Filhos Da Máfia escrita por Thalia Tsukiyomi


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Sabe, no capítulo anterior falava de umas Férias de Verão, certo? Bom, agora os próximos capítulo daqui pra frente será só disso... No máximo será de 5 á 7 capítulos cada um terá 2 partes.
Então aproveitem, pois terá muito romance e um belo tiângulo-amoroso! Adorooo!!!
Ah! Esse capítulo é novamente de Lucca e Amu... >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340608/chapter/15

Capítulo 15 - Praia 1° dia [Parte 1/2] Tentações...

O verão chegou, e as férias também!

Lucca arrumava a sua mochila enquanto Amu e Ami como sempre brigando por causa das roupas da mais velha. A mala da rosada já estava pronta. Ami até levou Amu para o Shopping para comprar roupa de banho e outras coisas...

Agora nesse exato momento, Ami segurava um vestido azul-claro cheio de botões nas costas, e Amu só de toalha teimando como sempre:

– Já falei que não! Esse vestido não é muito...meu estilo! - Amu responde.

– Foi isso que você falou com os dez últimos que te mostrei. - Fala Ami com uma grande gota em sua cabeça. - Vai ser esse e pronto! Não tem mais tempo de escolher uma outra coisa. - Ami empurra a mais velha para dentro do banheiro.

Amu depois de alguns segundos ela sai do banheiro.

– Então... Abotoa esses botões. - Resmunga Amu se virando. - Quero só ver como vou tira-los...

– É simples: A Rima! Ela não vai ao passeio?! Você disse que no máximo são de três pessoas no mesmo quarto... Então vocês tem uma grande possibilidade de ficarem juntas. - Responde a pequena terminando colocar os últimos botões. - Mas uma coisa... Quero que você se divirta! Você trabalha muito!

– Desde quando eu virei a irmã mais nova? - Brinca Amu.

As duas irmãs descem as escadas e vão para a sala. Amu ver Rima que estava com a roupa de trabalho.

– Amu...Eu não vou para o passeio...Tenho coisas para resolver aqui. Sinto muito... - Fala a loira se curvando e saindo logo em seguida.

– Olha aí, Ami! Vou trocar de roupa! - Amu se vira e se esbarra em Marley

– Amu? É você mesmo? Desde quando você é tão...- Ele procurava a palavra certa e sorri. -Feminina...?

– Vamos? - Pergunta Lucca chegando com a sua mochila em suas costas e puxando Amu.

~*~*~*~*~*~*

Chegando ao ponto de ônibus onde havia vários alunos e alguns educadores. Todos os alunos entram no ônibus, eram uns três.

Amu ficou do lado de Lucca e Ikuto um pouco atrás observando tudo.
Se passaram duas horas e enfim chegaram ao hotel. O diretor fala com o Gerente, que o mesmo segurava uma caixa com algumas chaves. Então alguns alunos escolhidos eram chamados para pega-las e indo para os seus quartos. Chegou à vez de Amu, ela pega a sua chave e vai para o elevador. Chegando ao andar indicado, ela olha em porta em porta procurando pelo o número da chave que era 454, ao encontra-lo Amu abre e entra. A mesma fica em pé olhando o mar pela a sacada do quarto esperando os seus companheiros.

A porta se abre e de mediato Amu se vira para ver quem é.

– Lucca?! O que faz aqui?

– Bom, fui aos quartos dos meus amigos e todos estavam cheios então pensei em vim pra cá... Então vamos ter que dividir o quarto. - responde ele sorrindo.

– Entendo... - Ela olha pra ele e cora. - Pode me fazer um favor...?

– Claro. Qual seria? - Ele se aproxima de Amu

– Érr... Pode desabotoar os botões? Esse vestido está me matando! - Fala Amu se virando e ficando de costa para o garoto e joga o cabelo que estava solto para a sua frente, deixando à mostra uma longa correia de botões nas costas do vestido. - Eu não os alcanço...

– Quê?! V-Você quer que eu abra o seu v-vestido?! - Gagueja Lucca, entre nervoso e incrédulo, ele rapidamente ficou vermelho.

– É... já que não conheço outra pessoa...Quero dizer, não confio! - Amu apressou-se a dizer, já que também não estava muito confortável.

– Ah, entendi... Agora se sente.

Amu obedeceu ao Lucca e sentou-se na cama, sentindo Lucca senta-se atrás dela logo depois. Sentiu um arrepio decorrer-lhe a espinha, quando Lucca colocou as mãos no vestido, Amu sentiu o seu rosto esquentar, já que ele é a primeira pessoa a fazer isso... O garoto começou a abrir os botões um por um. Lucca também não se sentia nada confortável. Ele estava despindo a namorada do seu falecido irmão! Lucca tentava se controlar a cada botão que abria, sem falar que o cheiro doce que vinha do corpo dela, tão próximo a ele, que só deixava mais nervoso...

– Você de vestido é um pouco estranho... Bom, já vi você de vestido, naquela vez que você saiu com o Tsubasa... - Falou Lucca um pouco baixo. - Você realmente fica bonita assim do que com roupa de pessoas sérias.

– Obrigada, eu acho... Ami que me forçou a vim de vestido... - Amu sorrir de lado. - Se eu soubesse que a Rima não viria, não teria vindo com este vestido. Mas mudando de assunto... Você está trabalhando para outra pessoa?

– Como assim? - Pergunta ele um pouco assustado.

– Ah, bom, você algumas vezes sai de casa e volta tarde... Então pensei que você estaria trabalhando para outra pessoa... - Responde ela ainda olhando o mar pela sacada.

– Tô sim... Mas não se preocupe, não é nada arriscado! Eu só respondo ordens como sempre e vou atrás de umas pessoas que ele me pede, nada demais... - Respondeu ele.

O silêncio reino novamente. Então Lucca continuava a sua tarefa sem dizer mais nada. Ele, porém já havia chegado à metade dos botões, deixando o fecho do sutiã e a metade da tatuagem à mostra agora. Lucca encarou por algum tempo, e logo voltou a abrir os botões lentamente. Poucos segundos depois, quando finalmente chegou ao último, há observou um pouco antes de anunciar que tinha terminado. Ficou olhando aquela pele pálida e macia, tão próximo a ele, até que ele ver algumas marcas de cicatrizes, quando Lucca ia toca-las a porte se abre, e um garoto de cabelos azulados e olhos safiras os encaravam...

– O que vocês pretendiam fazer? - Pergunta Ikuto fechando a porta e se aproximando com os olhos em Lucca.

– Eu nada. Ele só estava fazendo um favor - Apressou-se a dizer Amu, a mesma foi para o banheiro com uma toalha.

– Favor.. né? Na próxima vez eu quero ajudar! - Fala Ikuto com ironia.

– Hentai!! - Grita Amu atrás da porta.

– Ei, Lucca. - Chama Ikuto sussurrando. - Vamos fazer uma aposta? - Ele não esperou e continuou: - Quem conquista a Amu primeiro?!

– Não. Ela só é uma amiga de infância, e sem falar que ela já foi noiva do meu irmão... - Responde Lucca sem animo se deitando com os olhos fechados e com as duas mãos atrás de sua nuca. - É só uma amiga de infância... - Murmura ele pra si mesmo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria saber o que vocês estão achando do Lucca...
Por favor me contem o que vocês acham do Lucca!! *-*
Comentário? *¬*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhos Da Máfia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.