Short Fic - Nunca Fui Beijada escrita por Luna cullen, Camí Sander


Capítulo 2
Capítulo 2 - Apenas Mais um Rostinho bonito .


Notas iniciais do capítulo

Luna : Bom ai vai mais um novo capitulo fofas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340213/chapter/2

Aqui estou eu; num dos maiores Jornais de Nova York. O The New York Times.

Finalmente eu teria minha chance de mostrar o meu talento.

Sempre quis ser jornalista. Na minha cidade, eu sempre andava para lá e para cá com um bloquinho de notas e um gravador entrevistando os moradores.

Apesar de eu ter a aparência de uma garota de 17 anos, tenho 19.

Ainda.

Ou seja, era uma desempregada, sem dinheiro e cheia de contas para pagar. Meus pais morreram há muito tempo. Nunca tive muitos amigos, mas sempre fui um pouco bonita. Isso, às vezes, me atrapalha um pouco.

No entanto, para minha felicidade, fui contratada.

Mas minha alegria durou pouco; antes que eu passasse pela recepção para pegar meu crachá, ouço a recepcionista falando ao telefone. Ou melhor, dizendo que o jornal apenas me contratara por eu ser bonita.

Então, se eles pensam que Isabella Marie Swan é mais um rostinho bonito, estão muito enganados. Vou mostrar que consigo um furo de reportagem. Mesmo sem a minha beleza.

Ah, se eu provo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Luna : e ai gostaram proximo capitulo Bella arrebenta a boca do balao



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Short Fic - Nunca Fui Beijada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.