. Marte ou Vênus pareciam estar comemorando a vitoria. Embora não houvesse muito que comemorar. Só tinha sido uma vitoria. E isso nunca passaria disso. E pelo visto ainda teriam muita coisa pela frente.

“Achei!” Disse a garota de cabelo azul.

Alpha revirou os olhos. Beta parecia que o perseguia. Isso o deixava irritado.

“O que você quer?”

“O que você está fazendo aqui sozinho?”

“Vai embora.”

“Para de ser chato. Tivemos um dia glorioso hoje.”

“Quase não ganhamos.”

“Quase Alpha. Mas nós ganhamos não é? E aquele Shindou, bom, ele não é tão ruim.”

Alpha grunhiu. Aquele Shindou estava totalmente perdido no jogo. Aquele Shindou precisava melhorar, aquele Shindou era um chorão.

Mas... O jeito em que ele os mandava fazer as táticas... Bom, isso sim era impressionante.

“O que você quer?” Repetiu Alpha.

“Seu coala chato, me deixa ficar aqui.”

“Não.”

Beta revirou os olhos.

“Hei, você sorriu hoje...”

Alpha se distraiu nos pensamentos que só depois percebeu o que Beta havia dito.

“O quê?”

“Você sorriu Alpha. Você sorriu.”

“E daí?”

“Não sabe há quanto tempo nós queríamos ver isso de novo.” Beta encostou sua cabeça no ombro de Alpha e ficou lá.

“De novo? Beta sai!” Ele tentou separar-se da azulada, mas essa agarrou seu braço. Alpha bufou. “Você é muito grudenta.”

Ficaram lá vendo as estrelas. Beta se aconchegou no ombro do violeta.

“Eu sorri mesmo não foi?” Alpha perguntou depois de um tempo.

Beta apenas fez um ‘Aham.’

Ficaram em silencio novamente.

“Beta.” Chamou Alpha.

“O que?”

Mas antes que pudesse dizer ou fazer alguma coisa, foi surpreendida por lábios gentis e saborosos. Não correspondeu de inicio, mas logo se deixou levar pela sensação que tinha. A língua de Alpha explorava cada canto da boca da azulada, e essa estremecia com o toque.

Logo o ar se fez escasso.

“Alpha.”

“Não se confunda. Hoje é hoje. Amanhã é outro dia.”

“E tudo volta como antes.”

Alpha sorriu.

“Você sorriu de novo!”

O violeta revirou os olhos.

“Você devia sorrir mais, Alpha.”

“Beta, não se acostume com a ideia.”

Ele deu um pequeno beijo em Beta, mas essa o puxou para um beijo longo.

E ele...

Ele sorriu.

De novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nhaa!! *__*
Quem não gosta do Alpha sorrindo? Quem? Quem? Nha, eu amo aquele sorriso! *__*
Fiz essa fic, porque meu computador trollou meu Kirino & Shindou... ¬¬ (Sim, Winry ele estava aprendendo a ser educado, mas parou de funcionar! ^^')
Por falar nisso Winry! Você terá duas fics yaois minhas parar colocar para baixo! XD
Mas quando eu voltar, eu mesmo farei o serviço, senão as fics fichas farão né...? XD
Comentários são bem vindos|
Bye! o/