Cada Dia Uma Surpresa escrita por loogirls


Capítulo 9
Capítulo 9-contando a verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33988/chapter/9

 

depois de tudo que aconteceu,já era tarde e todos foram dormir.

no quarto das meninas,Sakura ainda estava acordada e pensa

''o'que será que deu no sasuke?''

Sakura estava num canto do quarto que era cheio de almofadas no chão tipo como um cantinho rilex ^^

-Sakura posso me sentar aqui com você?

-pode sim ino.

-você tá pensando no sasuke néh?

-é,eu não consigo entender ele.

-normal,as meninas não entendem os meninos nem os meninos entendem as meninas,saco.^^

-só você.

-sakura escuta,você gosta do sasuke,não é então vai atrás dele garota,você não viu a hinata ela foi atrás do naruto,e agora nem gagueja mais.

-tem razão é isso que eu tenho que fazer.......Ino você tá estranha que aconteceu?

-não aconteceu nada sakura.

-nada,ino eu te conheço  fala a verdade quem sabe eu não posso te ajudar.

-é que aconteceu uma coisa,eu e o gaara estávamos indo para a biblioteca,ai a gente passou pela temari e o shikamaru,o gaara não parava de olhar pra ela.nisso eu me irritei.ai eu falei que a gente ia dar um tempo e sai bem rápido dali.

-você não fez isso ?

-fiz por que?

-nada,vamos dormir.

-tá

no dia seguinte,todas as meninas já tinham saído para fazer o trabalho,só ficaram no quarto Sakura e temari.

-Sakura.

-Fala temari.

-você sabe porque a ino não está falando comigo?

-tenho uma ideia do porque.

-então me conta.

sakura que já estava sentada porque estava penteando o cabelo fez temari sentar de curiosidade mesmo.

-a ino tá pensando que o gaara tá dando em cima de você.

-de mim!!!

temari se espantou

-é isso mesmo.

-de onde ela tirou isso.

-ela e o gaara estavam indo para a biblioteca ai eles passaram por você e o shikamaru e pelo que me,parece pela sua cara vocês estavam no maior love né?ai ela ficou brava com o gaara pensou que ele tava dando em cima de você e deu um tempo.

-eu não acredito,então foi isso.

-foi sim mais agora eu tenho que ir.

sakura já estava indo embora quando

-sakura

-hum...

-você tem conselho pra tudo né?

-mais ou menos.

-sabe e que o shikamaru não tá falando comigo também,por que será?

-deve se por que ele viu o gaara olhando pra você e pensou a mesma coisa que a ino.

-deve ter sido isso mesmo mais oque eu faço agora?

-temari que um conselho?

-quero claro.

sakura voltou segurou as mãos de temari

-tá na hora de você contar a verdade,pra todos.

-mas...

-você não vê como isso tá te atrapalhando?

-tem razão,vou falar com o gaara.

-isso mesmo mas agora eu tenho que ir fui.

depois da aula Temari foi para a biblioteca falar com gaara a sós.

-fala temari oque você quer?

-gaara tenho que contar a verdade isso tá me atrapalhando.

-te atrapalhando como assim?

temari já começava a chorar.

-essa mentira,vez umas das minhas melhores amigas se afastar de mim,fez o menino que eu sempre sonhei,não olhar mais na minha cara.

temari chorava tanto que gaara teve que abraça-la,mas nesse momento ino apareceu.

-eu sabia vocês não me enganavam.

nessa hora temari e gaara se olharam e fizeram o sinal de sim com a cabeça.ino que já estava ino embora se sentiu puxada pela areia de gaara.

-ino precisamos conversar.

-conversar oque gaara eu não tenho nada pra falar com você.

-deixa que eu falo gaara.

-não temari você tem que ir atrás do shikamaru.

-tá.

temari saiu correndo atrás de shikamaru,quando o avistou gritou.

-shikamaru.

ele parou e se virou,foi o tempo suficiente para temari conseguir chegar nele.

-me escuta.

-eu não tenho que escutar você.

-escuta aqui shikamaru nara,eu vou falar e você vai me ouvir.

temari falava num tom de voz alterado.shikamaru ficou sem nenhuma reaçao.

-preciso te contar uma coisa sobre mim e o gaara.

-ah,claro vocês são namorados!

-não somos irmãos!!

shikamaru parou ali

-como,irmãos?

-isso mesmo,e eu não poderia continuar com essa mentira,por que estava me afastando de você.

-temari você aceita minhas desculpas.

-como não iria aceitar....se eu te amo?

-eu também te amo,minha nervosinha.

ali no meio do pátio saiu um beijo de novela nesquecivel,shikamaru levantou temari e rodopiou com ela,depois outro beijo.todos ali envolvidos pelo clima de romance começaram a se beijar,primeiro foi Ino e Gaara, depois Neji e Tenten,por ultimo Naruto e Hinata.

so sasuke e sakura não se beijaram.mas sasuke olhou para sakura,e pensou algo,mais balançou a cabeça tentando afastar os pensamentos,de beijala que o rodiavam.

£ proximo capitulo por sasuke uchiha. £ espero reviews £

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!