My School Life escrita por Moneshi


Capítulo 1
Uma previa da minha vida...


Notas iniciais do capítulo

Fala gentemmm!!!
Voltei e vou fazer uma nova fic e o titulo ta ali encima!
Muito bem espero que gostem da minha nova historia
Bjusss nos vemos la embaixo
=^.^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339995/chapter/1

Minha vida...
E uma coisa muito chata nao tem nada de emocionante nela ,pelo menos no meu ponto de vista.
-------------------------------------------------------------------------------------------
Acordei tarde hoje....
-porra 6:50 ja-me levantei coloquei minha roupa e sai correndo nem mesmo arrumei o material.
Cheguei na porta da escola e ja estavam fechando ele e comecei a bater no portao!
-Por favor me deixa entrar.
O homem ouviu e pediu para que nao se repetisse esse atraso novamente assenti e fui correndo pra sala...
-desculpe o atraso professora
-tudo bem , mas agora sente-se 
Me sentei e fui abrir a mochila mas....
-todos abram na pagina 41,rin por favor leia para nos.o paragrafo em que paramos.
-errr.....professora e....eu esqueci o livro....- ela fez a cara de "to puta da vida" 
-qual e a desculpa de hoje rin?-pause aki!!!digamos que eu sou uma pessoa cabeca de vento , mas dessa vez esqueci o livro porque eu estava atrasado certo?certo?
-Bom,como voce sabe que eu me atrasei , sai correndo de casa e esqueci de arrumar o material e ... e isso.
Eu fazia isso normalmente entao sabia que qualquer coisa soaria como uma desculpa entao que se dane mesmo se ela nao quer acreditar problema e seu!
-muito bem, vou fingir que acredito......muito bem sente-se com o len para acompanhar a leitura entao.
Outra pausa!Len kagamine um menino que se acha o foda e tipo ele e um completo idiota de carteirinha, pegador...e que me irrita desde os meus 4 anos de idade entao estou completamente acostumada.
-mas...professora...!
-sem mais kagamine sente-se!-ela ja aumentou o tom de voz ou seja esta puta da vida melhor eu sentar,hoje nao to afim de caminhar ate a diretoria
-yo tabua!-ja comecou me atormentando!
-fala shota!
-nao sou shota sua tabua!
-entao ok shota!
Passamos a aula toda assim discutindo.
finalmente intervalo....
Embora eu nao faca nada nele , sou uma pessoa totalmente anti-social pra informacao de voces , entao eu tenho apenas uma unica e melhor amiga....lenka....que sim lembram o nome de alguem...porque?porque ela e irma dessa pessoa idiota!As vezes me pergunto como ela aguenta!
Voltando....
lenka havia passado mal e nao foi a escola hoje que para minha infelicidade ficarei sozinha ....
Normalmente quando ela nao vem eu vou para a biblioteca e fico a sos com o meu passatempo preferido ....LER!
Ou seja a maioria das vezes ela falta entao eu leio a maior parte dos intervalos.
Voltamos pra aula e gracas a deus a aula daquela loka meiko minha professora BIpolar.
AHhhhhhh aula de maquiagem a pior aula que ja vi eu praticamente durmo nessas aulas, mas como sou uma aluna mediana....Pausa aqui!eu sempre fui aquela aluna mediana , ou seja sempre na media gracas a deus!...continuando....mas estou atolada em matematica sim na verdade fudida ! Mas tudo bem...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Finalmente o sinal da liberdade!
Eu normalmente saio conversando com a lenka ate a casa dela, mas quando ela nao vem eu simplesmente saio correndo pra casa....ou nao...
Entao eu fui andando pra casa e parei num beco pra jogar um papel no lixo...entao um grupo de meninos apareceram tipo assim do NADA !
-a menina esta sozinha?
-o que voces querem- disse com minha voz carregada de raiva
-o porque voce nos acompanha e....
-e...mais nada!-eram o que ? 4 meninos... eles me imobilizaram entao deu chutes e socos e sai correndo.
Sim gente!eu fiz aula de luta livre pra informacao de voces!
...Cheguei em casa cansada ... tomei meu banho ...me deitei na cama e dormi pra mais um dia de aulas chatas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao quem gostou?
Entao manda seu reviwes ai embaixo u.u
E entao quem gostou grita shotaaaaa!
-
-
-
-
-
-
-
......
Ok ninguem gostou #chatiada hein!
Muito bem amanha tem mais
beijos com morango!!
=^.^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My School Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.