The Legend Mahö escrita por PedroRitcher


Capítulo 32
Risco


Notas iniciais do capítulo

like a morte da naomi misora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340323/chapter/32

— Reino Light – Exercit of fire – 18:50

— Okaeri, voltei. – Anctônio avisou sua chegada, abrindo a porta de madeira e se sentando em um banco rapidamente.

— Como vão o assunto sobre Köden, Anctônio ? – Scarlet perguntou.

— Nada demais. Eu e luco não somos Köden, e em breve isso será provado. – Anctônio sorriu, e moveu sua mão até sua cabeça, fingindo coça-la.

— Certo. Daqui a pouco o resto do pessoal deve voltar. Eles foram numa missão em Egípty, porque um cérberus de “Anubis”, reencarnou ou algo do tipo.. essas coisas. – Scarlet explicou.

— Ah, certo. – Anctônio sorriu.

— Vou estudar um pouco.. já volto ! – Anctônio correu para o seu quarto no monumento, rapidamente materealizando o livro da vida e da morte, e arrancando-lhe um pedaço de papel em miniatura exata, e pegando um livro de estudos da ciências humanas em sua estante, e voltando para baixo, com caneta, lápis e borracha em mãos, e um jornal que tinha recebido de Fuya.

— Agora é só recortar o jornal.. – Disse Anctônio, recortando o jornal recente com a tesoura ainda na escada, e guardando no livro de ciências humanas, e voltando para a mesa e se sentando.

— Ciências humanas ? – Scarlet sorriu.

— Sim, irei estudar. Acho que vou tentar o curso estadual para o torneio de estratégia, vai ser bom.. – Anctônio explicou.

— Ah, certo. Bons estudos. – Scarlet assentiu, bebendo sua vodka ou bebida alcoólica, seja o que era.

>>  Agora, como Scarlet e outros que estão no bar, estão me vendo, não poderão afirmar que eu sou köden. Já que quanto estudo, faço as mortes.. << - Anctônio puxou de seu bolso a miniatura do papel e a injetou discretamente sobre o caderno, abriu o livro na página de anatomia sobre os braços e pernas, e começou á passar a limpo para o caderno, porém, escrevia as mortes na miniatura do papel.

“ Azumi Chang morre ás 19:00 em ponto, por ser jogado pelo próprio parceiro por seu parceiro Chiyoko Eiji, Azumi cai do prédio de 32 andares e tem seu crânio deslocado, morrendo pela quebra do crânio, e por traumatismo craniano, o sangue esparramado pelo chão a cair na grama perto da praça, forma : “Eu vejo tudo.” ” – Escrevia Anctônio com um sorriso, vendo os nomes criminosos e seus dados no jornal.

>> Ainda tenho linhas suficiente para matar 10 ou 13 criminosos.. essa miniatura foi perfeita. << - Pensou anctônio, vislumbrando o jornal e continuando á escrever.

“Hideki Isamu rouba mais uma loja. Breve, os policiais chegam, e Hideki ameaçando de balear a caixa da loja, um policial o baleia diretamente no coração. Ele morre por parada cardíaca de forma violenta, exatamente ás 19:00. O sangue no chão começa á formar “Köden esteve aqui.” “

>> Posso usar Köden, meu anonimato para livrar os seis de suspeitas.. assim, livrando os seis não ficará claro que eu sou Köden. Eu, hayato e miza somos os primeiros á serem investigados. << - Anctônio pensava.

“Katsumi Ichiganki vai á vizinha de sua casa e mata todos, provocando atenção da polícia. No final ele se mata atingindo uma bala na própria boca, o sangue e os pedaços no chão formam ; “Seis.. vocês acham que eles tem o poder para ser eu? Você é patético.” “ – Escreveu Anctônio.

— .. Estou conseguindo resolver as soluções das fórmulas dadas nas pernas e nos braços ! – Disfarçou Anctônio, deixando a tensão ir embora.

“Kiochi Harutsuki em sua caminhada para uma montanha, para descobrir tal tesouro revelado no jornal, a montanha desaba por um furo biológico na moldura terrestre,  Kiochi é amassado e esmagado pela montanha, o sangue de seu corpo amassado e destruído forma no chão : “Não se oponha á mim, TM.” “ – Escreveu Anctônio.

— Muito fácil ! – Anctônio girou a caneta negra sobre seus dedos, e começou á escrever rapidamente.

“Masaki Yukino, a famosa ladra se suicida com uma faca, e antes de morrer escreve com seu sangue na carta ; “Aqueles que se opõem ao deus da justiça, são o verdadeiro mal. E irão morrer. TM, eu sou Deus, e você é um mortal. O que você pode fazer á isso ? acusar que seis pessoas presentes na minha primeira aparição ? .. TM, eu sei tudo. Levar á isso.. ? logo logo, você morrerá..” – Escreveu novamente.

>> Agora só tenho que saber quais são os passos de TM em relação aos suspeitos.. << - Anctônio rapidamente girou a folha em seu outro lado reverso, onde viu lá seu nome, e estava ; “Será investigado pessoalmente por Jö.” Ao ler isso, virou rapidamente a folha.

>> Era isso.. TM ? Agora que eu sei, Jö irá morrer.. e você será o próximo.. rsrsrs.. << - Anctônio tentou cobrir seu sorriso maligno com um sorriso amigável, já que estava á frente de outras pessoas da guilda, um trovão caiu perto do local.

—- Egípty – Reino Light – 18:59 ---

— Toma isso, CÉRBERO ! – Orfeo eletrizou o peito do monstro gigante com a mão coberta por raios azuis, assim o monstro caiu rapidamente na armadilha de madeira de Ichiro, que começou á ser dominado pela madeira.

— Rashuryuu –

— Moku Ryuu ; Jizaiwanoshi -

— Agora, NAGASHI ! – Exclamou Ichiro.

— Certo. – Nagashi olhando para o chão com seu poder ocular, fez várias correntes atravessarem o Cérbero, o fazendo rugir de dor. logo após isso, Cérbero começou á ser triturado e ser reduzido á uma pequena vórtice, sendo levado pelas correntes e selado no chão, com o kanji de “Selo.”

— Acabou a missão ! – Exclamou Shiroi, sorrindo.

—-- Reino Light – 19:00 –

— Nada pra ver.. vou ver se tem atualização no jornal mágico. – Scarlet inundou o jornal com sua aura mágica, e viu que tinha novas atualizações.

— Ual ! olhe isso Anctônio, Köden matou várias pessoas ! – Scarlet mostrou o jornal, virando-o.

— Não creio ! deixe-me ver ! – Anctônio fingiu a surpresa, pegando o jornal e o lendo. Fingiu ficar surpreso fazendo com que seus olhos se espantassem, e fez o jornal cobrir a metade de seu rosto, para cobrir o sorriso maligno.

>> E agora.. TM ?.. < < - Anctônio sorriu.

—-- CPS ; 19:03 –

— Tsuyoshi. Veja as novas atualizações, irei mandar pelo observador mágico. – A voz na tela mágica através do quarto privado de TM saía como uma voz eletrônica, o cenário da tela era cinza e tinha um “LS” com a fonte Old ENGLISH Text MG.

— Não precisa me chamar pelo nome falso. Apenas chame-me de TM, e obrigado pelas atualizações. – TM pareceu pegar as fotos e os dados da tela mágica, como se fosse uma tecnologia avançada. Não existiam carros na época, sequer notebook ou computador, porém, a magia já era tudo.

TM estava vestindo uma blusa branca com mangas até o pulso, e tinha luvas pretas. Seus cabelos azuis claros cobria seu rosto, porém podia ver o cabo de óculos ligado do óculos as orelhas. O cabelo parecia molhado, a calça era azul e parecia de esporte, estava sentado com as pernas sustentando seu corpo, e seus pés estavam com meias pretas também.

— Analisando por ordem.. – a voz fria de TM fora do efeito da voz eletrônica, dava medo.

— Eu vejo tudo.. – TM Analisava.

— Köden esteve aqui..

— Seis.. vocês acham que eles tem poder para ser eu? Você é patético.

— Não se oponha á mim, TM.

— Aqueles que se opõem ao deus da justiça, são o verdadeiro mal. E irão morrer. TM, eu sou deus, e você é um mortal. O que pode fazer á isso ? acusar seis pessoas presentes na minha primeira aparição? TM, eu sei tudo. Levar á isso.. ?

— Ele soube da investigação. Não compreendo. Como ele soube da investigação? A justificação é que ele vê tudo.. mais é impossível, os campos magnéticos de magia são altamente fortes para alguém vigiar.. não é possível. – TM analisou.

— Yuu, alguém deixou vazar a investigação? – TM interrogou, um mordomo vestido com uma roupa de classe alta, apareceu da escuridão.

— Não, Tsuyoshi – sama. Por que ? – Interrogou Yuu.

— Köden.. o que quer dizer?.. – TM se perguntava.

— Está cada vez mais confuso. Ele alega que os seis não são ele, porém, isso só leva á perceber que um dos seis é ele ! não tem vazamentos na investigação, então um os seis fez isso para tentar afastar suspeitas de todos.. mais porquê de todos ? se fosse só de um.. seria mais lógico quem seria Köden.. o que você quer fazer?.. não ajuda em nada, só diz que você é um dos seis.. – TM indagava.

— Köden é alguém com álibi forte.. e estratégia e dedução rápida. Ele é algum desses seis.. e eu vou descobri quem é. – TM rapidamente pegou um brigadeiro, tirando-o de sua forminha e o comendo em uma só mordida.

—-- Dia seguinte – 06/02/556 – Reino Light – 09:30

— Anctônio.. acorda, acorda.. ! – Exclamou Shiroi, batendo na mesa.

— Nyah.. o que houve ? – Anctônio se levantou.

>> O papel está em meu bolso. Não há evidências. << - Anctônio calculou e lembrou-se rapidamente.

— Você ficou o dia inteiro estudando.. e dormiu na mesa. – Shiroi explicou.

— Ah é.. eu tenho que fazer minha missão, merda ! como pude me esquecer ! – Anctônio rapidamente pegou o papel, e saiu correndo pelo portão.

— Eita. – Ichiro guinou.

>> hoje, “Jö” morrerá. << - Anctônio sorriu ao sair da porta. E ao olhar para o lado, avistou o homem com sua roupa preta e um terno elegante. Se escondendo atrás da parede.

— Tenho que fazer a missão ! que merda ! – Anctônio correu, o homem se aproximava, seguindo anctônio rapidamente.

— Estação Zen Beckfowrd – 10:00 – Reino Light –

>> Agora irei espalhar-me pelas milhares de pessoas aqui.. << - Anctônio correu e se disfarçou pelas pessoas.

— Onde.. onde ele está ? – Jö se perguntou, seguindo anctônio por onde ele tinha passado.

>> Agora, tenho que ir aonde TM está, no bar.. posso pegar um trem e chegar mais rápido. << - Anctônio adentrou o trem rapidamente, se sentando em um banco e relaxando o corpo ao se sentar. Avistou Jö entrando, e se sentando também.

Anctônio se aproximou de Jö.

— Desculpa.. mais com todo o respeito, o senhor está me seguindo ? – Anctônio perguntou.

— Claro que não. Estou indo para a CPS, meu nome é Joshin Makasoto. Me chame de Jö. – Jö respondeu, disfarçando.

>> Joshin Makasoto.. creio que um homem da CPS não entregaria sua identidade tão facilmente. Jö, você é muito ilógico e não sabe disfarçar.. << - Anctônio pensou.

— Ok, então você me acompanhe até o bar, para eu ter certeza que você não é um bandido, e que está me seguindo. – Anctônio assentiu.

— Claro. – Jö guinou.

 

Ambos ao chegarem na estação, foram andando até o caminho ao bar. Giraram em uma praça e Anctônio puxou Jö para outro caminho que levava á um beco sem saída.

— Preciso dizer algo á você.. sei que é importante pra alguém da CPS ! – Exclamou Anctônio, puxando Jö e o levando para o beco.

— O que é ? – Jö interrogou.

— Eu sei quem é Köden. – Anctônio sussurrou, e fingiu suas pernas tremerem.

— porém, se ele souber que eu disse á você, ele vai me matar.. – Anctônio assentiu.

— Não creio.. certo, não direi á ninguém a não ser meu patrão, TM. – Jö afirmou.

>> Como pensei, muito idiota.. e fácil de ser pego. <

— Certo, porém, para confirmar que você é da CPS, preciso de sua identidade verdadeira. Um homem da CPS não falaria sua identidade normalmente ! eu vou confiar em você, então confie em mim ! – Exclamou Anctônio.

— Certo.. mas não leve a mal, você e miza estão sendo investigado sob suspeita de ser Köden. Porém, já provando que não é ele, será livre de suspeitas. – Jö confirmou.

— Porém, Köden ver tudo.. então temos que fingir que estamos conversando, venha ! – Anctônio puxou Jö rapidamente, e foram trocando de rua.

— Você é bem inteligente. Meu nome verdadeiro é Jonas Hakishibi. – Jö afirmou, com um tom sincero.

>> Não deve estar mentindo... certo. << - Anctônio sorriu.

— Então, Jönas.. preciso falar quem é Köden, estamos fingindo que estamos conversando, então não será preciso temer.. ainda bem.. – Anctônio encenou um alívio.

— Só que terei que anotar que disse com você, para avisar á TM. Ok ? – Anctônio sorriu, de forma amigável.

— Certo. Não vejo nenhum problema. – Jönas sorriu, também.

Anctônio materealizou uma página do livro em sua mão, puxou a caneta do bolso e começou á escrever.

“Jönas Hakishibi irá sofrer uma parada cardíaca, ao se deparar com Miza em seu caminho por uma coincidência divina, e logo morrerá. As 10:16.” – Escreveu Anctônio.

— Certo.. – Anctônio olhava seu observador mágico, sorrindo.

>> vinte segundos. << - Anctônio pensou.

— Certo Jönas, grave isso. OK ? porque possivelmente, pode ser a última coisa que você ouça, porque Köden ver tudo. – Anctônio encenou uma preocupação.

— Certo. Tomarei cuidado. Diga, quem é Köden ? – Jö interrogou.

2..

— Eu sou Köden. – Anctônio sorriu de forma maligna, seus olhos vermelhos brilharam.

— Oquê !? – Jö tentou se afastar, mais logo seu corpo foi paralisado instantaneamente, seus olhos ficaram lúcidos e espantados, como se estivesse sofrendo algum problema mental.

— Meu coração.. está tenso.. Tenho que ir, anctônio.. – A voz de Jö estava diferente, parecia ser um tom triste e lamentável.

>> Adeus.. Jönas.. << - Anctônio sorriu, botando as mãos no bolso, e guardando a caneta. A folha se desmaterealizou automaticamente.

Jö andava com um rosto triste pela rua, até que viu uma menina com vestimentas brancas e cabelos brancos, Miza ficou indignada com a tristeza “infinita” do agente, e foi perguntar o que era, embora tenha sido um estranho.

— Não quero me meter.. mais, o que foi ? – Miza perguntou, estava com sacolas, como se estivesse acabado de voltar do mercado.

— An.. – Jö tentou falar o nome anctônio, porém sua mente foi tomada pela condição de morte no exato momento.

— preciso fazer algo.. – Jö se virou, andando em direção á ponte do rio, como se fosse na direção do banco á frente.

— Certo, Até algum dia. – Miza estranhou por não ter falado o motivo, e continuou á andar, esbarram com os ombros, mais logo se recompuseram e Miza voltou á atravessar a rua pela calçada com suas sacolas.

Jö observou o rio calmamente, e seu coração sofreu uma parada cardíaca violenta. O corpo de Jö caiu para o lado, caindo na direção do rio, que estava na metade. Boiando, sem respiração.

>> Anctô-Anct-..ônio.. você é.. Köden..<< - Jö pensou pela ultima vez, e fechou seus olhos, morrendo.

—- Rua - Reino Light --

— Ué, eu nem falei pra ele quem era Köden.. tenso isso, não ? - Anctônio ironizou e virou-se para trás. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Legend Mahö" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.