Mudança Radical escrita por Gabs


Capítulo 27
Uma princesa?


Notas iniciais do capítulo

Capítulo enormemente enorme!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340056/chapter/27

n

P.o.v Annabeth 

nnn

n

Eu não acredito nisso, cara! É muita informação para um dia só! Como eu acho uma garota idêntica à mim, que sabe o meu nome e que extremamente parecida com a minha mãe e com meu pai?!

nnn

n

-Sim, sou eu. Quem é você?

nnn

n

-Ah.Meus.Deuses! Não acredito que te achei! Eu finalmente te achei! Sabe por quanto tempo eu te procurei?! Você não deve fazer nem ideia! 

nnn

n

-Espera aí! Quem é você?

nnn

n

-Sua irmã gêmea!

nnn

n

-Como assim?

nnn

n

-Mamãe não te contou? - eu neguei com a cabeça - Quando papai foi embora de nossa antiga casa, ele me levou junto, eu pensei que mamãe tivesse falado que você tinha uma irmã gêmea!

nnn

n

Minha cabeça estava á mil! Uma irmã? Ainda por cima, gêmea? Era muito para eu aguentar!

nnn

n

-Desde quando você sabe disso? - minha voz estava embargada pelo choro contido, como minha mãe nunca me contou isso?

nnn

n

-Desde quando papai se casou novamente. - isso foi como uma facada, ele se casou novamente e se esqueceu de avisar a querida bastarda? -  Mas quando ele se separoudaquela vadia ele ficou muito deprimido e chorava todas as noites falando "Atena, por favor, volta para mim, eu te amo...!".

nnn

n

Agora eu já chorava copiosamente. Sinto dois braços ao meu redor. Olho para cima e vejo Percy me abraçando. Não nego nada e choro no seu peito, encharcando a sua camisa. Eu não acredito que minha mãe me escondeu que eu tinha uma irmã por tanto tempo. E meu pai? Ele chorava por... por minha mãe? Sinceramente, hoje está sendo um dia muito cheio!

nnn

n

-E, bem, quando eu fiquei sabendo que você estava aqui para a publicação do livro e do filme, eu pensei que...

nnn

n

-Espera! Que livro e que filme?

nnn

n

-A saga Percy Jackson e os Olimpianosos filmes da mesma saga Ladrão de Raios e Mar de Monstros e a saga Os Heróis do Olimpo.

nnn

n

Eu a escarei confusa, no mesmo instante, o celular de Percy começa a tocar, ele põe no viva-voz: 

nnn

n

Ligação on 

nnn

n

Pessoa: Olá, filho.

nnn

n

Percy: Pai! Como é que vai aí? 

nnn

n

Pessoa: É, muito bem, preciso de você e Annabeth aqui. 

nnn

n

Annabeth: Como você sabe de mim? 

nnn

n

Pessoa: Sério que você não reconhecesse a voz de seu padrinho?

nnn

n

Annabeth: Poseidon! Que saudades! Como vai Sally? 

nnn

n

Poseidon: Muito bem, voltando ao assunto principal, soube que Claire está com vocês.

nnn

n

Claire (minha suposta irmã gêmea): Oi dindo! [N/A: Pra quem não sabe, eu chamo minha madrinha de dinda e meu padrinho de dindo, só pra explicar mesmo u.u] Como soube de mim?

nnn

n

Poseidon: Vocês acham que estou onde?

nnn

n

Annabeth: Ahn, no seu escritório? 

nnn

n

Poseidon (rindo): É óbvio que eu estou no shopping. Me encontrem.

nnn

n

Ligação off

nnn

n

Olhamos em volta e nada. Eu sempre sabia que meu padrinho estava num lugar só pelo cheiro... Já sei!

nnn

n

Saí andando e cheirando [N/A: Palavra estranha, né? Cheirando, cheirando, cheirando...] o perfume de meu padrinho, tinha cheiro de maresia, igual ao Percy, só que o do Jackson Pai é mais forte. Parei perto de um homem que estava cantando a atendente de uma barraquinha de doces. 

nnn

n

-Se eu contar para tia Sally, será que ela fica brava?

nnn

n

-Oh... - Poseidon se virou para me olhar e sorriu - Será que pode não comentar isso com ela? - eu ri e o abracei, fazia tempo que eu não o via.

nnn

n

-Oi pai! - Percy abraçou Poseidon de lado e o Jackson Pai deu tapinhas nas costas de Percy. 

nnn

n

-Como vai o namoro de vocês dois? - perguntou Poseidon apontou para mim e Percy repetidamente. 

nnn

n

-Até você?! Eu não namoro seu filho, dinho! 

nnn

n

-Como não? - ele parecia chocado - Está em todos os sites de fofocas do  mundo!

nnn

n

-É verdade, Anna. Olha isso aqui!

nnn

n

Silena me mostrou, no total, 35 sites que falavam coisas do tipo: 

nnn

n

Notícia de última hora: Annabeth Chase e Percy Jackson estão namorando? Tudo indica que os dois protagonistas dos livros publicados por Rick Riordan recentemente estão num relacionamento seríssimo! 

nnn

n

ou então:

nnn

n

Urgente!: Casal Percabeth foi flagrado fugindo de fãs enlouquecidos agora a pouco! Vejam à seguir algumas fotos:

nnn

n

ou:

nnn

n

Nova mamãe na área! Annabeth Chase aparece em fotos com uma pequena criança, tudo indica que seja sua filha e de Perseu Jackson. A garota que provavelmente teve a garotinha recentemente, não aparenta ter engordado nem um miligrama com a gravidez! Veja algumas fotos da nossa nova mamãe à seguir! Parabéns Annabeth! 

nnn

n

nnn

n

Sério isso? Eles acham que eu e Percy estamos namorando e que Rebecca é nossa filha? Não pera, ela é nossa filha, só que é adotada e não feita do modo normal... 

nnn

n

Eu corei só de pensar no que aquelas pessoas tinham na cabeça.

nnn

n

-Desde quando eu e Percy fazemos parte de duas sagas de livros e dois filmes? - perguntei a Poseidon 

nnn

n

-Ahn, não foram só vocês, Luke, Rachel, Clarisse e Silena também fazem parte, além de Will, Nico, Thalia e mais uma pancada de gente. A ideia foi de sua mãe, Annabeth, ela é muito fã do "Tio Rick" e pediu para ele fazer a saga. Na verdade, ele já tinha escrito, só precisava da aprovação dos pais de vocês para divulgar e publicar ambas sagas. 

nnn

n

Me deu vontade de chorar novamente, o que mais minha mãe está escondendo de mim? Primeiro aparece Claire do nada falando que é minha irmã gêmea, descubro que meu pai chora por minha mãe e que faço parte de duas sagas de livros e uma de filmes, será que dá para piorar?

nnn

n

-Ahn, Claire, você explicou tudo para Annabeth? - minha irmã negou 

nnn

n

-Falta alguns detalhes, mas eu acho que Atena e Frederick precisam eles mesmo falar com ela. - meu estômago deu reviravoltas e por pouco cai no chão, mas Percy me segurou, como assim? Meu pai estava aqui em L.A? 

nnn

n

-Me-meu pai está aqui em Los Angeles? - perguntei quase caindo novamente no chão

nnn

n

-Sim, eu e eles viemos para a sessão de autógrafos dos livros. Nós estávamos morando em Atlanta antes disso tudo acontecer. - disse Claire bem contente.

nnn

n

-Dinho, será que pode me contar o porquê de querer conversar comigo e Percy? - mudei de assunto e me desvencilhei dos braços de Percy. 

nnn

n

-Ah sim, sua mãe quer te ver Annabeth, disse para você encontrá-la no endereço que está numa mensagem de texto que vai chegar em exatamente em 3... 2... 1...

nnn

n

Meu celular fez um bip indicando que uma mensagem acabara de chegar. Olhei assustada para meu padrinho, ele apenas me lançou um olhar divertido. Abri a mensagem:

nnn

n

Oi filha, como está minha corujinha? Preciso que você vá à esse endereço agora mesmo! Pegue o carro que está na porta do shopping e venha. Te espero.

nnn

n

Beijos de sua Mãe.

nnn

n

-Gente, eu vou para o lugar que minha mãe pediu e vocês vão para casa, ok? Eu creio que não vai demorar muito. Percy, Silena, Rachel, Clarisse e Luke, eu confio a casa à vocês, dão conta do recado? - pergunto

nnn

n

-Sim senhorita, coronel Chase! - disseram os cinco e nós rimos

nnn

n

-Ei! Por qual motivo você não confia a casa à mim? Magoou hein. - Poseidon fingiu choro igualzinho àPercy e todos rimos, meu padrinho é uma figura! 

nnn

n

-Eu vou indo, tchauzinho. E, garotas, se quiserem podem ficar no meu quarto por enquanto, tenho que arrumar as coisas de Rebecca ainda. Ah sim, Percy, você vai comprar tintas azuis marinhos, um berço, cortinas infantis azuis marinhas, desenhos autocolantes de corujas, um tapete de coruja,  vários travesseiros antissufocantes e alguns bichinhos de pelúcia, ok? Ok. - saí sem esperar resposta. Como minha mãe disse na mensagem, tinha um carro esperando por mim. Mas não era um carro qualquer, não, era uma Ferrari vermelha com uma coruja em dourado no capô. Me controlei para não sair pulando feito doida. Aquele era o carro dos meus sonhos! Passei a mão pela lataria e entrei nele. Olhei tudo por dentro, até que um bilhete no banco do passageiro me chamou atenção, como eu não sou curiosa, abri o bilhete sem hesitar, estava escrito:

nnn

n

Essa Ferrari é uma invenção de um dos sócios da nossa empresa, ela só pode ser ligada com ajuda de uma senha, que eu tenho certeza que você vai saber, minha corujinha sabida.

nnn

n

Beijos da mamãe.

nnn

n

Estava muito na cara a senha, né? Vi que n'onde era para ter um buraco de chave tinha um painel com um tipo de teclado touch screen. Digitei S-A-B-E-D-O-R-I-A e aquela belezura ligou. Saí praticamente voando da frente do shopping. Cheguei no endereço marcado em apenas 12 minutos. Vi que era um condomínio bem gigante, parei na casa que estava escrito na mensagem e entrei sem nem bater, sabia que aquela era a casa da minha mãe só de olhar de longe [N/A: Casa de Atena: http://i68.photobucket.com/albums/i27/rslonik/Asfotosdecasas/img-45-227496-original.jpg ].

nnn

n

O que eu vejo? Uma cena que me choca muito. No sofá que ficava na frente da televisão, minha mãe e um cara de cabelos castanhos claros estavam quase tendo relações sexuais lá. Minha mãe estava só de sutiã e calcinha e ele estava sem camisa.

nnn

n

-Mas que porra é essa?!

nnn

n

-Annabeth... - a voz de minha mãe sumiu e ela abriu os olhos lentamente e me olhou com uma desculpa estampada no olhar. O cara vestiu a camisa novamente sem nem olhar para mim e minha mãe ficou parada só me olhando.

nnn

n

-Mãe, pelo amor de todos os deuses, se cubra! - quase gritei exasperadamente.

nnn

n

Minha mãe rapidamente colocou seu vestido que antes, provavelmente, estava sem nenhum amasso ou dobra.

nnn

n

O cara nem tinha virado para me olhar, acho que ficou com vergonha por eu ter eu pegado ele e minha mãe no flagra.

nnn

n

-Agora, dona Atena, pode ir se explicando! - ordenei cruzando os braços e batendo meu pé direito no chão repetidas vezes, eu estava nervosa, minha mãe estava traindo meu padrasto? Logo ele? Ele é bem legal.

nnn

n

-Annabeth... ahn... querida... isso não foi... não foi nada de mais. - ela estava gaguejando mais do que a Thalia quando mente. 

nnn

n

-Me poupe de suas mentiras, mamãe. E com quem você estava traindo George? Como vão ficar Matthew e Bob depois que souberem disso? Eu não acredito que isso...

nnn

n

-Me deixe explicar, Annabeth! - minha mãe falou exasperada - Eu não estava traindo George, e, bem, Matthew e Bob não são filhos dele. 

nnn

n

Senti tudo rodar agora. Como assim? Como ela não o estava traindo? Eu acabei de ver os dois se atracando no sofá! E Matthew e Bob? Como não são filhos de George? Eu mesma vi minha mãe dando os resultados dos exames e... Ai! Eu não acredito! Não tinha exame nenhum! Minha mãe, com toda a certeza do mundo, engravidou desse cara aí e deu alguns papéis falsos para George!

nnn

n

-Quem é esse cara? Por favor me responde, mãe!

nnn

n

-Acho que você o conhece.

nnn

n

-Como...?

nnn

n

Eu travei. Meu coração correu 500 mil km e ainda fez polichinelos. Aquele cara... Não pode ser...

nnn

n

-Olá, Anna. - o cara virou e sorriu. Minhas suspeitas foram confirmadas. Aquele era o meu pai!

nnn

n

-Pa-pai? - eu quase desmaiei. Meu sangue ferveu. Eu não acredito que minha mãe voltou para ele! - Pallas Atena Marie Chase! Como você pôde voltar para ele?! Não foi você que disse que nunca mais queria olhar na cara daquele que te fez sofrer?! Minha cabeça está explodindo! primeiro eu descubro que eu tenho uma irmã gêmea, em seguida, que Percy é filho do dinho Poseidon, que eu estou participando de livros e filmes e, por último, mas não menos importante, que meu pai está em LOS ANGELES e depois eu vejo ele e minha mãe SE ATRACANDO no SOFÁ! - enfatizei algumas palavras. Realmente, hoje foi um dia muito cheio. 

nnn

n

-Annabeth! Me perdoe! Deixe eu explicar! Por favor, se sente! - pediu mamãe e eu fiz uma careta para o sofá e sentei no tapete. - Bem, eu nunca havia me separado de Frederick... 

nnn

n

Eu a interrompi:

nnn

n

-Opa, opa! Calma lá! Como assim?

nnn

n

-Não me interrompa! - eu me calei - Nós só concordamos que precisávamos pensar na nossa relação conturbada. E quanto à Claire, eu nunca te contei porque eu queria ver o que aconteceria se cada uma tomasse um destino diferente, no caso, você iria para Nova York e ela para Atlanta. Só que não deu muito certo e vocês se encontraram. Mas eu fico feliz em saber que tenha conhecido sua irmã gêmea. Ah, quanto aos livros, eu pedi para o Rick fazer aquilo para mim, eu só não gostei do livro A Batalha do Labirinto e do Último Olimpiano, por qual motivo você precisaria namorar o Percy? - mamãe fez careta e eu ri. Minha mãe nunca me deixou namorar por muito tempo. Não que eu queira namorar o Percy, mas... Ah, vocês entenderam!

nnn

n

-Ok, eu só queria saber por que você estava namorando o papai escondido e não tinha me contado, é só isso! - eu falei quase me descabelando

nnn

n

-Já ouviu falar que: "O escondido é mais gostoso"? Então, é basicamente isso. - mamãe falou e dessa vez eu fiz careta. Minha mãe virou uma adolescente.

nnn

n

-Huh, ok. Eu só... só preciso pensar nisso tudo, por favor, meu aniversário está chegando e eu tenho muitas coisas para arrumar... 

nnn

n

-Ah, sobre isso, acho que você já viu a Owl Ferrari, né? 

nnn

n

-Eu dirigi ela até aqui, mãe!

nnn

n

-Eu sei! Ela é seu presente de aniversário! Eu e Hefesto a fizemos. - meu pai fez uma cara de quem comeu e não gostou quando mamãe pronunciou o nome Hefesto. 

nnn

n

-Não quero que você fique com ele. Ele ainda gosta de você. - mamãe revirou os olhos.

nnn

n

-Não, não gosta, ele tem Esperanza e eu sei que ele não trocaria ela por nada desse mundo. - papai mostrou a língua junto com mamãe. Sério isso? Eles estão parecendo crianças! 

nnn

n

-Ok, dois adolescentes apaixonados, eu vou para casa, tenho que arrumar o quarto para Rebecca, fui! - mamãe segurou na minha mão e olhou para papai, ele assentiu.

nnn

n

-Annabeth, é verdade que você estava grávida? - perguntou mamãe preocupada e eu desabei em risadas, ou melhor, gargalhadas. Eu? Grávida? Só pode estar brincando! 

nnn

n

-É cla-claro q-que n-não! Rebecca é adotada. Eu e Percy a achamos num beco quando estávamos voltando para casa e adotamos ela. - eu respondi e minha mãe franziu a testa quando ouviu o nome Rebecca. 

nnn

n

-Séra que eu poderia ver alguma foto dela? - perguntou e eu assenti. É, eu tirei fotos dela. 

nnn

n

Mostrei uma para minha mãe e ela me olhou chocada.

nnn

n

-Filha, você achou ela n'onde? - perguntou respirando descompassadamente

nnn

n

-Num beco perto da praia, por quê?

nnn

n

-Você já viu os jornais? - perguntou meu pai

nnn

n

-Não, ainda não.

nnn

n

Minha mãe olhou o relógio e ligou a televisão num comando de voz. Estava passando uma reportagem de um desaparecimento de uma princesa duma tal de Ilha de Ogígia. Passou algumas fotos e eu vi quem era nas fotos. Rebecca era uma princesa? 

nnn

n

-M-mas como? Nós achamos ela num beco! - eu me desesperei. Rebecca não havia sido deixado perto do lixo, os sequestradores deixaram ela lá! Por isso ela parecia tão saudável!

nnn

n

-Temos que devolvê-la à família real! Sorte que eu conheço eles! - parei minha mãe que já estava pegando a bolsa dela.

nnn

n

-Mãe, primeiro, me deixe ligar para Percy para perguntar se ele comprou as coisas, se ele comprou, vamos ter que devolver! - ela assentiu e eu disquei o número de Percy. 

nnn

n

Ligação on

nnn

n

Annabeth: Percy? 

nnn

n

Percy: Oi! Aconteceu alguma coisa? 

nnn

n

Annabeth: Sim e não, comprou as coisas da Rebecca? 

nnn

n

Percy: Não, nós estamos no Burger King, sabe, estamos com fome. Por que perguntas? 

nnn

n

Annabeth (chorando): Nada não. Preciso que leve Rebecca até o endereço que eu vou mandar por mensagem, é urgente!

nnn

n

Percy: Por que você está chorando? Eu já vou para aí! Não se mexa! 

nnn

n

Ligação off

nnn

n

Eu chorava pela, sei lá, 3ª vez ao dia? Eu não acredito que vou perder Rebecca! Minha princesinha...

nnn

n

-Annabeth! Por que está chorando, querida? - perguntou minha mãe me envolvendo num abraço de urso. 

nnn

n

-Ah mãe, eu amava, ou melhor, amo Rebecca como se fosse minha filha de verdade. Não queria perdê-la. É horrível perder alguém que a gente ama! - eu não tenho vergonha de contar as coisas para minha mãe. Ela é minha melhor amiga nessas horas difíceis.

nnn

n

-E como eu sei... Eu perdi Claire, não foi? Sei como é isso. Agora apresse seu namorado que nós já vamos sair! - eu olhei minha mãe com meu olhar de "Sério mesmo que você achou isso?"

nnn

n

-Nós não somos namorados! Até você, mãe? Acho que eu vou ter que escrever na minha testa: Eu não sou a namorada de Perseu JacksonPorque, né? Acho que umas 35 milhões de pessoas acham que eu namoro ele, ô coisa ridícula! - bufei e minha mãe teve a audácia de rir da minha cara indignada.

nnn

n

-Não foi o que me pareceu quando eu fui visitar vocês! - tenho certeza que agora eu estava feito pimentão. Será que todo mundo entende e interpreta as coisas errado?

nnn

n

-Mãe! Eu só torci o meu tornozelo! E se ele não cuidasse, já que a culpa foi dele, quando eu estivesse melhor, eu o mataria! - minha mãe gargalhou.

nnn

n

-Uhum, sei. Manda logo a porra do endereço para o seu "amigo"! - ela fez aspas na palavra amigo e eu a olhei confusa. 

nnn

n

-Para quê as aspas? - perguntei e ela me olhou como se eu fosse um ET.

nnn

n

-Vou ter que pedir para se afastar de Perseu, está afetando sua inteligência. - dessa eu tive que rir.

nnn

n

-Nisso eu tenho que concordar, já que ele é meio lerdinho. - ela riu 

nnn

n

-Meio ou um e meio? - perguntou ela e eu novamente não entendi, o que ela tá falando?

nnn

n

-É melhor mesmo, já que eu não entendi bolhufas do que você disse, mas ok. - mandei o endereço para Percy e ele respondeu um "Já estou chegando aí". 

nnn

n

-E então? - perguntou minha mãe

nnn

n

-Ele já está a caminho. - meu pai suspirou. Nossa! Nem tinha percebido ele enquanto eu e minha mãe conversávamos.

nnn

n

Ainda não caiu a ficha que Rebecca é uma princesa que foi sequestrada.

nnn

n

nnn

n

----------------------------------------------------Gabriela---------------------------------

nnn

n

Oi meus bolinhos de arroz :3!  Desculpe não postar antes, é que eu estou com alguns problemas com as minhas amigas desse condomínio e já estou começando a ficar irritada! Vou contar o que aconteceu:

nnn

n

Minha amiga falou que queria fazer uma festa de Halloween na quadra do nosso condomínio, todos nós concordamos. Ela pediu para eu ir falar com o Will (Não o dá aposta, o do meu condomínio mesmo) para ele dar uma de DJ na festa e falou para eu escolher as músicas enquanto ela via a outra festa à fantasia duma casa que fica do lado de fora do condomínio (Confuso, não?). Eu fui lá ver como ficava as coisas com o Willyan e nós acertamos tudo. Uns 2 minutos depois a Luana vem falando que vai para casa, eu perguntei o porquê e ela mandou eu ficar com meu namoradinho escolhendo as músicas (Confesso, na hora eu ri, mas depois eu fiquei com uma raiva descomunal). Ela foi para casa e nós não estamos nos falando. 

nnn

n

Fim.

nnn

n

nnn

n

Agora, voltando a falar com meus bolinhos de arroz. Sério isso? Que pessoa manda outra ir ver as músicas e depois fica brava? Ela disse que eu estava dando mais atenção ao meu "namoradinho" do que pra ela. Sinceramente, eu sei que ela está com ciúmes. Mas, meus cupcakes, se isso acontecesse com vocês, o que vocês pensariam da pessoa? Eu falei pro Will que eu estava suspeitando que ela era lésbica, porque ela deu 3 ataques de ciúmes comigo envolvida. O que vocês iriam fazer se estivessem na minha situação? Porque eu já tentei de tudo e nada me vem na cabeça! 

nnn

n

Perguntas do dia: Querem que eu coloque uma festa de Halloween? 

nnn

n

Quem suspeitava que a Rebecca era uma princesa? 

nnn

n

Quem vai querer hentai na fanfic? Porque se quiserem, vou ter que "contratar" alguém de vocês para escrever, já que eu não manjo escrever isso u.u.

nnn

n

Alguém sabe porque motivo eu coloquei o Frederick e toda essa história na fanfic? 

nnn

n

Respondam nos reviews! Beijos com mordidas :3 Nhac ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!