The Legend Mahö escrita por PedroRitcher


Capítulo 23
Clímax. [Filler]


Notas iniciais do capítulo

:DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340323/chapter/23

— Realmente, você ficou bom. Mars. -  o encapuzado se levantou, dando um salto típico ninja para cima de Mars, desembainhando a ponta de uma katana oriental sob a manga destra, indo até Mars.

— .. - Mars bocejou, e pulou ao encontro do encapuzado, impactando a foice dourada contra a lâmina, as faíscas caíram sob o chão.

— Eu disse. - o homem ajeitou seus óculos, observando a batalha no ar.

— Vou te massacrar ! - o encapuzado movia a katana de forma tão rápida, que era quase impossível enxergar os ataques da batalha no céu, Mars jogava aparte "kusari" de sua foice, liberando uma enorme corrente dourada do cabo da foice, indo contra o encapuzado de forma rápida, a corrente parecia passar do encapuzado, como se ele fosse intangível. (like a tobi).

— Não é tão rápido quanto antes, não é ? - o encapuzado ironizou o tal.

— Você que pensa. - Mars piscou com um sorriso confiante, e, em questão de milésimos, Mars reaparecia atrás do encapuzado, com uma espécie de esfera espiral sob a mão, indo contra a coluna do encapuzado, porém, o ataque parecia ter sido "sucedido", assim acertando a cabeça do mesmo, o esmagando até o chão, criando uma enorme explosão na neve.

— Attouteki - 

— Que golpe baixo. - o encapuzado comentou, se desfazendo em vários tigres de neve.

— Oe, mars. - uma voz pareceu afetar Mars.

— Você.. - Mars olhou para trás, e rapidamente saltou com sua foice a fincando sob o solo, se segurando no chão.

— Deixa que eu cuido dele, ele é um dos alvos da shichibukai. - conori comentou, sua mão parecia ter virado uma espécie de "espada" feita de tecido orgânico e humano, se esticando cada vez mais contra o encapuzado, e parava á centímetros.

— .. Xau. - Conori deu um sorriso, a espada - mão se movimentou tão rápida quanto a esfera de Mars, fazendo uma enorme explosão sob o local, o encapuzado parecia ter desviado, a espada se esticava mais ainda, até chegar no encapuzado. parecia um corre - corre de rato e gato, o encapuzado desviava dos ataques humanos da espada, e a espada continuava á segui-lo atrás dele de forma descontrolada.

— Perdeu. - Conori comentou, um corpo idêntico ao de conori saiu de um certo ponto da espada, o que estaria perto do encapuzado, e separaria da mesma, indo contra o encapuzado e o enforcando no chão com uma mão "cadeado".

— Muito bom, jovem. - o encapuzado se desfez novamente em tigres de neve, aparecendo atrás de conori tentando-lhe acertar com a katana, mais a katana parecia atravessar. que nem o efeito usado pelo mesmo antes, um corpo intangível.

— Não creio.. - O encapuzado parecia estar espantado, e deu um salto, se afastando á três metros de distância.

— Jinyu ; Mukêsi -

— Você não é o único intangível aqui. - Conori gargalhou por alguns segundos, e rapidamente se movimentou para a defesa lateral direita do encapuzado, o tentando acertar com uma espada afiada, que teria surgido da pele de conori.

— Aah ! - o encapuzado desviou por pouco, tendo um pedaço da roupa retirada.

— Chegamos ! - uma voz familiar soou.

— Nani !! - o encapuzado foi tentar desviar, mais levou um grande soco, parecendo ter levado um meteoro na cara, era a mão de conori esticada em forma de "parede".

— Como pensei, os jovens de hoje são fortes. - o encapuzado olhou para megan, com uma gargalhada pervertida. 

— Não olhe para mim ! - Megan rapidamente apareceu atrás do encapuzado, o pegando pelos pés e começando á gira-lo de forma descontrolada, e ao soltar, apareceria em cima do mesmo, dando-lhe um soco revestido de chamas negras, que afundaria ele ainda mais na neve, logo após isso, megan dava vários chutes contra o tal esmagado no chão, e pulava novamente, e seu punho ficava com a quantidade de chamas negras maiores ainda, formando praticamente uma lança, indo contra o esmagado, fazendo uma explosão.

— Jinyu ; Kagizune - 

— M-monstruoso.. - Conori se encolheu.

— Conori, o que a shichibukai está fazendo no reino light ? - Mars interrogou conori.

— Ah, eles querem pegar a fonte de poder roubada. eu acho que é isso. - Conori coçou o cabelo.

Mais explosões foram ouvidas, a invasão da check - up não parava, várias explosões e vários barulhos de morte, o reino ficava em uma balbúrdia única, da floresta, surgia no topo vários encapuzados.

— Oi. meu nome é Rongam Akasu. - um jovem de cabelos ruivos apareceu.

— Só tem ruivo nesse negócio ? - Conori ficou espantado.

— Hey, ser ruivo não é algo que nós escolhemos. - Mars o interrompeu.

— Nós viemos atacar seu reino por uma razão, eu sou Kyoru. - Kyoru comentou, era um jovem de cabelos castanhos e olhos esverdeados.

— Porém. precisamos fazer isso a força, eu sou narake. - Narake apareceu das sombras, e rapidamente saltou, várias correntes saíram da manga do casaco de Narake, indo contra Mars e Conori.

— Vocês devem ser eliminados. - Kyoru rapidamente concentrou uma grande energia sob os punhos, indo até megan, a socando, a fazendo voar longe e bater contra a árvore.

— Megan ! - Gritou Kinppa.

— Calado. - Gean rapidamente apareceu atrás de kinpa, o nocauteando com uma rasteira certeira.

Mars rapidamente desviou das correntes, pulando com sua foice em guarda.

— Ataque coletivo. gostei. - Conori sorriu, se dividindo no total de duzentos lobos com olhares ferozes e ameaçadores contra os encapuzados.

— Oe, eu quero participar. - Hayato comentou, reclinando sua cabeça, e sacando sua katana.

— Também. - diana sorriu, com seu olhar fofo e sexy.

— .. - Shiro estava ao lado de hayato, quase dormindo.

— Vão, correntes ! - Narake exclamou, no total, sessenta correntes saíram do chão, douradas. indo contra a maioria que estaria do lado de Conori e Mars, atacando-lhes com uma ponta que existia na superfície das correntes.

— Corrente ? - Hayato teria defendido a ponta da corrente com sua katana facilmente. Enquanto diana teria apenas soprado a corrente para o outro lado, a mandando para longe.

— Deixe isso comigo. - uma sombra apareceu ao lado de Shiro.

— Ah, claro. - Shiro simplesmente concordou, já que estava sonado. uma enorme luz saiu do enigma que estaria ligado como um cordão de Shiro, brilhando de forma intensa. após isso, Shiro estava mais alto e com um olhar mais frio e sombrio.

— Nossa vez de atacar ! - diana saltou, indo contra Gean, dando-lhe um soco que o teria amassado contra o chão, uma nota musical estaria na frente do punho.

— Certo. - Hayato rapidamente desapareceu, aparecendo atrás de narake, cortando todas as localizações de nervos mentais e vitais, o fazendo cair no chão respectivamente.

— Sudness.. Go ! - Shiro apontou a mão para Kyoru, liberando uma enorme rajada de luz que o teria engolido, o jogando contra a árvore. vários outros encapuzados apareceriam.

— Ual, agora a brincadeira ficou divertida. - Conori sorriu.

— Não vamos ficar pra trás ! - Kinppa rapidamente, ao tocar no chão, criou uma imensa onda de neve que engoliu praticamente todas as árvores do local, com os encapuzados á frente, os amassando na camada de neve pesada.

— Yuki ; Ryüusei -

— .. que fácil de desviar. - Um encapuzado rapidamente pularia para cima, ficando frente-á-frente com Hayato.

— Que chato..  - Hayato olhou para o inimigo com um olhar infantil, ao botar a mão no cabo de sua katana novamente.

— !! - >> Ele vai atacar. << - o inimigo pensou.

Hayato deu uma piscadela, e rapidamente desapareceu á passar pelo inimigo em uma velocidade extrema, o sangue caiu na neve branca, manchando-a gravemente.

— Guarhg ! - o inimigo cuspiu uma quantidade imensa de sangue no chão.

— que fácil de desviar, não é ? - Hayato sorriu, virando-se e indo para a frente dos outros encapuzados.

— Diana.. - Shiro comentou com sua "nova voz" da transformação, diana parecia entender o que ele queria dizer.

— Certo ! - Diana rapidamente saltou, formando uma nova nota de "Sol" na mão, a jogando na direção dos encapuzados, a nota de sol ficava ainda maior, e se explodia no meio dos mesmos, os deixando sonolentos e cansados.

— Song ; Sol - Storm - 

— Muito fácil.. - Diana sorriu, pegando um dos encapuzados pelo capuz, com medo de mata-lo.

— Ahn não.. ele não merece morrer.. =c - diana ficou com um olhar triste.

— Ele disse que seu livro de amor é um lixo. - Hayato sorriu, olhando para diana.

— .. Sem perdãão ! - Diana pegou o encapuzado pelo capuz, o jogando contra a pressão da neve, o esmagando ainda mais, quebrando seus ossos facilmente.

— Monstruoso.. - Mars comentou.

— Não viemos ficar aqui parados.. - Conori rapidamente se movimentou pela neve, uma grande espécie de "cubo" feito da pele de Conori foi feito, assim esmagando alguns dos encapuzados na área, os lobos também íam na direção dos encapuzados, os mordendo com uma força intensa.

— Huhu.. vocês não me deixam escolha, não é ? - Rongam Akasu estaria ao topo da árvore, com um sorriso sarcástico.

— o que planeja ? - Narake perguntou.

— Você verá.. - Akasu juntou suas mãos, uma enorme quantidade de energia e mana foram juntados ali, criando uma espécie de esfera eletromagnética, que ía aumentando com a energia e com a mana.

— Merda ! aquilo é mortal ! - Mars exclamou, pulando na direção de Akasu para impedi-lo.

— Rakkepoa ! - Akasu rapidamente mandou a esfera eletromagnética contra o mesmo, formando uma onda eletromagnética que impactou-se com o corpo de Mars, o fazendo voar contra o chão. uma enorme explosão aconteceu, os circuitos e nervos de Mars foram adormecidos drasticamente, o fazendo desmaiar no chão.

— Morra ! - Diana apareceu a cima de Akasu, tentando-lhe dar um soco que esmagaria a árvore, mais teria sido defendido facilmente por Akasu. eles começavam uma batalha corporal mortal ; Akasu dava golpes rasteiros com sua perna como rodopios e chutes giratórios, e Diana defendia e lutava com seu estilo "Megan", dando socos fortes e pesados.

— Não, diana ! - Hayato exclamou, prevendo o que iria acontecer.

— Tarde demais.. - Akasu deu um sorriso, um enorme kanji azul foi feito no ar, impulsionando todo o corpo de diana contra uma explosão eletromagnética, a jogando no chão facilmente.

— Diana ! - Shiro exclamou, correndo atrás dela.

— Outro ? que fácil, porém.. esse vai ser outro. - Akasu rapidamente pegou um pergaminho que estaria com o kanji "パス" (Hugo, Caminho), uma enorme flecha iria contra Shiro, o esmagando sob a neve com uma pressão eletromagnética, uma enorme explosão foi feita ali.

— Ual, eles foram esmagados. - Conori ficou espantado.

— Meu amigo de infância.. minha companheira de guilda.. você quer morrer ? - Hayato ficou com seus olhos vermelhos, literalmente.

— Não se abale, logo você será o próximo. - Akasu sorriu.

— Veremos.. - Hayato começou á ser dominado por uma aura negra que começou á cobrir seu corpo, o cabelo de Hayato aumentava, a pele do braço se comprimia, uma cauda enorme traseira saía, os pés ficavam enormes e dentes furiosos por sangue e morte foram descobertos ali.

— Nikushimu Mode - 

— Você vai usar os ódios do hearth black ? - Conori sorriu.

— Sim. saia, se não quiser morrer. tem uma forma que eu ainda não controlei. - A voz de Hayato teria alterado para uma voz sádica, aguda e grossa, e maligna.

— Uol. - Akasu sorriu.

— Acabou. - o monstro, teria desaparecido rapidamente, aparecendo sob parte direita de Akasu, o pegando com uma mão gigante e o jogando contra o chão.

— Que força ! - Narake exclamou.

— Akasu - sama ! - Narake se espantou.

— Não se abale. eu ainda tenho algumas vidas. - Akasu sorriu, virando flocos de neve e sumindo dali.

— Guaarh ! - o monstro rugiu, fazendo uma enorme explosão sob o local.

[OFF] Fim do capítulo. e pra quem não sabe onde tá o link do filme, dá um "Capítulo Anterior" e veja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

::DD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Legend Mahö" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.