The Legend Mahö escrita por PedroRitcher


Capítulo 18
Eu posso lutar ! O poder do ódio. [Filler]


Notas iniciais do capítulo

comentem

Nova abertura ! : http://www.youtube.com/watch?v=Gsu2sH71am8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340323/chapter/18

– Como você se curou tão facilmente ? - Orfeo ficou boquiaberto, não sabia como o loiro estava com uma aura tão forte.

– A técnica proibida do Kaze Ryuu .. O Wind Drive. - Tokura exclamou, com um sorriso maligno no rosto, desaparecendo e reaparecendo atrás de Orfeo, desferindo-lhe dois mil e sessenta e dois golpes sobre sua costela, perfurando facilmente a parte traseira de sua camisa azul, o pegando pela gola da camisa e o girando e o lançando sobre a parede.

– AAAh ! - Orfeo cuspia sangue enquanto voava sobre o ar, e caia no chão com suas costas tremendamente machucada.

>> Que poder monstruoso.. << - Orfeo pensou.

– E então, não vai vir lutar ? - Tokura ficava na mesma posição que estava, com o ar totalmente agitado em sua volta, e as pedras do local voando ao seu torno.

– Tsk, não me subestime, maldito ! - Orfeo gritou, rapidamente pegando duas kunais de sua mini - bolsa prendida á seu short branco no bolso traseiro, lançando rapidamente na direção de Tokura.

– Só isso contra mim !? - Tokura rapidamente soltou um rugido, que arremessou as kunais contra o chão.

– .. entendi. - Orfeo piscou, e rapidamente jogou o rolo de linha sobre o chão e começou á puxar o fio de aço [nylon] para fora, começando á espalha-lo pelo local.

– Se você não vem, eu vou até você ! - Tokura rapidamente apareceu ao lado de Orfeo, desferindo-lhe vários socos que foram defendidos pelos cotovelos de Orfeo de modo defensivo, Orfeo tentou chutar a mandíbula de Tokura, mais o tal mesmo desviou, a luta de golpes corporais não acabava, a sequência de socos contra socos parecia infinito, fazendo vários impactos no vácuo.

– Eu VOU VENCER ! - Tokura rapidamente ao dar outro soco com um enorme empurrão de ar para trás, Orfeo que foi contra - atacar com outro soco, voou longe com seu punho sangrando.

Orfeo se levantou e começou á fazer pequenos gestos de mãos, liberando várias rajadas de fogo contra Tokura.

– Fire Upplow -

Tokura desviava facilmente das rajadas de fogo com sua enorme velocidade do Wind drive, mais quando via, orfeo não estava mais no local.

Orfeo que estava sobre o vácuo e que tinha usado as rajadas de fogo para distração, lançou várias kunais sobre o corpo de Tokura, e logo após as puxou com os fios de aço [nylon] e começou á gira-las em torno de Tokura.

– .. não vai me enrolar novamente ! - Tokura rapidamente começou á girar de uma forma descontrolada, gerando um enorme ciclone sobre os fios de aço, começando á dilacera-lo pouco por pouco.

– Não era isso que iria fazer, só calculei as vezes. - Orfeo rapidamente ficou com seus olhos modificados novamente, as duas esferas pequeninas que continham em seus olhos, começaram á girar sem parar, e os fios começavam á girar parecendo fazer um tornado magnético de aço.

– Shiogan ; Tetsu no Mayêru -

– Vezes do quê !? - Tokura exclamou, enquanto tinha medo do que estava por vir do tornado magnético.

– Você verá ! - Orfeo rapidamente saltou, puxando os fios de nylon para cima e segurando um dos fios em sua boca, começando á fazer gestos de mãos estranhos, liberando uma enorme rajada de fogo contra os fios, fazendo uma enorme explosão.

– Ho Ryuu : Kasaino - ga - ookinabâsuto -

– Entendo.. aço, magnetismo e fogo.. não ! - Tokura tentava fugir, a explosão era enorme e os fios aumentavam a quantidade do fogo,a pressão do tornado flamejante continuava e triturava tudo que estava perto.

– ... - Tokura rapidamente aparecia a cima de Orfeo, dando-lhe um murro poderoso para baixo, esmagando orfeo e o fazendo implodir no chão, criando uma cratera enorme.

– Morraa ! - Tokura dava socos aleatórios com uma enorme força de ar sobre suas mãos, aumentando a cratera ainda mais, e fazendo mais explosões pelo local, danificando orfeo sem parar, a fúria podia ser vista nos olhos de Tokura.

Tokura pegou orfeo pelos pés e começou á gira-lo sem parar, lançando-lhe sobre o chão, e rapidamente pisando em sua costela com força após tê-lo jogado.

– Aaah ! - Orfeo cuspia sangue no chão.

– GUAARWH ! - Tokura abria um grande círculo mágico, uma enorme esfera pontuda e achatada nos lados começava á se formar em frente do círculo.

Kaze Ryuu : Meka Bakuhatsu ! - Exclamou Tokura, liberando a enorme esfera sobre orfeo, que ao encostar no mesmo fez uma enorme explosão que parecia devorar tudo ao redor, abrindo uma enorme cratera no chão.

– Arght ! - Orfeo estava com toda sua camisa rasgada, só tinha um pensamento, e pulava sem parar em direção á um bosque com um lago enorme.

– Não PODES FUGIR DE MIM ! - Tokura concentrava a repulsão de ar nos pés, como se fosse sapatos - foguetes e voou na direção de Orfeo, o perseguindo, e logo entrando no bosque com o enorme lago.

– Tenho que despista-lo. - Orfeo rapidamente, mesmo todo danificado e tremendo de medo do poder do Wind drive, começou á realizar gestos de mãos, fazendo a enorme aura virar uma grande barreira sólida sobre si, e começou á cavar com socos, e viu uma porta quadrada - retangular expansiva de madeira, e ao abri-la entrou em um lugar parecido com uma caverna, e de lá pegava um casaco preto com mangas compridas e golas achatadas para cima, e rapidamente saiu do local, e fugiu para o outro lado do bosque.

– Achei você ! - Tokura sorriu, liberando um enorme rugido que fez as rochas e as barreiras se destruírem apenas com o passar da rajada de vento do rugido de Tokura.

– Você vai fugir ? HAHAHA ! - Tokura sorriu, enquanto um tornado se formava ao redor dele.

– Você não tem poder, NÉ !? SEU LIXO. - Tokura gritava para ver se orfeo viria pelas provocações, ou não.

"Você tem poder ?"

"Use-o para construir seu caminho até chegar em mim."

– Eu tenho poder ! - Orfeo rapidamente se balançou entre os fios de nylon como se fosse simples cipós, indo ao encontro de Toruka desferindo-lhe vários chutes giratórios, socos, ganchos e vários murros.

– Isso, lute ! - Tokura defendia de todos os golpes facilmente, e socava o estômago de Orfeo de forma monstruosa, e depois chutava sua mandíbula violentamente, o fazendo voar contra as rochas do bosque, Tokura reaparecia atrás de Orfeo e o lhe dava uma grande cotovelada sobre a costela, o fazendo ir para baixo e afundar no lago.

Tokura rapidamente soltou vários rugidos, no total, oitenta e três rugidos contra o lago, as explosões de "Splash" na água e as ondas enormes podiam ser facilmente vistas, não tinha sinais se orfeo estava vivo ou não.

Tokura resolveu se jogar na água, caindo como uma bomba explosiva e achando Orfeo praticamente de olhos fechados afundando na água, o puxando para cima e o lhe jogando na terra de forma violenta, e logo após pulando no tal e o socando várias vezes, de uma forma furiosa e monstruosa, e em seguida, lhe chutando e pegando-o denovo pelos pés e o jogando contra as árvores do bosque.

– .. - Orfeo ainda estava de olhos fechados, com suas roupas molhadas e com o cabelo totalmente molhado, as gotas de sangue e água se misturavam e caíam no chão.

– EU TENHO PODER ! - Orfeo abria seus olhos de uma forma "surpresa" podendo ver as duas esferas pequeninas no olho que continha o cenário roxo, com duas camadas roxas mais claras em volta, e dentro destas camadas duas esferas pequenas.

– Fire ; Over Dragon ! - Orfeo foi muito mais rápido que antes, liberou a enorme aura do dragão contra Tokura de uma forma tão rápida, que chegou á quebrar a barreira do som, fazendo uma enorme explosão ao chegar em Toruka.

Kaze no Ryuu ; Shippu ! - Exclamou Tokura, batendo no chão e criando um enorme tornado - ciclone que combatia com o enorme do dragão.

Orfeo corria sem parar em direção de Tokura, lançando todos os armamentos ofensivos que tinha, na intenção de acertar Tokura.

– De qualquer forma, eu vou vencer ! - Orfeo puxava outro fio de nylon, e pegava impulso com o ar do tornado e se manobrava no fio como se fosse um cipó em volta do tornado, se jogando no mesmo e começando á criar gestos de mãos dentro do tornado - furioso.

– Você irá morrer pela pressão do tornado ! - Exclamou Tokura, com um sorriso maligno.

– .. - Orfeo o ignorou, e continuou á fazer os gestos de mãos estranhos, e criou uma enorme descarga elétrica em sua mão direita e esquerda, juntando as duas e fazendo uma enorme explosão radioativa, o tornado era completamente "tomado" e "absorvido" pela forte radioatividade dos raios.

– Oquê !? - Exclamou Tokura.

Dual.. Rashuryuu ! - Orfeo rapidamente foi na direção de Tokura em uma velocidade muito alta, só pode ser visto a quantidade de sangue enorme voando pelo ar e caindo no chão, como em cenas épicas.

– ... - Tokura abaixava a cabeça, estava longe de Orfeo mais teve sua lateral direita totalmente perfurada.

– GUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARWH ! - Gritou Tokura, aparecendo á frente de orfeo lhe desferindo incontáveis socos em seu estômago, socos tão violentos que fizeram Orfeo ficar com seus olhos brancos de dor, e cuspir uma quantia enorme de sangue no chão.

– Morra ! morra, morra ! - Tokura dava vários socos em Orfeo, e deu um gancho tão poderoso que fez Orfeo voar 2 metros do chão e cair no lago novamente.

– Se eu continuar.. p--perdendo.. - Orfeo tossia sangue, manchando o lago.

>> Eu vou morrer aqui ? ..

– Morra ! - Tokura rapidamente pulava sobre a água com uma enorme lâmina de vento, indo na direção de Orfeo, os olhos modificados do shiogan começavam á girar sem parar, mandando Tokura para um mundo paralelo.

–------------------------------------------------------------------------------------

– Onde estou ? - Tokura tentava andar, mais estava preso em uma lama profunda.

– .. Você morrerá aqui. - Orfeo estava com uma espada gigante sobre o pescoço de Tokura.

– .. Adeus. - Orfeo rapidamente fazia um movimento brusco, o sangue voava pelo ar e caía na lama, e o mundo paralelo começava a se destruir.

–------------------------------------------------------------------------------

– Não vai me pegar numa ilusão ! - Tokura exclamou, sua aura aumentou ainda mais e sua força ficou descomunal, agora seus músculos estavam descontroladamente reforçados.

–.. se eu levar mais um ataque.. morrerei.. - Enquanto orfeo afundava em sangue pela água, lançava um grande fio de nylon para a superfície da água, se puxando para cima e se agarrando em uma árvore, correndo de forma descontrolada.

– Não fuja de mim ! - Tokura começou á patinar pelo ar como se fosse gelo, em direção de orfeo para tentar pega-lo, mandava várias rajadas de vento, mais Orfeo desviava aleatoriamente.

– Saia daqui ! - Orfeo rapidamente jogava shurikens contra Toruka, que eram dissipadas e destruídas pela enorme rajada de vento.

– Hahahaha ! - Toruka estava completamente dominado pelo seu poder, sua velocidade aumentava, quase chegando perto de Orfeo.

– .. - Orfeo começou á fazer gestos de mãos, inflando suas bochechas e deixando o pulmão reto e a posição ereta, e olhando para trás soltando várias rajadas de fogo contra Tokura.

– Fire Upplow ! - Exclamou Orfeo, saltando de árvore em árvore.

"Você é fraco.."

"Você tem poder.. ?"

– Arght ! Saia da minha mente ! - Orfeo andava pelo bosque em círculos, as rajadas de fogo tinham atrapalhado a busca pelo mesmo, tokura estava muito atrás, mais o tal tinha decidido trapacear, fazendo o vento contrário puxar orfeo para tokura, o que estava funcionando de pouco em pouco.

– Te peguei ! - Tokura exclamou, liberando uma enorme garra de vento que puxaria Orfeo para trás.

– Morra ! - Tokura exclamou, liberando uma enorme rajada de vento relativa á uma lâmina, que perfurou Orfeo gravemente e o fez cuspir sangue ainda mais, e um chute forte de Tokura fez orfeo cair no lago violentamente.

"Você tem poder ?"

"Você é forte ?"

"Use-o para construir seu caminho até aqui."

"Filho, você é realmente.. um homem muito honrado !"

"Eles não te amavam. eles tinham pena de você."

>> Eu vou.. morrer ? << - Orfeo pensava e afundava na água, a hemorragia interna começava á fazer danos no mesmo.

"Ódio.."

"É poder.."

"Você tem poder ?"

>> Ódio ?.. era isso o que ele tinha falado.. << - Orfeo pensava e afundava ainda mais na água.

>> Sim, eu tenho poder.. << - Orfeo pensava, uma aura roxa começava a dominar o corpo do mesmo, as feridas começavam a ser cobertas por uma massa negra que começava á invadir o corpo de orfeo.

– .. - O cabelo de orfeo ficava roxo e grande, seus lábios também ficavam roxos, seus dentes caninos cresciam parecendo que tinha virado um vampiro, a pele tinha ficado mais escura, e as unhas tinham virado garras ferozes, e asas feitas de aura negra começava á sair das costas de Orfeo, o lago começava á ficar agitado.

– Nikushimo Jinkou -

[OFF] Agora o bicho vai pegar !

Um raio negro saía do lago, era tão rápido que nem mesmo um vulto foi visto.

– O quê !? - Tokura Exclamou.

– Agora, vamos lutar de igual pra igual.. HAHAHAHAHAHAHA. - Orfeo deu uma gargalhada sinistra, sua nova aparência também era assustadora.

– Entendo.. nikushimo.. o ódio que dá poder a família com a maldição. - Tokura comentou.

– Vamos começar ? - Orfeo estava com um enorme sorriso maligno sobre o rosto, totalmente sem feridas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Legend Mahö" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.