Meu Priminho Preferido escrita por gabwritter


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340255/chapter/1

– 1, 2, 3 e... Cheese! – vovô gritou e todos sorriram para o flash.

Batida a foto, eu me virei para voltar à mesa, mas uma mão segurou meu braço. Gelei com a possibilidade de ser ele, o alívio me atingiu em cheio quando girei e vi que era Alice.

– Bella, posso conversar com você um pouquinho? – ela ainda segurava meu braço. Eu apenas assenti e ela me puxou para uma porta lateral que dava acesso a uma sacada com vista para o jardim japonês do salão de festas. O jardim era maravilhoso e extremamente bem cuidado, esbanjava o luxo que continuava dentro do salão, e não seria diferente, já que o Partiet era uma propriedade Higginbotham.

– Pode falar, Allie. – eu disse me encostando no parapeito enquanto ela fechava as portas da sacada.

– Prima, quando você vai parar de se martirizar? Isso não é errado! Não é como se vocês fossem irmãos...

– Mas somos primos! – eu a interrompi. – Alice, eu... Eu... – parei de falar, sentindo pequenas gotas escorrerem pelas minhas bochechas.

– Ah, Bella. – Alice veio até mim, me abraçando, eu não agüentei e desabei. Chorei, chorei como tinha chorado mais cedo pela manhã, como tinha chorado ontem, antes de ontem e todos os dias desde que eu cheguei daquela maldita viagem há dois meses atrás.

– Allie, me ajuda! Eu não sei mais o que fazer! Por favor, me ajuda!

– Bells, fica calma, não adianta você ficar assim e... – a voz dela falhou e eu a senti enrijecer no momento em que suas mãos pararam o carinho que ela me fazia nos cabelos.

– Boa noite. – e então eu entendi tudo. Ele estava lá. Pro meu total desequilíbrio e desespero, ele estava lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, minha primeira fanfic!
Perdão pela capa mais que porca, mas sou péssima nisso.
I hope you enjoy!