Overprotective escrita por Mizuno Aoi


Capítulo 1
I - Prefácio


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, essa é minha primeira fic, eu sei que postei uma Kakasaku antes dessa, mas essa é realmente a minha primeira, é uma ideia que estava parada no papel a um tempo, então depois dessa eu bolei a outra que eu acabei postando primeiro, mas essa é realmente a minha primeira, então eu não sei exatamente o que falar, só espero que gostem
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340520/chapter/1

Bem por onde posso começar, até onde posso me lembrar acordei certa noite em uma rua escura, minha visão estava turva e minha mente estava tonta, não conseguia raciocinar, lembro de tentar me levantar e escorregar em uma possa de sangue, meu sangue, depois disso eu apaguei. Acordei depois de muito tempo em um hospital, segundo os médicos eu havia ficado oito meses em coma, e que era um milagre eu ter sobrevivido. Assim que sai do hospital fui para o conselho tutelar, havia perdido todas as minhas memorias, e foram atrás de cartazes de procurados, eu não tinha nenhum documento meu o que dificultou muito a busca, após dois meses sem nenhum resultado eu fui mandada para um orfanato, era um lugar relativamente pobre, não havia muitas crianças lá, eu brincava com apenas três, Konan, Nagato e Yahiko, esses três já estavam lá antes de eu chegar, eles foram vitimas de um atentado contra Amegakure, sua cidade natal, eles tinha leves lembranças sobre suas famílias, eram boas pessoas e de confiança.

Sabe o que é não ter um nome? Ser chamada de menina, de rosada ou de coisa ruim? No começo foi assim, eu era uma sem nome, até que a diretora do orfanato resolveu mudar isso, ela me nomeou Sakura, pelos cabelos róseos como a flor, a diretora era uma ótima pessoa, tratava todas as crianças iguais, sem nenhuma distinção. Três anos após eu ter chegado ao orfanato fui adotada por um casal, os lideres da família Uchiha, Mikoto e Fugaku, nessa época eu tinha de treze para quatorze anos, fui viver na cidade grande, em Tóquio, cercada por dois irmãos, Itachi o mais velho com quinze anos e Sasuke mais novo que ambos com apenas onze, eu fiquei como a irmã do meio, Itachi era quieto e dedicado à família, especialmente a Sasuke, dificilmente rejeita algo que o irmão pede. E Sasuke é enérgico, disseram que antes de eu chegar ele estava começando a imitar Itachi, deixando de ser doce e fofo, e quando eu cheguei e dei atenção á meu irmãozinho ele parou de tentar mudar, continuou sendo o mesmo pirralho de sempre, fofo e insuportável.

Atualmente eu estou com 15 anos, meus pais colocaram a data do acidente como meu aniversario, eu frequento uma boa escola, e honrando o nome Uchiha me mantenho a melhor da turma, nunca fui boa com amizades, e não é agora que isso ia mudar, a única garota com quem converso é a namorada do meu irmãozinho, Hyuuga Hinata, ela era linda, inteligente e gentil, nos sempre conversamos, somos melhores amigas, tinha minhas outras colegas de classe também Ino e Tenten, ando com elas por insistência das mesmas, acho que elas não passam de pervertidas.

Tenho um garoto que eu gosto Akasuna Sasori, ele era lindo, nós sempre conversávamos, no começo eu achava que era apenas amizade, mas depois de um tempo percebi que era algo bem maior, eu era totalmente apaixonada por ele, e descobri que ele também gostava de mim, nos começamos a sair, e quando eu fui assumir nosso namoro para família meus pais me apoiaram, quem não me apoiou foi Itachi, a falta que um pai presente tinha em minha vida Itachi completava, ele estava além da superproteção, no começo ele aceitou meu relacionamento, mas o problema é que depois de um tempo ele não me deixava sozinha com Sasori, não importa aonde agente ia, Itachi nos seguia, e depois de quatro torturantes meses Sasori terminou comigo, ele disse que mesmo me amando isso se tornava torturante sem liberdade, que eu teria que escolher entre ele ou minha família, e eu escolhi a família, é claro, entendia ambos os lados tanto Itachi quanto Sasori, mas eu resolvi continuar ligado ao meu anjo negro guardião, ele era mais que um irmão.

Agora:

Sakura-nee, Sakura-nee acorda, você vai se atrasar – eu estava sonolenta mais sabia exatamente o que acontecia, Sasuke estava pulando encima de mim, eu me espreguicei com sono – vem logo se quiser comer – disse o moreno saindo do quarto.

Eu fui até o banheiro e tomei um banho, coloquei o uniforme, saia preta, camisa social branca, blazer preto por cima e uma gravata, adivinha de que cor? Preta, é claro, e, além disso, ainda tinha que por meia e sapatos pretos, eles tinham algum problema com as cores, só pode. Depois de arrumada desci para sala, todos estavam na mesa tomando café.

– tá atrasada – disse Itachi puxando uma cadeira ao seu lado para me sentar, peguei um copo de suco e uma torrada com manteiga, e assim que olhei o relógio praticamente engoli a comida, eu tinha dois minutos pra sair se não quisesse me atrasar, limpei a boca e me levantei da mesa, beijei a testa dos meus pais e peguei a mochila, Itachi e Sasuke já estavam dentro do carro, ambos estavam acenando pra mim correr.

­– tchau otou-san, okaa-san, já ne – ouvi outro grito do Sasuke – já vou.

Abri a porta do carro e entrei num pulo ao lado de Itachi, que agora estava entre mim e Sasuke.

– acorde mais cedo, é a terceira vez que isso acontece só essa semana, e ainda é quarta – disse Itachi ríspido. Eu peguei nas suas bochechas e comecei a puxa-las.

– deixa de ser ranzinza, sorri um pouco, vai fazer bem pra sua cara – ele tirou minhas mãos e começou a massagear o rosto.

– aaiiiii – disse o moreno mais velho – você tem que parar de fazer isso.

– achei que já tivesse se acostumado, depois de dois anos – eu disse me arrumando de novo no banco.

– tem certeza que você tá no colegial? Garotas da sua idade pensam em namorar não na cara do seu irmão – fuzilei Itachi com os olhos, a culpa era dele, eu sou uma colegial normal.

– se alguém não espantasse todos os garotos de perto de mim né? Sabe o que eles dizem? “Aquela garota é bonita, mas eu não vou falar com ela, não quero aquele Uchiha atrás de mim também” – disse irritando o moreno.

– eu só to te protegendo, não quero aqueles garotos impuros encostando na minha irmãzinha doce e inocente – ele disse, quem ele tava querendo enganar, se quer afastar essas coisas de mim primeiro tem que parar de pedir pra mim esconder suas revistas eróticas do Sasuke.

– se eles são impuros quero saber o que você é, lendo aquele tipo de coisa – o moreno fica corado.

– se você me acha ruim ele são mil vezes pior – disse o moreno se defendendo.

– Itachi-nii que tipo de revista você lê? – perguntou Sasuke olhando pela janela, ele sim era puro e inocente, tinha apenas 11 anos e por mim poderia ser assim pra sempre.

– de esportes Sasuke, de esportes – eu disse encobrindo o moreno mais velho, que pareceu aliviado.

O resto do caminho foi mais tranquilo, eu evitava conversar com Itachi na frente do Sasuke antes que falasse alguma coisa estranha.

Chegando lá Itachi, como sempre, me acompanhou até a minha sala, eu estou no primeiro ano do colegial na turma B, assim que entro na sala ouço meu sermão matinal “não ande com nenhum garoto sem necessidade, eles só querem te corromper, fica com suas amigas quietinhas até o final das aulas, depois eu venho te buscar.” E como reposta eu digo “não corrompa muitas garotas, elas só querem ficar com as amigas delas ate os irmãos delas virem busca-las” esse é o nosso ‘tchau, até mais tarde’.

Assim que ele sai da sala eu me sento na carteira e Ino e Tenten vem falar comigo.

– Ohayo testuda-chan – diz a loira empolgada como sempre.

– Ohayo Ino-porca – eu disse respondendo ao seu carinhoso cumprimento.

– Yo Sakura – disse Tenten serena como sempre.

– Ohayo Tenten ­–eu disse

– ei Sakura, parece que ainda ouve sermões do seu irmão, porque não se livra logo dele, quase metade dos garotos do colégio está afim de você, isso ainda inclui o Sasori – tenho certeza que corei, a simples menção do nome dele já era o necessário pra me arrepiar, alias, porque não? Ele era lindo, passava uma impressão incrivelmente calma e fria, ele era bonito como uma menina.

– vocês sabem como ele é, não importa o que eu fale a teimosia dele ganha – eu bufei me lembrando das nossas brigas sem sentido.

– mas, talvez se vocês conversaram com calma, sem se matarem, ele pare de te vigiar tanto – disse a Tenten.

– sem chance, depois que eu e Sasori começamos a namorar ele culpa todos os outros garotos por me deixarem com a mente poluída, mas vocês sabem como é né? Não foi um garoto que me deixou assim, foram vocês duas – eu já estava começando a me irritar, eu sei que não era lá aquela coisa pura desde que sai do orfanato, mas essas duas realmente me levaram pro mau caminho.

– é sei – Ino disse em tom maldoso – você fala como se fosse santa igual à Hinatinha.

– não compare a minha mentalidade com a de uma garota de 12 anos – Tenten ia falar alguma coisa quando Kakashi-sensei entrou na sala, isso fez com que as duas fossem se sentar.

Kakashi meu professor, é um tanto estranho, ele é quieto e esta sempre de mascara, não sei pra que, sempre quis ver o rosto dele, quer dizer, eu e o resto da escola aquela pessoa deve ter algum problema facial só pode.

Eu estava no meio da aula quando uma bola de papel caiu em cima da minha mesa, eu abri e nela estava escrito “tive uma ideia pra juntar você e Sasori sem Itachi te perturbando” aquilo estava escrito na inigualável caligrafia da Yamanaka Ino, eu me virei pra ela, que estava falando algo com a Tenten. Teria que esperar ate o intervalo pra saber como exercer tal milagre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente o que acharam? será que eu mereço algum review? enfim não sei quando vou poder postar, mas eu penso em uns 2 ou 3 capítulos por semana.
E ai o que acharam da minha versão yandere do Itachi? fofo né? nem tanto assim.
então tá gente, já né
kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Overprotective" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.