Princess Vs Witch escrita por L e P da LAP

Princess Vs Witch

Toda maldição pode se tornar um destino, se o pedido for sincero.

Na Floresta dos Sem-Voltas, a felicidade da bruxa Majori em finalmente ter se graduado como aprendiz é desfeita ao receber a notícia do noivado da princesa Yuria. O compromisso assumido traria para o Reino da Chuva o seu inimigo mais temido: o sol. Em uma medida extrema para impedir o acontecimento, Majori e Yuria trocam de aparência, e com isso desencadeiam uma série de episódios que acordarão o passado congelado, e mergulhará os Reinos novamente em escuridão.

Abandonada na Floresta dos Sem-Voltas por ter uma marca de maldição e sendo adotada como aprendiz da bruxa Burildamar, tudo o que Majoristanilouvan não quer é que sua vida tranquila seja arruinada pela chegada do sol ao Reino da Chuva.

Trancada dentro dos muros do seu castelo, tudo o que a princesa Yuria quer é uma chance de sair do seu isolamento antes de assumir oficialmente suas obrigações reais.

Quando as duas trocam de aparências através de uma poção e assumem novos lugares, vão precisar lidar com as consequências dessa decisão. Muito além de solucionar problemas, elas movimentam acontecimentos que trazem um novo cenário ao Reino da Chuva. Uma realidade onde o medo do sol, as tempestades descontroladas e o brilho sufocante são chaves que nunca deveriam estar juntas novamente.


Classificação: Livre
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Fantasia
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (2.426 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/03/2013 às 17:43 | Atualizada: 06/03/2013 às 17:43


Notas da História:

Essa história foi publicada como livro pela Editora Modo, e portanto deixaremos apenas o começo dela disponível aqui :D
Se quiser adquirir, é só acessas:
LIVRO - http://www.modoeditora.com.br/livros-ver/princess-vs-witch/147
EBOK -


Capítulos