Cuidando De Um Pequeno Amigo! escrita por ReLe


Capítulo 1
Cuidando...


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal...
Tive essa ideia pra fic, quando encontrei na net a foto que coloquei como capa...
É uma oneshot fofa *-* e escrevi com todo carinho para vocês!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340651/chapter/1

_Não chore meu amor!

Sara disse embalando o pequeno bebê em seu colo.

Era quase três da manhã, e nada de Sara conseguir fazer o bebê dormir. Toda hora que o pequeno se acalmava, Sara tentava coloca-lo no berço, mas ele acordava chorando!

Seus olhos pesavam de sono e já não sabia o que mais fazer para seu pequeno dormir!

Resolveu então, leva-lo para seu quarto. O deitou na cama, deitou-se ao lado dele e ficou fazendo uma leve carícia na barriguinha dele, que se acalmou um pouco... Mas Sara não soube se ele parou ou não de chorar, pois foi vencida pelo sono!

Acordou assustada com um som que conhecia muito bem e que passara a noite inteira ouvindo!

O relógio marcava cinco e meia da manhã!

_Oh... Meu benzinho... Não chore a mamãe está aqui...

Disse pegando seu pequeno chorão no colo.

_Está com fome?

Perguntou dando o peito ao bebê, mas ele recusou.

Viu Hank entrar no quarto e se deitar ao lado da cama.

_Viu meu amorzinho... Até o Hank acordou com seu choro!

Disse sorrindo fracamente.

Olhou para Hank e sorriu... Ele esteve ao seu lado durante toda a gravidez, até surpreendeu a todos no momento do difícil nascimento de Noah!

Flashback on

_Honey!

_Sim, amor!

_Era a Cath no celular! Brass conseguiu um mandado para a casa do nosso suspeito e ela está me esperando lá! Você vai ficar bem, se eu sair?

_Mas é claro que vou, pode ir!

_Qualquer coisa, me ligue! Eu amo vocês!

Disse tocando a barriga de sua mulher e lhe deu um selinho.

_Nós também te amamos!

_E você, amigão... Tome conta da mamãe!

Gil disse tocando a cabeça do cão, recebendo um latido em resposta.

_Viu... Ele vai cuidar de mim!

Sara disse sorrindo, sendo imitada por Grissom.

Assim que Gil saiu, Sara foi assistir televisão. Sentou-se no sofá e esticou as pernas, as apoiando sobre uma almofada na mesa de centro.

_Vem aqui, garoto!

Disse batendo no sofá ao seu lado.

Hank obedeceu se deitando ao lado dela, com a cabeça no colo de Sara, que começou a fazer um cafuné nele.

Passado algum tempo na mesma posição, as costas de Sara já começavam a doer, mas ao se esticar um pouco ainda sentada, sentiu uma pontada no ventre.

Não demorou muito e sentiu outra contração, começou a respirar fundo e tentou alcançar o celular na mesinha ao lado do sofá, mas suas pernas pareciam ter travado!

Hank pareceu ter entendido que ela queria o celular, pois ele pegou o aparelho, o entregando todo babado a Sara.

_Obrigado, garoto...

Disse passando a mão na cabeça do cão.

Mas na hora que foi discar o número do Gil... Sem bateria!

Sara suspirou jogando celular no canto do sofá.

_Gil... Eu preciso de você!

Choramingou e sentiu Hank lamber sua mão, depois o viu sair pela janela semi-aberta da cozinha.

_Hank!

O chamou, mas ele sumiu nas escadas de incêndio.

"Onde será que ele foi?"

Enquanto isso...

O suspeito tinha sido levado a delegacia, enquanto Catherine e Grissom procuravam evidências pela casa.

_Esse cara pode até ser todo certinho, mas é impossível que não tenha cometido um deslize!

Catherine disse indignada.

_Vou dar outra olhada na cozinha, talvez tenha deixado algo passar!

Cath ia saindo da sala, mas parou antes de entrar na cozinha.

_Você ouviu isso?

_O quê?

_Latidos! Nosso suspeito não tem cachorro!

_Ora, Cath... Pode ser de um vizinho!

Eles ouviram os latidos ficarem mais alto. E a curiosidade foi maior.

Saíram na varanda da casa e para a surpresa de Gil o cachorro que latia era... Hank!

_Não é o Hank, Gil?

Cath perguntou apontando o cachorro.

_É sim!

Disse se aproximando do cão.

_O que está fazendo aqui, hein garoto?

Disse abaixado na frente do cachorro que em resposta latiu e caminhou até a beira da estrada e se virou latindo novamente para Gil.

_O que será que ele quer?

Cath perguntou com o cenho franzido.

Grissom deu de ombros e foi até o cachorro.

_O que você quer me dizer, hein amigão?

Hank latiu, lambeu a mão de Grissom, e se virou latindo novamente.

Grissom ficou estático... Será que Hank queria dizer que aconteceu algo a Sara? Pois a direção em que ele latia ficava o apartamento deles!

_Cath! Preciso ir... Chame algum dos garotos para lhe ajudar!

Disse indo em direção do carro.

_Por quê? O que aconteceu?

Perguntou preocupada não entendendo.

_Acho que aconteceu alguma coisa com Sara! Vem, garoto!

Explicou a Cath e chamou Hank que entrou no carro.

_Me ligue, quando tiver notícias!

Cath pediu e o viu sumir na esquina.

_Sara?

A chamou assim que entrou no apartamento.

_Gil?

Viu o marido se ajoelhar ao seu lado.

_Estou aqui!

_Obrigado, Hank!

Com um sorriso fraco, agradeceu ao cão sentado ao seu lado.

_Tive um sangramento, Gil... E não sinto o Noah se mexer...

Disse num tom choroso.

Grissom nada disse apenas a pegou no colo e a levou ao hospital rapidamente.

A pressão de Sara estava alta e ela desmaiou logo após a cesárea ser realizada.

_Se tivessem demorado mais um pouco, seu filho não sobreviveria e talvez sua mulher também não!

As palavras do médico ditas logo após o parto ecoaram em sua cabeça...

Pensou que se não perdeu seu filho e sua esposa, foi por que seu velho amigo Hank estava cuidando deles... Como Sara disse que o cão faria!

Grissom queria ter levado Hank para conhecer Noah no hospital, mas era proibida entrada de animais!

_Obrigado, amigo... Por estar cuidando de Sara e do Noah!

Gil agradeceu ao cão, assim que chegou a casa a noite.

Hank latiu e se deitou ao lado de Gil, no lugar de Sara na cama do casal, apoiando a cabeça no colo dele.

Noah só foi apresentado a Hank três dias depois...

Sara sentou-se no sofá com o bebê no colo e chamou Hank.

_Noah esse é seu novo amigo, Hank! Hank conheça o mais novo membro da família... Noah!

O cachorro que até então olhava, com a cabeça pendida para um lado, aquela coisinha no colo de Sara, tocou seu focinho na mãozinha do bebê e deu uma lambida...

E para a surpresa de Sara e Gil, o bebê que antes estava agitado, se acalmou e abriu os olhinhos devagar... Mostrando os azuis iguais aos de Grissom!

Sara e Grissom se entreolharam sorrindo!

Flashback off

Desviou seu olhar de Hank, prestando atenção no barulho que ouvira... Eram batidas na porta!

_Hank, fique de olho no Noah! Vou atender a porta!

Sara disse deitando na cama o bebê que voltou a chorar.

_Amor? Por que não usou sua chave?

_Acho que a esqueci no laboratório!

Gil disse entrando em casa, depois de lhe dar um selinho.

_É o Noah?

Gil perguntou ouvindo um chorinho.

_É... Ele passou a noite inteira chorando, mas não estava com fome, nem com a fralda suja, não tinha febre e nem cólica...

Sara explicou cansada.

_Não conseguiu dormir?

Perguntou preocupado com a esposa.

_Apenas algumas horas... Sabe pensando bem... Ele começou a chorar depois que levei Hank para a lavanderia!

Disse com um dedo no queixo.

_Acho que ele parou de chorar!

Gil fez a observação. E Sara 'ouviu' o silêncio.

Caminharam devagar até a porta do quarto.

Viram Hank sentado na cama, olhando o bebê que dormia tranquilamente!

_Ele só queria a companhia de seu melhor amigo!

Gil disse sorrindo.

Sara sorriu.

Hank cuidou dela durante a gravidez... E agora cuidaria de seu mais novo pequeno amigo, Noah!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Me digam o que acharam, please?
Até a próxima...
Bjs :*