Mudança Radical escrita por Gabs


Capítulo 24
Madness




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340056/chapter/24

P.o.v Autora

Percy estava estático. A garota que o magoou, que o traiu, que o fez quase virar um bêbado e drogado da vida estava bem na sua frente, sorrindo como se nada tivesse acontecido no passado.

E quando a garota estendeu a mão para ele, o moreno se controlou para não pular no pescoço da vadia que o fez sofrer.

–O que você está fazendo aqui, Dare? - perguntou da maneira mais ríspida e fria possível. O sorriso que antes estava no rosto de Rachel, havia sumido. No lugar daquele sorriso caloroso e feliz, o sorriso de agora era triste e culpado.

–Perseu Lerman Jackson! Não trate Rach assim! O que ela te fez?! - Annabeth puxou a orelha de Percy.

–Aiii Annabeth! Tá doendo! Solta! - a orelha do moreno já estava vermelha.

–Não vou soltar até você não pedir desculpas à Rachel por ser tão mal educado! - Annabeth deu mais um puxão e Percy se retraiu , só faltava ele chorar.

–Rachel, me... DESCULPA?! - o "desculpa" praticamente foi um gemido de dor de Percy.

–Desculpo sim, Percy. - a ruiva quase não contia o riso.

–Pronto, Annabeth! Já pode soltar! - a loira soltou. Percy fez uma careta para Annabeth, ela deu de ombros sorrindo. Percy olhou os "amigos" que prendiam o riso. - Podem rir agora.

No mesmo instante, Clarisse, Silena, Annabeth, Luke e até mesmo Rachel soltaram uma gargalhada sonora.

–Isso, riam enquanto podem, servos. Ainda vai ter volta. - Percy sorriu diabolicamente e Annabeth ameaçou colocar a mão novamente na orelha do moreno, ele colocou as duas mãos nas orelhas. - Não precisa! Eu não fazer nada! Juro! - os outros riram. - Eu prometi não fazer nada com Annabeth, isso não quer dizer que eu não possa fazer nada quanto à vocês quatro. - Annabeth deu uma puxadinha bem leve na orelha ainda vermelha de Perseu. - Aiii! Tá bom! Eu não faço nada com ninguém! - choramingou Percy e todos riram, o moreno apenas sorriu.

–Huh, há quanto tempo estão namorando? - perguntou Luke e Rachel assentiu, Silena e Clarisse soltaram risadinhas.

–Ah puta que pariu! Porra, será que ninguém não entende?! Eu não estou namorando esse imbecil! - Annabeth explodiu, como é que ela namoraria aquele imbecil?

–Ei! Não me chame de imbecil! - Percy avançou dois passos, fazendo com que ele e Annabeth ficassem cara-a-cara. Ou não, já que Annabeth é um palmo mais baixa que ele.

–Ahn, gente... - Luke foi cortado.

–Calado! - Percy e Annabeth falaram juntos

–E, respondendo sua fala, eu te respondo... - Annabeth foi interrompida por vários gritos.

Percy fechou os olhos. Todos estavam olhando para algos ou algumas coisas atrás dele.

–São eles, não são, Annabeth? - Percy perguntou e Annabeth assentiu e falou:

–Acho que está na hora de ir.

Os cinco saíram em disparada para dentro da multidão. Os fãs estavam cada vez mais perto de Percy. Clarisse, Silena, Annabeth, Percy e Luke pularam por cima de algumas mesas da praça de alimentação, assustando, assim, algumas pessoas que estavam comendo calmamente. Annabeth avistou uma loja de fantasias e acessórios chamada: Madness.

–Hey galera! Entrem ali, agora! - todos correram pra dentro da loja. Annabeth fez eles comprarem alguns acessórios de disfarce e só saírem da loja quando estiverem totalmente irreconhecíveis.

Percy estava usando um terno, calças e sapatos pretos e uma gravata vermelha. Annabeth colocou um óculos quadrado nos olhos de Percy e mandou ele fazer uma expressão séria.

Rachel ficou vestida como se fosse uma grande artista que estava conhecendo a cidade. Annabeth mandou ela colocar uma boina e fazer cara de sonhadora para todo o lugar.

Clarisse e Silena trocaram de papéis. Clarisse virou a patricinha que só andava de rosa choque e vestidos e Silena virou a típica rockeira que usa camisetas de bandas de rock e calças jeans rasgadas.

Luke ficou parecendo um médico naquele jaleco de doutor. Annabeth exigiu que ele usasse um pequeno óculos redondo para parecer um médico de verdade.

E por fim, sobrou para Annabeth ser a "secretária" de Perseu. Ela usava uma calça e um blazer azul petróleo, uma camiseta branca por dentro e saltos azuis petróleos. Rachel disse que para Annabeth ser considerada uma verdadeira secretária, Annabeth teria de usar óculos e uma aliança.

–Pra quê uma aliança? - perguntou Annabeth franzindo o cenho.

–Para você fingir ser casada com Percy. - respondeu a ruiva com um sorriso sacana no rosto.

–O quê? Por quê? - Annabeth quase gritou baixinho.

–Não me questione. Escolha logo o anel. - Rachel ordenou e Annabeth soltou um muxoxo de desaprovação, a loira escolheu um anel bem simples, mas bonito. [N/A: Link: http://img.lojadosom.com.br/imageshop/Par-Alianca-Compromisso-Prata-Diamantada-Frete-Gratis-Vj2274-sls-2708749882_052012.jpg ] . A ruiva sorriu mais largamente com a escolha.

–E agora, para se mostrarem realmente um casal, vocês vão ter que se beijar a cada minuto, afinal, é isso que os casais fazem. - Annabeth e Percy arregalaram os olhos, a ruiva se limitou a uma piscadela.

–O quê?! Eu não sou obrigada a fazer isso! - Annabeth quase gritou. Quase. Mas ela não podia ser obrigada à fazer aquilo!

–Se você quer voltar pra casa com todas as partes do corpo, eu sugiro que você faça isso. E, só por me contrariar, você vai ter que beijar Percy agora.

Annabeth cerrou os punhos, tomada pela raiva.

–Rachel, eu faço tudo o que você me pedir, mas não me faça beijá-lo, pelo amor dos deuses! - Só faltava Annabeth ajoelhar na frente de Rachel, implorando para não fazer isso.

–Não Annabeth, e se você não beijar ele agora, eu queimo todos os seus livros de música e partituras. - Annabeth sentiu seus olhos ficarem marejados, aquela não era Rachel!

–Você é um monstro! - Annabeth colocou as mãos sobre a boca e andou três passos para trás batendo suas costas nas costas de Percy.

–Hey loira, será que dá para parar de contrariar Rachel? Não adianta tentar fazê-la mudar de ideia, eu sei muito bem disso. - Percy ainda estava de costas olhando para a última prateleira.

–Affe Perseu, você não está ajudando em nada! - Annabeth fez um bico e bateu o pé esquerdo no chão..

–Ah, quer saber? Chega! - Percy puxou Annabeth de encontro ao seus lábios. No começo, Annabeth ficou tão surpresa que não retribuiu, mas depois de uns dois segundos a garota enlaçou o braço esquerdo no pescoço do moreno e repousou a mão no ombro do rapaz. As línguas dançavam sincronizadamente, numa batalha que ninguém seria vencedor. O beijo teria continuado se não fosse o maldito ar ser necessário. Ambos se separaram com pequenos selinhos.

O beijo para Percy foi calmo e ao mesmo tempo cheio de desejo. Já para Annabeth, o beijo não tinha só desejo e calma, tinha algo mais. Mas a loira não sabia o que era e ela odiava não saber as coisas. Annabeth queria dizer que não gostou, mas ela estaria mentindo. O mesmo para Percy, ele havia gostado tanto de beijar aqueles lábios com gosto de cereja, ele queria mais, muito mais.

Os companheiros do, vá lá, casal estavam assoviando e batendo palmas.

–Isso, é o que eu chamo de um verdadeiro beijo cinematográfico! - disse Silena e todos assentiram, menos, é claro, Percy e Annabeth. - Não fiquem emburrados! Eu shippo Percabeth totalmente!

–Percabeth? - Annabeth e Percy perguntaram em uníssono

–É, ué! É a junção de Percy com Annabeth! - Silena bateu palminhas e só faltava quicar.

–Ei! O nome do Percy tá em primeiro! - reclamou Annabeth, nem reparando que Silena os shippava.

–Ah, então poderia ser Annercy! - Percy e Annabeth fizeram careta.

–Eu prefiro Percabeth, mesmo que não exista esse shipp. - disse Annabeth e Silena revirou os olhos sorrindo.

–Mais é claro que existe! Vocês dois acabaram de se beijar! Portanto, começaram uma relação amorosa! - Silena agora dava pulinhos e batia palmas.

–Silena, para começar uma "relação amorosa", é preciso que as pessoas namorem ou não. E nós só nos beijamos porque um certo alguém iria queimar meus livros e partituras. - Annabeth olhou acusadoramente para Rachel, a última deu de ombros sorrindo.

–Ai, deixa eu sonhar, vai! - Annabeth revirou os olhos para a amiga, aquela ali nunca vai mudar.

–Bom, vamos para casa? - perguntou a loira e todos assentiram

–Annabeth, o trato ainda está de pé, ok? - disse Rachel e Annabeth e Percy bufaram, mas por trás daquela encanação toda, eles queriam muito se beijar novamente.

A cada pessoa que desconfiava que Annabeth e Percy eram um casal, já que eles estavam com as alianças, a loira e o moreno se beijavam "apaixonadamente" como diria Silena.

–Deuses! Meus lábios estão inchados! - exclamou Annabeth passando a mãe esquerda bem de leve nos lábios.

–E você acha que os meus não estão? - disse Percy ainda com a expressão séria, embora seu tom de voz era carregado de sarcasmo.

–Eu acho, senhor Jackson, que você deveria calar a sua boca. - Annabeth disse sorrindo, como se dissesse que o tempo estava lindo.

–Eu acho, senhorita Chase, que você deveria me fazer calar. - Percy parou na frente de Annabeth, a garota olhou para o lado e suspirou, uma garota de provavelmente 15 anos os olhava com um olhar inquisitivo, do tipo: "Por qual motivo eles estão casados sendo que não se beijam?". Para ambos, se beijar estava virando rotina, já que Rachel olhava para Annabeth com um sorriso diabólico no rosto. Se Annabeth não beijasse Percy seria adeus. Adeus livros. Adeus partituras. Adeus música.

E lá se começou a guera novamente. Só que dessa vez teria um vencedor. A língua de Percy explorava cada canto da boca de Annabeth vice-versa, só que Percy estava quase ganhando a luta por espaço. Só que Annabeth desarmou completamente Percy. A garota começou a fazer um carinho onde começava o cabelo do moreno. A batalha que antes era desejosa, virou uma simples luta carinhosa. Ambos se separaram ofegantes, o maldito ar havia faltado. Os lábios de Annabeth imploravam para ser beijados, mas Percy não queria correr o risco dela puxa sua orelha novamente. Quando olharam para a garota, ela os olhava com um brilho no olhar, ela parecia muito feliz ao ver um casal se beijando.

Annabeth olhou para baixo envergonhadíssima. As outras pessoas sempre paravam o que estavam fazendo para olhar eles se beijando.

Até parece que nunca viram alguém se beijando na vida, oxe, pensava Annabeth.

Silena suspirava sonhadoramente quando via o casal se beijar. Sempre fora o sonho dela ter alguém para fazer isso e, graças aos deuses, ela havia conseguido tornar seu sonho realidade.

Clarisse, Rachel e Luke olhavam eles com sorrisos maliciosos no rosto. Claro que eles já suspeitavam que entre Annabeth e Percy rolava uma química. E com essa ideia fantástica de Rachel, eles confirmaram suas suspeitas. Os dois se gostavam, só ainda não sabiam.

Mas vamos deixar esse clima romântico de lado, já que tem sempre alguém para atrapalhar a felicidade alheia. Uma garota loira, com duas orbes cinzentas iguais à de Annabeth se aproximou.

–Annabeth?

Continua...

~~*~~

Eaê galerinha que gosta dessa coisa que eu chamo de fanfic! Sério, gente, não sei se eu já falei pra vocês que a fanfic não vai seguir somente aqueles shipps. Ainda vai ter: Percalipso, Michabeth (Michael e Annabeth), Melalcom (Melannie e Malcom) e vários outros, mas, no final vai terminar com: Percabeth, Thalico, Leyna, Jasiper, Lukalipso, Octachel, Wilannie, Tylla, Grúniper e alguns outros.

Não sei vocês, mas eu amo Leyna *-*

Só posto o outro capítulo se mais de dez leitores comentarem nesse, não aguento ver que tenho 81 leitores sendo que só 5 comentam, é triste :(

Hot Kisses :*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança Radical" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.