Reviravoltas Lamentaveis escrita por Alvo


Capítulo 1
Capítulo 1--Aquele pobre homem avisou


Notas iniciais do capítulo

Começou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339917/chapter/1

As pessoas nem se tocavam com aquele homem batendo na janela.Estressadas com o trabalho,com dores na coluna,sono,eles nem ligavam para aquele pobre homem.Ele pensava:"Será que eles são surdos?Nem ligam pra mim!"Ele tremia com o que fez ele cair,aquele vulto tinha ido embora e invocado um feitiço e quando ele subiu no terraço,a coisa simplesmente com um aceno fez ele cair.Ele não tinha ideia de quem era.

Ele desistiu de tentar e berrou:"SERÁ QUE VOCÊS NÃO ME OUVEM?"A sua mão já estava doendo de segurar  aquele concreto que fica embaixo da janela,e o concreto também estava cedendo.

Lá dentro uma moça com uma saia comprida,com blusa branca regata,top preto,salto alto,deixou cair papéis que segurava ao ver aquela mão na janela,no mesmo instante ela abriu a janela e gritou:"Ai minha mãe!O que você ta fazendo aqui?"Ela o puxou com toda força que tinha,mesmo assim demorou a tirá-lo de lá.Quando conseguiu ,perguntou:"O que aconteceu?"Ele ia falar,quando o prédio começou a tremer muito forte.

--Corre pro elevador!(Homem)

--Mas em situações assim  não devemos entrar em um elevador!

--Prefere ser esmagada?

Ela não respondeu e eles correram pro elevador que caiu rapidamente porque as cordas já estavam por um fio.

BAQUE.Eles caíram já desmaiados.

13 horas depois:11:16 pm.

Ela acordou e tentou levantar,mas  aparelhos a impediram.

--Shhh.Tá tudo bem filha-A mulher chorava de emoção.A sua filha era uma de somente  10 pessoas sobreviventes!Havia 50 pessoas naquele prédio!Ela explicou a história para Elizabeth,e a menina quis ver o moço.

--Filha,ele está  aqui.-ela sorriu ao ver ele.

--Moço,eu sou eternamente grata por você ter me salvado.

--E eu sou grato por você ter me salvado de cair 10 andares.-eles riram e finalmente ela falou seu nome.Ele também disse que se chamava Marcos.

--Prazer Marcos.Marcos,posso te perguntar uma coisa,você não avisou os outros?

--Avisei,mas ninguém ouviu-ele ocultou quem tinha te derrubado,falando que foi um tremor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo a Turma apareçe!Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas Lamentaveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.