Destiny (Short fic) escrita por Tvdfamily


Capítulo 6
The Family West's Issues


Notas iniciais do capítulo

Oooooi, gente a capa já ta quase ficando prontaaaaaa, esse cap ficou um pouco longo, mas espero que gostem, é um dos mais importantes da fic :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340388/chapter/6

Então eu me encontrava ali, chorando na poltrona da minha casa, olhando pra minha mãe, sem reação, que não sabia como me consolar, até mesmo porque não tinha como.

- Eu nunca te contei exatamente por isso, pra você não se preocupar. – Ela disse

- Como eu não vou me preocupar? Eu vou ser morta mãe!!

Flashback *ON*

- Bonnie o que é? Fala!!

- Amy... Você também é uma sobrenatural, como nós, não é uma humana comum, você e uma espécie chamata Immolabat. – Fiquei confusa

- Immolabat? O que é isso? ?

- Isso significa “Sacrificada” em latim. – Fiquei sem reação

- O que isso quer dizer? – Stefan disse pois eu não estava em condições de dizer mais nada

- As bruxas não são as únicas a tentar manter o equilíbrio da natureza, vampiros originais também fazem, Immolabats contem um poder dentro delas que são liberados após uma certa idade, em cada uma é em uma idade, e quando liberados esses poderes, causam catástrofes a humanidade, que acabam matando muita gente e isso é considerado um desequilíbrio, então, antes que os poderes sejam liberados, os vampiros imortais matam as Immolabats em um ritual.

Comecei a chorar, mesmo muito confusa.

- Na família West as Immolabats  pulam uma geração, quer dizer, a sua mãe é uma mas não vai liberar os poderes, mas você vai, e foi por isso que eu perguntei como a sua avó morreu, ela foi morta por um original nesse ritual, mas os poderes dela seriam liberados apenas com 33 anos, os seus, Amy, serão liberados com 18, e eles já estão atrás de você... – Eu desabei.

Flash Back *OFF*

O que estava acontecendo? Nada mais na minha vida faz sentido, eu jamais poderia imaginar que eu era sobrenatural ou que eu iria ser morta porque tinha forças que podiam destruir a humanidade, qual sentido fazia isso?

Tudo vindo de uma vez e eu não sabia como lidar. Estava perdida, o que eram vampiros originais?

Minha mãe saiu por alguns minutos para me deixar pensando sozinha. Stefan apareceu a me abraçou

- Não se preocupe, a gente vai arranjar um jeito de resolver isso, não aguento ver você assim... – Ele levantou e estendeu a mão – Vem.

- A onde? – Eu disse secando mais algumas lagrimas.

- Você vai ver, eu quero te fazer esquecer, vem comigo, ele me puxou e me guiou até seu carro desviando da sala onde todos estavam.

Ele foi até a estrada e ficamos viajando por um bom tempo, pra onde ele queria me levar? Resolvi esquecer um pouco, me concentrei nas paisagens da estrada.

Ele parou o carro em um trecho iluminado da estrada, nem imaginava que horas eram a esse ponto, no lugar não tinha ninguém, era uma floresta, ele foi me levando até uma cachoeira com pequenos gramados envolta e disse pra eu sentar, já estávamos num ponto alto, dava pra ver tudo dali. Ele disse pra eu sentar e ficamos lá observando a paisagem, apoiei a cabeça no ombro dele

- Escute, não importa o que acontecer, você vai sempre ter a mim, e a todos os seus amigos pra te proteger, nós não vamos deixar que nada aconteça com você. – Sorri

- Então, porque você não me conta mais sobre você, ainda não sei quase nada.

- Bom, eu tenho quase 145 anos, fui transformado pela Katherine, assim como Damon, e... Acho que não tem mais nada.

- Como se transforma alguém em vampiro?

- Ela tem que morrer com sangue de vampiro nas veias.

- Nossa.

- Pois é.

- E o que são originais?

- Bom, eu só sei que eles são os vampiros mais velhos que existem, mas não sei explicar direito a história deles, nunca vi nenhum – Ele me olhou e disse – Porque você não esquece isso um pouco e apenas admira a paisagem – Quando voltei a olhar o horizonte, vi o sol nascendo, uma das paisagens mais lindas que já tinha visto, isso me fez me sentir melhor.

Elena’s POV

- Então você esta me dizendo que Klaus me quer para um ritual? Porque eu?

- Porque você é uma doppleganger, eu já disse. – Ela revirou os olhos

- Mas eu não vou ser morta de jeito nenhum, porque você quer me entregar a ele?

- Porque eu e meu irmão Trevor já passamos muito tempo fugindo, e queremos oferecer você como uma prova de que ele não precisa mais nos perseguir.

- Não acredito

- Da pra ficar quieta? Eu estou tentando ler

Fiquei um tempo em silêncio e logo perguntei

- Qual o seu nome? – Ela me encarou evirando os olhos de novo, mas respondeu

- Rose.

Ficava andando de um lado para o outro desesperada, eu não queria ser morta, aquilo não podia estar acontecendo, a esse ponto já deviam ter notado que eu sumi.

Amy’s POV

Eu e Stefan ficamos conversando ali por um tempo, até que o sol nascesse completamente, então o celular dele tocou, era o Damon, ele atendeu, conversou um pouco e me falou

- Esquecemos completamente de uma coisa... Elena, ela ia na sua casa mais não apareceu e não atende o celular, alguma coisa aconteceu com ela – Fiquei preocupada

Voltamos pro carro e viajamos de volta até minha casa. Bonnie nos aguardava na varanda.

- Estamos desesperados, não sabemos onde ela está, e com a Katherine andando por aí... – Ela disse

- Onde estão o Damon e a Caroline? – Stefan perguntou

- Eles foram até a casa da Elena para ver se acham algo.

- Eu vou atrás dele, Amy fique aqui com a Bonnie, na sua casa nenhum vampiro pode entrar, encontro vocês mais tarde – Ele me beijou e foi correndo pro carro e saiu.

Eu e Bonnie conversávamos coisas aleatórias sobre o desaparecimento da Elena, até que resolvi perguntar

- Bonnie, o que você acha que a Katherine queria comigo?

- Bom... – Ela pareceu nervosa novamente – Eu não te contei um certo detalhe... Quem conseguir capturar a Immolabat e entregar a um Original, ganha uma recompensa. Um mérito.

Fui novamente surpreendida.

- Agora faz mais sentido. – Fiquei em silêncio por algum tempo – Stefan hoje me contou algumas coisas sobre os originais, você acha que pode encontrar mais coisas pra mim?

- Olha eu também não sei muito, mas acho que no escritório da minha avó deve ter algo, quer ir até lá?

- Vamos.

Eu e Bonnie fomos até o escritório da avó dela com o carro dos meus pais, eu estava muito curiosa sobre originais, pra mim tudo isso sobre vampiros era novo, eu não sabia disse não faziam nem 3 dias, eu tinha muitas duvidas sobre isso.

Chegamos e Bonnie me levou até lá, tinha uma mesa e várias pratileiras com muitos livros velhos e empoeirados, Bonnie disse que a maioria eram sobre feitiços. Ela foi tirando alguns até que me chamou para ver um

- Olha este aqui.. “O nascimento dos vampiros, originais” Acho que esta é a resposta que você precisa...

Ela abriu o livro, estava escrito em uma língua muito estranha, mas eu observei as imagens, tinham formatos distintos, vários pareciam com arvores

- Que droga, está em latim, vou ter que pegar os dicionários, eu já volto eles estão logo ali naquela outra sala. Vai observando enquanto isso

Ela foi até a sala e eu fiquei observando o livro, imagens, dava pra identificar quando escreviam nomes, ele repetia muitas vezes o nome “Mikael” e “Esther”  mas não faziam sentido pra mim.

Me distrai lendo e acabei nem percebendo que a Bonnie estava demorando demais, resolvi ir até a sala pra ver como ela estava, quando entrei, vi Katherine segurando ela.

- Olá...Amy.

Caroline’s POV

Eu e Damon chegamos na casa da Elena e perguntas pra Jenna se ela tinha passado por aqui, ela disse que não, apenas tinha saído pra casa da Amy, ficamos preocupados, Damon subiu ate o quarto dela para ver se achava algo, mas nada também.

Ao sair encontramos Stefan

- Acharam alguma coisa?

- Não, vamos seguir os passos dela para ver se encontramos. – Damon disse

- Tenho certeza que Katherine está metida nisso.

Damon disse pra eu entrar no carro para irmos logo para onde Elena tinha ido, ele estava muito nervoso, Damon amava ela, e parece que ele se sentia no dever de não deixar nada acontecer com ela, as vezes eu achava isso estranho, mas como Elena também é minha amiga, as vezes eu achava isso uma vantagem.

Entrei no carro e ele começou a andar prestando bastante atenção na calçada por onde ela tinha andado.

- Então eu vi que você está afim do novo professor, a Bonnie me contou

- Porque a Bonnie foi contar, ela não consegue guardar segredo, você não chegou a ver ele né?

- É, eu e Elena não fomos na aula ontem

- Eu sei que é estranho falar isso pra você, mas sei lá, mesmo tendo sido só um romance de verão, o Klaus mexe comigo, de verdade

Damon riu, do nada ficou sério e parou o carro.

- Espera, você disse Klaus?

- Sim, é o nome dele porque?

- Essa não... Klaus é um dos originais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer com a Elena? E com a Amy? Espero que tenham gostado, deixem reviews me digam o que acharam
PS: Gente o negócio da Elena ser raptada pela Rose e tal eu coloquei igual aconteceu na série porque eu precisava dessa história na fic então não fiquem falando tipo "nossa ela não tem criatividade colocou igual da série" até mesmo porque não vai ser a mesma coisa, espero que entendam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny (Short fic)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.