Filhos Da Máfia escrita por Thalia Tsukiyomi


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340608/chapter/5

Capítulo 5 - Novas Pistas!

Na Base do Diamante Negro, estavam reunidas quatro pessoas. Amu, Ami, Marley e o Kukai. Eles estavam encarando uma certa maleta aberta em cima de uma mesa nela havia bastante dinheiro!

– Não acredito que você conseguiu mesmo! - Exclamou Amu um tanto animada.

– Mais pode! Não foi por esta razão, que você me mandou ir para Estados Unidos? - Perguntou Kukai naturalmente com os braços cruzados. E continuou: - Pra pegar os 10.000 dólares?!

– Sugoiii!!! Quanto dinheiro! - Os olhinhos de Ami brilhavam. - Mas qual foi o motivo de tanto dinheiro...?Quero dizer, como conseguiram?

– Simples, minha cara... - Começou a explicar Marley. - Uma Gangue dos Estados Unidos, nos devia uma certa quantia em dinheiro. Como você pode ver. Amu emprestou suas habilidades por trocas de algumas informações...

– ...Só que eles trairam minha confiança. - Completou Amu. - Então, disse que se eles não me dessem o dinheiro ou a informação... Eu acabaria com a Gangue deles!

– Então, foi aí que eu entrei na história, pra ficar no pé deles! A Hinamori foi muito bondosa. - Explicou Kukai com um sorriso maroto. - Ele disse que esperaria 1 ano para que eles dessem o dinheiro.

– Mas como você os fez acreditar que você iria acabar com a Gangue? - Perguntou Ami olhando para a sua irmã mais velha. Cada vez mais curiosa.

– Matei o Yamada Shion. - Amu responde com um sorriso malicioso e triste em seus lábios rosados.

– O Grade Yamada?! - Ami ficou muito surpresa com o que acabou de ouvir. - Bem, ele não é mais tão grande...

Mas na verdade quem era esse Yamada Shion? Que fez uma Gangue de fora tivesse tanto medo de uma simples garota?

Esse homem de que Amu falava para sua irmã, ele era considerado o maior traficante do Japão, o mesmo traficava de tudo. Entre elas: Armas, dinheiro e drogas. Mas a sua preciosa fonte do dinheiro era: Tráfico Humano!

Ninguém tinha coragem de levantar uma mão para ele ou até mesmo apontar qualquer tipo de arma.

Fazendo famílias inocentes sofrerem...
Mas, porque Amu o matou-o? Ela tinha alguma rixa com ele?

– Isso faz dois anos... - suspira Amu. - Kukai, coloque o dinheiro no cofre.

~*~*~*~*~*

Enquanto isso na outra Base Gatos da Noite. Um grupo estava reunido em um escritório, discutindo algo...

– Mas logo uma criança?! - Reclama Utau, indignada. - Francamente é vergonhoso! Nós sendo ameaçados por uma pirralha!

– Não me lembro de ter dito que estávamos sendo ameaçados por uma criança! - Rebateu Ikuto. - Disse que uma criança está na Gangue dos Hinamori e que provavelmente esteja fazendo o trabalho sujo.

– Mais o Senhor tem certeza que ela tem a marca? - Perguntou Tadase, que estava do seu lado.

– Claro que tenho! - Afirmou o moreno. - Por qual outro motivo não me deixarem ver as costa dela?!

– Mas como todas as gangues: Os recrutas tem que ter uma tatuagem no pulso... - Protestou Nagihiko.

– Mas se o Diamante Negro mudasse o lugar da tatuagem para esconde-la? - Perguntou Kairi sabiamente.

– Isso iria complicar mais ainda... - Ikuto para e pensa. e logo continua: - Se a pirralha está na Gangue...isso quer dizer, que Amu também está! Estamos ficando cada vez mais perto!!

*~*~*~*~*~*~*~

No outro dia seguinte, Amu estava se arrumando para ir pra a escola. Até que alguém entra no seu quarto com um notebook em mãos. A garota se vira pra ver quem foi que entrou no seu quarto sem permissão

– O que é isso?? - Pergunta Amu encarando o rapaz. - Invasão?!
– D-desculpa, Hinamori. É q-que... - Tentava se explicar Kukai, desviando o olhar da garota quase seminua. Só estava com a saia vermelha-xadrez da escola e o sutiã. - É importante...
– Hum... Espere um instante. - Amu pega a sua camisa e entra no banheiro, e continua: - Do que se trata?
– É melhor você ver pra crê!

A rosada sai do banheiro abotoando os três últimos botões de sua camisa e se senta no lado do garoto ruivo, que logo abre uma foto no notebook. Nela havia uma mulher e um homem. Só que o rosto do homem estava borrado.

– O que significa isso? - Perguntou Amu encarando a foto.

– Essa é uma foto de sua mãe, a Senhora Midori. E... - Kukai para e respira fundo e continuou: - Tudo indica que este é o antigo Sucessor dos Gatos da Noite. Ela foi tirada há alguns anos atrás na França... Em poucas horas de sua mãe ser assassinada.

– Porque só agora está me mostrando esta foto? - Perguntou Amu se levantando.

– Por que alguém me enviou essa manhã. - A garota o encara. - o e-mail não existe mais...

– Quem enviou isto, tem algo planejado... - Amu coloca o seu blazer. - Mande regular a foto. Eu quero saber o rosto deste homem!

...

Depois daquelas informações, Amu saiu de casa, e sabia que iria chegar atrasada na escola. Mesmo que ela fosse de carro.

E menos de 10 minutos - de carro. - A garota chega à escola. A mesma pega a sua mochila e sai correndo. Por que ela faz isso? Se ela tem coisas mais importantes pra resolver?! Bom, chegar atrasada não iria fazer mal, né?! Já que foi por uma boa causa.

Quando Amu vai virando um corredor... CABUM!

Lá estava a garota no chão com os olhos fechados e xingando por causa da dor que sentia no momento. Algo ou alguém estava em cima de seu corpo. Amu abre os seus olhos pra ver o maldito que a fez cair, e quando ela olha, um par de safiras a encarava com bastante surpresa e ela também estava um tanto...chocada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhos Da Máfia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.