Short Fic - Nunca Fui Beijada escrita por Luna cullen, Camí Sander


Capítulo 9
Capítulo 9 - Alegrias violentas tem fim violento


Notas iniciais do capítulo

Luna : Oi pessoal nos temos agora 26 comentarios e 26 leitores e 5 favoritos mais to triste por ter 0 recomendçoes mais eu nao vou parar a fic por isso nao viu fiquem tranquilas se preparem por que grandes misterios serao revelados nesse capitulo fortes emoçoes kkkk vejo voces la embaixo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340213/chapter/9

Edward ficou me olhando sem entender nada.

-Não me pergunta nada, por favor, só me abraça.

Ele o fez, afagando minhas costas com carinho. Senti-me tão protegida nos braços de Edward. Ficamos namorando. Vimos filme, comemos pipoca, conversamos muito.

Descobri que eu não gostei dele só no primeiro momento, mas depois de conhecê-lo melhor.

Droga. Eu amo ele e a Nessie é minha grande amiga. E eu menti para eles! Sinto-me tão suja! Preciso. Eu só preciso encontra o assassino e resolver minha vida em Nova York. Acabar com minha mentiras.

5 Dias Depois

Hoje era o aniversário de 18 anos da Nessie. Seria um baile de fantasia. Jacob se vestiu de lobisomem, ou seja, ficou só de bermuda e sem camisa.

Na cabeça dele, já estava preparado para se transformar em lobo. Nessie não gostou muito do Jake ter ido sem camisa, já que todas as garotas babavam por ele. Mais ele só tinha olhos para ela.

Eu escolhi a fantasia dela.

Ela se vestiu de Chapeuzinho Vermelho estilo sexy. Cabelos enrolados, estilo selvagem, vestido vermelho curto com um pouco de decote, uma capa vermelha e o que não podia faltar: uma cesta de maças vermelhas.

Jacob ficou maluquinho quando a viu. Quem não ficou nada feliz foi o Edward. Ver a irmã dele sexy ao lado de um cara sem camisa. Mas Emmett, um amigo nosso da escola, só piorou a situação fazendo um infeliz, mas engraçado, comentário.

-Cuidado, professor Edward, não esqueça da história: o lobo sempre come a Chapeuzinho antes do caçador chegar - e riu.

Foi engraçado. A piada e a cara do Edward ficando vermelha.

Fui vestida de vampira com olhos dourados, lábios vermelhos, um vestido preto com decote e dentes de vampiro.

Edward foi vestido de Conde Drácula. Ele esta hiper sexy naquela capa preta, com dentes de vampiro e de terno. Que perdição, meu Deus!

De repente, meu celular recebe uma mensagem.

Sentiu minha falta, vadia? Está pronta para saber quem eu sou? Vá até o quintal da festa, sozinha, e descobrirá quem eu sou.

Ai, meu Deus, espero que eu consiga ter um pouco de sorte.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Luna : oi galera bom proximo capitulo o verdadeiro assasino posto amanha beijos.