The Legend Mahö escrita por PedroRitcher


Capítulo 42
Gamer Over (Dia 13 - Parte II [Final])


Notas iniciais do capítulo

'-' espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340323/chapter/42

--- CPS –

- Um caso encerrado e a entrada de outro caso, tudo isso no mesmo dia. – TM comentou, rindo.

- É.. tudo no dia 13.. rsrs. – Anctônio sorriu.

- Enfim, vamos então pegar o “D”, novamente. – TM sorriu. Comunicando com alguns policiais para descobrirem seu paradeiro o mais rápido possível.

- Sim, isto é um fato.. – Anctônio tentava esconder o sorriso maquiavélico e maligno.

- Bom, vamos começar a investigação do paradeiro com a força – tarefa mágica da polícia do reino Light. -  TM rapidamente direcionou sua mão para pegar o observador mágico.

-- Floresta Nevada – (Descrevendo como os personagens estão vestidos.)

- Ok. Então.. vocês estão bem? Se isso não é bom.. acho que é formidável perguntar. – Megan interrogou-os. Estaria vestida como sempre ; um casaco – jaqueta preto, uma blusa que mostra a parte de baixo da barriga de cor vermelha, um short curto preto, uma sandália larga e seus cabelos ruivos e sua pele albina de sempre.

- Agora? Sim. – Aleksander afirmou. Aleksander estava vestido com um manto negro – roxo, um pouco destruído pelos últimos acontecimentos, com um casaco preto e um tapa-olho em seu olho direito, com uma espécie de cabelo grande lilás-forte que cobria também o olho que tinha o tapa-olho. Seu cabelo batia na sua nuca e cobria um pouco das costas. A sua blusa no lado esquerdo tinha uma manga de cor roxa que pegava até o punho. Porém, a parte direita não possuía manga, e tocava no começo de seus ombros. Seus tênis eram pretos e grandes. Seus olhos eram de cor roxa; sua pele era branca-típica-americana.

- Certo, agora que já pegamos a pérola e tudo mais.. vamos voltar pra guilda, em nome de Mahö. – Toshiro indagou-se. Toshiro agora, que era um homem alto de cabelos azuis – escuros, uma pele albina e óculos brancos que usava,  uma jaqueta – casaco aberta sem zíper e nem nada branca, uma calça larga preta e chinelos largos azuis, com a bainha branca com sua katana pendurada na cintura.

- Sim, vamos. – Kinppa concordou. Kinppa tinha cabelos vermelhos, olhos azuis como o mar, uma pele branca-típica-americana, vestia uma blusa estilo uniforme que cujo o mini – terno era meio – amarelo, e sua blusa era verde – iluminado. Tinha uma jaqueta rosa – choque com listras pretas que cobria as laterais da blusa, calças pretas e tênis pretos, vestindo óculos, e tinha orelhas de neko vermelhas, na cabeça.

- Não. Vocês vão ficar para.. morrer. – uma voz se aproximou, um encapuzado se revelou ali. Tirou seu capuz (ele é o personagem da aparência like a Ikki) Só que agora, estava com a armadura vermelha e preta, melhor. Cobrindo todo seu corpo. Ambos braços estavam reforçados pela matéria metálica cor vermelha e preta, seus olhos estavam acompanhados de espécie de “máscara” (Ver armadura de escorpião ou de vespa da Sônia) com as lentes vermelhas. Ambas pernas estavam também reforçadas com metálico vermelho e preto, ombros, e praticamente todo o corpo. Seu cabelo roxo estava livre ao ar, demonstrando seus olhos com olhos de fogo.

- O que é aquilo? – Dark se impressionou. Que, vestia uma espécie de mantra negra coberto por um casaco negro. Seus cabelos eram amarelos – ruivos e seus olhos eram negros como a noite. Sua pele era branca-típica-americana, tinha uma espécie de cachecol branco no meio de tanta roupa negra. Vestia calças negras, com sandálias negras, seu cabelo era meio caído para trás, mas curto. Tinha uma pequena franja com mãozinha na testa.

- Tecnologia. – Miza que acordara; afirmou. Vestia uma jaqueta – casaco branco sem zíper e nem nada, uma saia branca com algumas listras pretas, sandálias brancas e seus cabelos eram brancos, como já dito. Sua pele era albina; e seus olhos eram negros-amarelos.

- Tecnologia? Pela previsão dos cientistas, isso será inventado daqui a 1.000 ou 14.000 anos.. – Kinppa guinou.

- Sim, eu também pensei isso. Só que eles adquiriram esse poder que seria futurístico, de alguma forma.. – Miza explicou.

- Certo, vou começar a eliminação de vocês. Antes de tudo, meu nome é Sayoshi. – O garoto pronunciou, e seus óculos começaram a produzir imagens.  Por dentro do interior da armadura, foi possível ver que ele estava vendo os alvos e mirando-os com uma mira tecnológica.

Voz Tecnológica : Munição carregada. Fogo em 1..2..3!

Após o 3, vários mini – mísseis saíram dos compartimentos tecnológicos do ombro na direção de Toshiro e Miza, que tentaram desviar. Os mísseis abriram um pequeno compartimento de sua ponta, ficando um pouco mais longo e abrindo uma tela verde, cujo estaria escrito ; “Projetando seguidor”, os mísseis mudaram de direção e seguiram em direções contra Toshiro e Miza, que em enorme velocidade, se impactaram e causaram uma enorme explosão, que jogou os irmãos (Kinppa, Dark e Megan) e Aleksander para longe.

- O quê!? Aqueles mísseis pequenininhos causaram uma enorme explosão? – Kinnpa indagou-se.

- Esses mísseis tem uma grande projeção explosiva nuclear que pega até 35 km – quadrados. – o garoto explicou.

- Obrigada pela explicação.. Mas, e de Hakuda, você manja!? – Megan rapidamente pulou na direção de Sayoshi, tentando dar-lhe um soco coberto de energia negra.

- Kuröi no Satüna – (Ataque de Megan)

- Ah.. sim, eu manjo. – Sayoshi segurou a mão da garota com facilidade. Parecia ser uma luva. A região metálica do punho abriu um compartimento, erguendo uma metralhadora pequenina com mira tecnológica e preparada para atirar um míssel da mesma potência do anterior.

- Ops.. – Megan suspirou, o míssel foi soltado contra a mesma, a levando longe e explodindo na metade do percorrer do caminho.

- Megan! – Exclamou Dark, furioso. Logo, embrulhou suas mãos com energia de trevas e negra, lançando como canhões – negros contra Sayoshi, que parece ter funcionado, causando um enorme casulo de explosão.

- Meitsukyo no Höuko – (Ataque de Dark)

- Escuridão.. Pfft. – Sayoshi deu uma pequena risadinha, a região metálica do tórax liberou uma espécie de grande luz por um compartimento redondo com luz, desfazendo o casulo de escuridão em segundos.

- Fraco. – Sayoshi sorriu, liberando outro grande canhão de luz contra Dark, o jogando longe.

- Ok. Isso merece um apelo.  – Kinppa suspirou, rapidamente formando de suas mãos, uma imensa camada de neve que logo se formou e formaram lanças de neve.

- Snow Lance – (Habilidade de Kinppa)

- O sussurro.. da neve! – Kinppa exclamou, liberando as várias lanças feitas de neve contra Sayoshi, que parece ter congelado uma parte do sistema do mesmo.

Voz Tecnológica ; Aquecimento seguro ; 99%.. 100%.

Depois do 100%, a neve rapidamente se derreteu virando água e caindo no chão. Sayoshi deu uma pequena risada e abriu um compartimento atrás do canhão de luz, um imenso buraco com um roteador gigante com várias luzes, ambos soltaram uma espécie de míssel – garrafa redondo que acertou Kinppa e explodiu em uma sequência destrutiva.

- Filha da.. – Kinppa suspirou, destruído no chão, quando Miza avançou contra Sayoshi, rapidamente passando como um enorme raio.

- Megaupload – (Ataque de Miza)

- Argh.. seu corte destruiu uma base dos meus dados, sua vadia. – Sayoshi murmurou.

- Va-o quê!? – Miza virou-se, com um rosto de monstro.

- Isso não vai acabar de um jeito legal.. – Toshiro temeu.

- Eu disse vadia, seu lixo. – Sayoshi repetiu.

- Ninguém.. me chama.. de.. vadia! – Miza rapidamente expandiu sua energia espiritual ; a aura azul começou á cobrir seu corpo e a redondear o local em uma formação circular gigante.

- Desculpe por isso.. Miza – san. – Kinppa ao se levantar, moveu seus braços em uma espécie de dança e formou um grande avalanche contra Miza, que a esmagou e a desacordou rapidamente. Aleksander piscou para Kinppa e demonstrou uma joinha, pegando Miza no colo e levando.

- Blizzard – (Ataque de Kinppa)

- Formação Irmandade.. Tripla! – Exclamou Megan, saltando e caindo no chão com ferocidade. Kinppa e Dark chegaram e se puseram em seu locais, ao lado de Megan.

- Já! – Exclamou Megan. Kinppa rapidamente tocou sobre o chão, e aproveitando do âmbito do local, reuniu uma grande quantidade de neve formando uma espécie de grande dragão de neve, com olhos iluminados vermelhos. Dark rapidamente colocou a mão sobre o chão também, e da terra saiu um grande dragão de escuridão e trevas com os olhos vermelhos, voando na direção de Sayoshi junto com o dragão de neve. Por fim, Megan colocou suas mãos sobre o chão formando um dragão negro (não de escuridão, porque a megan é god slayer.)  que foi também com os outros dois dragões, na metade do caminho, se misturaram formando um grande dragão cinza com asas, que foi na direção de Sayoshi e o esmagou rapidamente.

- Ryuushi Satöru – Dar-Kin-Meg –

- Aaa! – Sayoshi foi esmagado rapidamente, pelo grande dragão.

- Agora, sim! – Toshiro rapidamente puxou sua katana liberando sua outra forma ; (que não vou descrever, tá, vou sim.) que ficou com uma espécie de curva, grande e longa, só que pontuda no final. Pulando na direção do homem esmagado, fazendo um corte ao vácuo liberando um grande dragão branco – chinês que abriu sua boca ao chegar perto, e o “engoliu”, explodindo.

-- Ryuuzei Meikouhá – (Ataque de Toshiro)

- Agora, vamos por ele para dormir antes que ele acorde. – Aleksander rapidamente formou uma esfera negra, mais foi impedido por uma grande passagem de seilá-quem.

- Nani!? – Exclamou Aleksander.

- O último ataque é meu! – Lise estava no alto, com um sorriso demoníaco, esperado de uma Toriodoshi (leiam capítulo 25/26/27 para entender), que vem do inferno e são comandados por Baalzebu. Lise formou uma grande esfera de fogo infernal e mandou contra o homem esmagado, o fazendo pegar fogo rapidamente.

- Fireinfernlball – (Ataque de Lise)

- Aaah! – Sayoshi gritou, explodindo.

- Lise!? – Exclamaram o grupo (Dark, Megan, Kinppa e Aleksander) em uníssono.

-- CPS –

- Algo está errado. Não acho a localização dele.. Acho que terei que aparecer em público para resolver isso. – TM auxiliou-o, saindo por ali, e em questão de minutos já aparecendo por ali. Mascarado, que se passava por D estava com um sorriso maligno no rosto.

- TM, você não me pegará denovo.. porque agora, eu renasci. – Mascarado guinou.

- Não. Você será preso.. me forçou a me mostrar em público. – TM respondeu. Ele estava coberto por vários policiais da força – tarefa que estavam ao redor, prontos para defender o grande detetive.

- Nananinanão. – Mascarado fez um símbolo de “sshhh” com o dedo. E logo, pegou um papel que mostrou tudo. As luzes na CPS começaram á cair, e ninguém ficou em conexão.

- Anctônio.. é o governante de uma nova era. – Mascarado sorriu.

- O..quê!? Atirem! E prendam o .. – TM exclamou, mais rapidamente caiu sobre o chão, seus olhos ficaram insanos, e sua pele ficou gélida. Seus lábios trepidavam, tinha caído no chão levemente como todos os outros policiais.

- Muito bom, Red. – Mascarado sorriu.

- Sim.. muito bom mesmo. – Red puxou Mascarado e rapidamente desapareceu. Anctônio, no escuro que estava, sussurrou.

- “Gamer.. Over.” – Anctônio sussurrou, com seus olhos malignos em meio aquela escuridão.

-- Floresta Nevada –

- (...) É, e foi isso que aconteceu. Então, não sou tãão do mal.. quanto vocês acham, mas também não sou confiável. – Lise sorriu.

- É.. difícil acreditar em uma demônia. – Kinppa murmurou.

- Bom, já posso sugar a alma do carinha de armadura? – Lise perguntou.

- Ah sim.. pode. – Aleksander afirmou. Lise se virou para trás, já quebrando sua mandíbula e mostrando vários dentes com uma enorme garganta, parecendo ser de cobra, com outras camadas de dentes em baixo da de humana, pontudas e finas, tinha uma língua pontuda e grande. Seus olhos ficaram com um risco vertical. Mas logo, voltou a seu rosto-de-humana-normal.

- Ué, cadê o carinha? – Lise perguntou.

- Estou.. aqui. – Sayoshi rapidamente se retirou de cima de uma árvore, com um sorriso maligno e seus olhos roxos e negros.

- A mesma mana.. que a miza estava. – Toshiro comentou.

- Limite.. Break. – Sayoshi sorriu, quebrando seu rosto e pescoço como se não tivesse ossos.

- Ops.. esse cara.. tá.. sacal. – Lise se afastou. Quando um tremor rapidamente aconteceu, e as nuvens negras começaram á se opor sobre o local.

- O que.. é isso!? – Exclamou Megan.

- Arf’s.. é o meu pai! – Exclamou Lise, furiosa.

- Você é demônia e tem pai?.. ‘-‘ – Aleksander suspirou.

- É.. uma longa história. – Lise afirmou. Um tornado negro gigantesco e grosso começou á rodear o local. A mana e a energia espiritual já assustava a todos.

------- x

Próximo ; O pai dela.

Bom, como já sabem, vou ficar uma semana sem postar, porque irei para minha tia passar as férias. Espero que fiquem com esse gostinho aqui já deixado, e não se revoltem pela morte de TM.. Não é nem copiado de death note, vocês vão ver o que eu vou emendar com essa morte aí.

Ah é, no episódio de amanhã, é provável, PROVAVEL, ter 2.000 ou 3.000 palaras, porque vai mostrar o passado da Lise. ‘-‘


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'-'.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Legend Mahö" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.