Zombies Atacando escrita por Letho Obito


Capítulo 2
2º dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340434/chapter/2

Logo de manha quando acordei estava meio assustado pensando

–será que aquilo realmente aconteceu?

Bom, tomei meu café preto sem açúcar e sem adoçante pra ficar com energia logo, achei alguns amigos meus já nas ruas me perguntado se eu lembrava de algo que havia acontecido no dia anterior, e eu explicando oque realmente havia acontecido. Como o parque que havia ocorrido o ataque abria cedo tivemos que fechar ele na mesma hora para ninguém se assustar, pois crianças iam à quele parque para empinar pipa jogar bola com os amigos, então logo apos fecharmos o parque pegamos um dos cadáveres que ainda estava la e levamos para um laboratório de biopsia para sabermos oque realmente havia dentro daqueles corpos amarelados e por que eles andavam tão estranhamente.

Ao deixar os corpos lá fomos almoçar e continuar nosso trabalho. eu cheguei na base, onde eu trabalhava, e fui pegar alguma ocorrência. Cheguei perto do quadro e peguei uma que era próxima ao local do parque achei estranho pois a ocorrência tinha vindo duas horas depois do caos da tarde passada, fui averiguar. Ao chegar no local achei uma sena mais perturbadora que a do parque. Pessoas comendo pessoas e resto de, pelo que eu podia ver eram crianças, e falei.

–Para trás!

As pessoas que eram similares as de ontem se viraram para mim, levantaram e começaram a vir em minha direção como no dia anterior saquei minha arma, dei um tiro de prevenção mas continuaram a vir em minha direção, então fiz o que meus instintos diziam atirem no centro "T"(lugar do rosto entre os olhos e o nariz) deles. Tiro a tiro eles iam caindo e caindo cada vez mais, percebi que parecia que quanto mais eu matava mais aparecia, como estava ficando sem bala, corri para minha viatura e pedi reforços, peguei meu rifle na minha viatura e travei para tiro único e voltei a atirar, cada vez mais corpos no chão, cada vez mais corpos aparecendo. Meus reforços chegaram em boa hora, pois já estava precisando de mais balas. eles apontaram e começaram a disparar no corpo corri e gritei.

–atirem somente na cabeça, que era o único lugar que realmente fazia algum efeito.

Peguei um rifle de um amigo e voltei a atirar, disparos após disparos, foram quase 30 minutos para derrubarmos todos, ficamos até com medo, e como no parque isolamos aquela área para que ninguém pudesse chegar perto.

Logo a imprensa chegou e perguntou se havia algum maníaco novo a solta, como não queríamos revelar o que realmente estava ocorrendo dissemos que não tínhamos certeza ainda.

Controlamos a imprensa e os curiosos e voltei pra casa estava muito cansado para continuar trabalhando aquela história estava me deixando louco e perturbado, quando me dei conta estava dormindo. Acordei e estava com o controle na mão e a minha arma na outra, escutei batidas leves na porta, destravei a arma e fui olhar quem era. Ao olhar pelo olheiro da porta me deparei com meu chefe, abri a porta e perguntei.

–O que te traz aqui chefe?

–Acho que sabemos a resposta - respondeu ele

–Conte oque há de novo? - perguntei

E ele respondeu.

–Bom o caso do parque e o de hoje preciso saber de tudo oque esta ocorrendo

Expliquei-lhe oque ocorreu. De boca aberta ele me olhou pasmo e foi em bora. Olhei meu relógio e já era 22:00 horas. Jantei, tomei banho, dei o que comer pro meu cachorro e fui dormir.

Esse foi o segundo dia do ataque zumbi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zombies Atacando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.