Mudança Radical escrita por Gabs


Capítulo 3
Um encontro inesperado


Notas iniciais do capítulo

É hoje que acontece um encontro bem legal pra vocês, só um aviso nessa fic ninguém é primo de ninguém e nessa fic contêm os seguintes shipps: Percabeth, Thalico, Willanie e Liper sem mais blábláblás o capítulo pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340056/chapter/3

Em quanto isso em um avião...

Pov Percy

Eu Percy Jackson não acredito que estou indo para LA com meus amigos Will Solace, Nico Di Ângelo e Leo Valdez, estamos pedindo á nossos pais faz 2 anos, e agora estamos em um avião indo para lá! Só tem um problema, a casa que nossos pais compraram, bem, tem mais 4 pessoas morando nela, e se forem 4 velhotes? Nós não poderemos fazer festa e agora? O jeito é não pensar nisso até quando chegarmos.

Eu estava com muito sono pois já era 05:00 da manhã e eu nem tinha caido no sono, quando chegar em nossa casa vou tentar dormir, mas eu estou com uma insônia daquelas, sabe? É muita ansiedade de chegar logo em LA, por enquanto o piloto ainda não tinha nada para falar. Ai meus deuses vou desmaiar! Nossa isso foi muita viadagem minha. Não consigo pregar o olho nem um segundo sequer, imagina se eu durmo e nós vamos para outro lugar?De jeito nenhum! Não vou deixar que isso aconteça!

Depois de um longo tempo pensando Nico acordou.

–E ai boiola, o que está pensando?-ele pergunta

Eu bufei

–Boiola é seu pai!-respondo bravo-E o que eu estou pensando não é da sua conta!

–Ui, ela ficou nervosinha!-ele responde rindo

–Você vai ver quem é "ela" seu viado!-falo

Tudo bem, vamos parar com isso né? Já chega!-falou Will

–Cara, desde quando você está acordado?-perguntei

–Eu nem durmi–ele disse

Aham, sei...finjo que acredito!-disse Nico

–Cala a boca Eminho–responde Will e eles começam a se xingar

–Parou vocês dois!-digo bem alto quase gritando

Desculpe-eles disseram

–Certo-respondi voltando aos meus pensamentos.

Enquanto eu pensava se quando chegarmos nós seriamos os primeiros, Nico ouvia Green Day no último volume, enquanto Will e Leo dormiam.

Uma campainha tocou, o piloto ia falar.

Atenção senhores passageiros, estamos nos aproximando de nosso destino, por favor mantenham-se sentados e não soltem seus cintos, tenham um bom dia.

Tive que acordar os dois molengas que estavam dormindo, Leo estava dormindo com a boca para cima e com um sorriso malicioso na boca, enquanto Will estava babando no banco ao seu lado, tive me morder minha bochecha para não rir, eles estavam tão engraçados que eu tirei até uma foto para colocar no Facebook depois.

–Vamos seus molengas imprestáveis, levantem, vocês vão ficar sozinhos no avião-eu disse

Eles resmungaram um pouco e voltaram a dormir.Eu os chacoalhei, empurrei e bati neles, mas nem sinal de vida eles deram.

–Ok, vamos deixar eles sozinhos-Nico disse

–É vamos descendo do avião e pegando nossas malas, talvez eles acordem nesse meio tempo–respondi Nico que estava soltando seu cinto.

–Ei cara, será que são garotos ou garotas que vão morar junto com a gente?-perguntei

–Sei lá Pers, mais prefiro que sejam garotas-disse ele sorrindo maliciosamente

–Qual garoto não prefere morar com garotas, hein Nico?-falei

–Os gays né Perseu-ele disse

–O sua anta, eu falei "garotos", não gays-eu disse revirando os olhos

–Eu entendi, só estava tirando uma onda com a sua cara-ele disse rindo

Aff, vamos logo pegar nossas bagagens-eu disse

Ele assentiu, 5 minutos depois que nós dois saimos do avião os outros dois panacas vieram até a gente.

–E cambada de viados–disse Leo

–Cala a tua boca Leo!-eu e Nico dissemos juntos

Calei-ele disse abaixando a cabeça

–Certo, vamos comprar algo para comer e depois vamos procurar algum taxi para irmos para nossa casa-eu disse

Fomos até uma lanchonete do aeroporto e sentamos numa mesa, uma garçonete chegou até nós.

–O que vão querer?-perguntou ela com um sorriso

–Eu quero um Cheeseburguer e uma Coca-cola–eu falei

–Eu quero um sanduíche natural e um suco de laranja-disse Will

–Eu quero um X-salada e um Guaraná Antártica–disse Nico

–E eu quero um sanduíche de pasta de amendoim com geléia e um Guaraná-disse por fim Leo

Ela escreveu nossos pedidos em seu bloquinho e disse nossos pratos ao chef. Pouco tempo depois ela chegou com nossos lanches. Ataquei o meu Cheeseburguer com vontade e vi que os garotos fizeram o mesmo. Eu já estava na metade do meu sanduba quando me lembrei de respirar, por incrível que pareça eu sou meio...lerdo. Terminei meu prato e tomei minha coca. Todos nós já tínhamos terminado, então fui pagar a conta.

Já que acabamos de encher a barriga, fomos procurar aonde se chamava táxis. Procuramos em todo lugar, mas eu não achava a droga da plataforma de táxis, eu já estava ficando cansado, eu tive que parar para descansar, não aguentava mais, ficamos perdidos por 1 hora e 45 minutos. Quando nós perguntávamos aonde ficava esse lugar nenhuma pessoa dizia o lugar correto.

Paramos para sentar e raciocinar, só tinha um lugar aonde não tínhamos procurado, na frente do aeroporto, como eu sou besta! Em todo aeroporto a plataforma de táxis era na frente. Chamei os loucos dos meus amigos e fomos para a frente do maldito aeroporto.

Chegamos finalmente na maldita plataforma, chamamos um táxi e ele disse que estavam todos lotados e que teríamos que esperar por mais ou menos 1 hora, que droga! Meu dia perfeito tinha ido por água abaixo.

Enquanto a droga do táxi não chegava ficamos conversando, sobre tudo o que aconteceu, mostrei a Nico a foto que eu havia tirado no avião, de Will e Leo dormindo, Nico teve que morder os lábios para não gargalhar. Eu e ele resolvemos postar logo a foto no Face, e criamos uma pasta com o nome "Garotos, chegamos em LA!", Nico tinha dado a incrível ideia de nós postarmos fotos de nossos momentos malucos nessa pasta.

O táxi finalmente chegou e eu fui o primeiro a entrar, tive dó do Will, teve que carregar as malas sozinho, já que nenhum de nós três se ofereceu para ajudar.

–Quer ajuda ai mocinho?-disse o taxista

–Não, to na boa-disse Will

–Certo então, vamos logo que eu não tenho o dia inteiro-disse o mal-humorado taxista

Ta ok, já podemos ir-disse Will fechando o porta-malas

–Ok, entra logo no carro-eu disse para ele

Ele assentiu e entrou.

–Para onde nós vamos?-perguntou Leo

–Para nossa casa ué!-eu respondi

–Mas cadê o endereço?-ele perguntou

–Relaxa, Poseidon, Apolo, Hades e Hefesto me deram antes de nós entrarmos no táxi de Nova York-eu disse e entreguei o papelzinho na mão do motorista.

–Nós iremos pagar quando chegarmos lá, ou pagamos agora?-perguntou Will

–Metade agora e metade quando chegarmos lá-disse nosso taxista

Nós assentimos e entregamos metade do preço estipulado, ele sorriu e seguiu sua rota.

Já era 09:00 da manhã quando chegamos a nossa casa, ela tinha 2 andares e uma piscina gigante, pagamos o resto do preço da viagem de táxi a Freddie e seguimos até a porta. Meu pai, Poseidon, tinha me dito que nossa chave estaria em baixo do tapete, e eu fui procurar.

–Achei a chave!-eu falei

–Que bom, agora da pra abrir a porra da porta logo?-disse Will

–Relaxa, já vou abrir-eu falei colocando a chave na fechadura

Abri a porta e fomos direto lá para cima, nem prestamos atenção na sala e subimos rapidamente para os quartos. Apolo tinha dito que nossas suítes tinham sido decoradas de acordo com nossas personalidades e que seriam as portas da esquerda. Entramos em nossos quartos e UAU! Meu quarto era demais, tinha uma cama de casal gigante, uma televisão que cobria metade da parede e o quarto inteirinho era azul-marinho. Larguei minhas malas perto do closet e fui tomar um banho morno. Fiquei bastante tempo no chuveiro e me deitei na cama para dormir.

Pov Nico

Chegamos finalmente em casa e entrei em minha suite, era um quarto preto vivo, tinha vários pôsteres meus em uma parede, eram do Green Day e outras bandas de rock, joguei minhas malas em um canto e fui tomar banho. A água quente caia em meus músculos relaxando-os, troquei de roupa e fui escutar músicas no meu Ipod enquanto descia para comer alguma coisa.

Pov Thalia

Eu tinha acabado de acordar e meu estômago roncou.

Ta com fome amiguinho?-perguntei a minha barriga

Ela roncou mais alto e desci lá para baixo para saciar minha fome do cão. Chegando lá ouvi barulhos na cozinha.

–Ann? Mel? Pips?-perguntei

Não era nenhuma das três, era um menino alto, moreno e de olhos negros. Fui até o armário e peguei uma frigideira.

–O que você está fazendo aqui? Ou melhor, quem é você?-gritei levantando a frigideira

–Queria te perguntar a mesma coisa!-disse o garoto misterioso

Thalia? O que está acontecendo aqui?-perguntou a Ann descendo a escada seguida de Mel e Piper

–Sei lá! Eu desci á cozinha para comer alguma coisa e encontrei esse garoto aqui, o que eu faço com ele?-perguntei apontando para o moreno com a frigideira

–Você só desceu a cozinha, coisa nenhuma, ela pegou a frigideira e ameaçou bater em mim!-disse ele fazendo cara angelical

–Mentira!-retruquei-Ele me deu o maior susto da minha vida! Eu desci a escada de boa e encontro um menino na nossa casa?-gritei

–Sua casa vírgula, nossa casa-falou um garoto moreno alto descendo a escada seguido de um loiro de olhos azuis e um moreno de olhos castanhos

–Ai meus deuses! O que está acontecendo aqui?-perguntou Mel

Ai gente, vocês não pensam não?-disse Annabeth–Eles são as outras 4 pessoas que vieram morar com a gente!-falou ela explicando

–Ah, agora eu lembrei do que meu pai me disse-falou o moreno de olhos verde-mar

–Certo, então vamos nos apresentar meninas-disse Mel-Olá, eu sou a Melannie Cooper,mas me chamem de Mel, essa é Annabeth Chase, essa doidinha aqui é a Thalia Grace, e essa é a Piper Mclean-falou a ruivinha apontando para nós

–Prazer meninas, eu sou William Solace, mas me chamem de Will, esse é Leonardo Valdez, esse daqui é o Perseu Jackson, e o emo que Thalia brigou é o Nicholas Di Ângelo-disse ele apresentando os meninos, não vou me dar muito bem com o último

–Olá-dissemos em únissono

Chamei as meninas para uma conversa particular no meu quarto.

–Garotas, reunião de meninas no meu quarto agora!-eu disse indo em direção á escada

Elas assentiram e me seguiram, quando subimos as escadas entramos no meu quarto e eu tranquei a porta.

–O que deu em vocês?-perguntei-Vocês paralizaram na frente dos garotos!

–O que?! Thalia Grace nós não fizemos isso, você é quem fez quando descobriu o nome do moreno!-disse Mel

–Discordo totalmente de você querida Melannie Cooper-eu disse discordando com a cabeça

–Sei! Vou fingir que acredito–disse Mel

–A cala a boca Mel-eu gritei

–Meninas! Chega de brigas! Vocês nunca brigaram, porque vão brigar agora?-disse Ann

Desculpe-nós duas dissemos

–Tudo bem, vamos trocar de roupa, já são quase 12:00 e vocês vão pra praia né?-perguntou Ann

–É!-eu e Mel dissemos

–Vamos nos trocar, vem Piper deixa elas escolherem os biquínis delas-disse Annabeth puxando a Piper

–Enquanto isso nós escolhemos os nossos, né Ann?-perguntou Piper a Annabeth

–Sim Pips, agora vamos-disse Ann e bateu a porta do meu quarto

Fui procurar algum biquíni para mim e Mel foi para a suite dela procurar algo decente para irmos a praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinceramente eu gostei desse capítulo, já estou fazendo o próximo, e gente eu coloquei um nome inteiro de cada personagem, mesmo não sabendo se são os verdadeiros, mas, na maioria das vezes, só vou chamar por seus apelidos ok? :* Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança Radical" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.