My School Life escrita por Moneshi


Capítulo 14
No caminho para casa


Notas iniciais do capítulo

Uhuuuuuuuuuuuuu acabou o suspense aaaahhhhhh que pena ;-;

Eu queria saber uma coisa...

Uma leitora pediu pra ter ecchi, (sendo que eu falei que essa poha não teve merda nenhuma -.-), então eu queria saber se vcs querem ou não ecchi

Eu sinceramente não sei, mas queria a opinião de vocês >.<



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339995/chapter/14

-Rin... eu...

-Len? Você tá legal?

-Eu queria falar sobre uma coisa...

-Hum... o que seria? - não não seria sobre isso... duvido nãoo poderia ser isso...  melhor eu...

-Sobre o que você falou agora pouco... - merda merda merda o que ele vai falar?? 

-Ahhh, sobre Rinto e a Lenka né!? Então não sei se estes dois vão dar certo, mas a gente podia marcar um encontro pra eles e.... - sou interrompida por ele.

-Não não é sobre isso... - Len comeca a andar e eu tento acompanhar, ele está de cabeca baixa e... - você sabe... do que estou falando...

-Não, não faco ideia... - ok agora você está sendo idiota não?

-..... eu... não sei como falar isso... 

-Isso.. o que? - então eu entro na frente dele fazendo com que ele pare, mas ele continua de cabeca baixa...

-.....

-Você está me enrolando! Quer saber eu vou pra casa! - me viro e saio andando  fingindo que estou com raiva mas era só pra ver se ele tinha alguma reacão. E eu estava certa....

Ele ficou um tempo parado de cabeca baixa, mas quando eu ia dar mais um passo, sinto alguém me abracando, sim... Len.

-L-Len?

-.........

-O-O-O que foi?

-.....

Ficamos em silêncio por um tempo.

-sabe Rin.... faz um tempo, você deve se lembrar quando ficava te provocando, eu antes fazia isso por diversão mas depois, isso me deixava feliz, quando eu fazia gracinhas e você ria, seu sorriso.... me deixava feliz.... eu tinha reparado isso a um tempo mas, se eu fala-se para você não acreditaria em mim, ou simplesmente riria da minha cara talvez... 

-Isso não é verdade! - disse me soltando dele e fitando aqueles olhos azuis. Mas durou pouco e ele me abracou novamente..

-Eu acho que tinha medo do que os outros iam pensar de mim, não sei. Mas faz um tempo que eu queria falar isso pra você... eu... - ele me apertava cada vez ,mais e mais e então ele me soltou e segurou em meus ombros. - eu... EU TE AMO! (n/a: momentos fuwa fuwa *w* ) - quando ele disse aquilo primeiro eu estava tentando entender a situacão e depois meu coracão quase saiu pela boca. Naquele momento ele tava muuuuito shota e fofo, ele estava com olhos fechados e ainda segurando no meus ombros. Não falei nada simplesmente me virei e sai andando... Ele sabia que eu não iria falar nada (pelo menos por enquanto). Então parei de repente e falei...

-Eu também... te amo. - e então sai correndo, dei uma leve virada para trás pra ver Len e ele me olhava surpreso, eu dei uma corridinha de leve e falei novamente só que mais alto para que ele ouvisse - mas isso não importa. - e então fui acelerando os passos mas antes que pudesse comecar a correr, Len segurou minha mão.

-Como assim, não importa? - disse ele espantado

-.... - fiquei em silêncio e quando decidi falar alguma coisa, Len me puxou para um beijo... sim um beijo... mas dessa vez eu não resisti e me deixei levar também (n/a: eu to amando issso XDD)

Quando nos faltou ar nós paramos o beijo e nos afastamos, Len não estava mas corado, pelo contrario eu parecia um tomate, por fora estava calma e por dentro parecia que eu ia ter um heart attack (n/a: Eu não resisti kkk ai ai Demi Demi kkk to zuandokkk ).

Nós continuamos a andar para minha casa, mas dessa vez de mãos dadas, não era como se nós fossemos namorados nem nada. Eu acho...

Chegamos em casa e Len me puxou para um ultimo beijo de despedida.

Dia seguinte sexta-feira na escola....

Cheguei na escola no meu horário normal, e vi duas pessoas chegando logo adiante. Rinto e Lenka de mãos dadas, conversando normalmente. EU SABIA!! HAHAHHAHAHAH esses dois se entenderam finalmente! 

-Finalmente esses dois estão juntos 

-Pois é e... - me toquei que essa pessoa do meu lado era Len, e corei rapidamente assim que olhei para o lado... 

-YO MINNA-SAN!!! - disse Lenka suuuper animada

-Y-Yo... - disse eu e Len

-O que foi?

-N-Nada...

O sinal bateu nós entramos, a aula comecou se passaram 2 horas e chegou a tão esperada hora do lanche(n/a: não liguem pra essa rapida passagem de tempo sim?)

Nós quatro nos reunimos no lanche.

-Então Rinto e Lenka? Não vão admitir logo?

-Admitir o que?

-Que vocês estão namorando - dissemos eu e Len em unissono

-Mas como vocês?

-Ta na cara 

-Idai? E vocês? Não vão admitir também?

-O-O-O que?

-Que vocês dois estão juntos

-Q-Q-Quem disse?

-Niguém disse nós vimos! 

-O QUE!

-Sim nós vimos vcoês dois na rua quando vocês estavam passando nós estavamos do outro lado da rua e vocês não viram a gente! 

Eu e Len fomos trollados... como não conseguimos ver esses dois do outro lado da rua? Meu deus....fudeu

Discutimos e corremos o lanche todo um zoando com o outro então fomos pra aula, que também foi uma chatisse pois Lenka e Rinto ficavam conversando a aula toda, já eu e Len trocavamos apenas uns olhares basicos. E finalmente acabaram as aula

No caminho pra casa...

Len queria me acompanhar pra minha casa não sei porque mas, eu aceitei a companhia

-Ne Rinny-chan

-H-Hai?

-Eu estava pensando... 

-No que?

-Se você quer namorar comigo... 

- E você sempre continua tendo papo- reto né ?! hahaah - eu estava corada muuuito corada e então! Eu aceito ou não???

-Quer saber deixa pra lá e....

-Eu aceito! - 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LOOOOOOOOL eu fiz achando que ia ficar pequeno tipo umas 500 palavras quando vi quanto deu LOOOOLLL TROOLLL

Tenho duas perguntas sobre o proximo capitulo.

proximo capitulo será um OVA

1- Vocês querem ecchi no proximo?
2-Vocês querem que se passe numa casa no campo ou na praia?

por enquanto é só

Kissus neko

=^-^=

~nyaaah

Ps: me amem ohohohhho ~sqn