A Replica Of The Multiplying Universe escrita por gabrielle


Capítulo 1
Uma cópia do universo multiplicado


Notas iniciais do capítulo

recomendado ouvir: "vase" de Miike Snow.
Sim, eu voltei.Desculpem a ausência,passei por alguns, ou vários, momentos difíceis e não estava conseguindo publicar. Mas, voltei e terei muita coisa pra publicar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339806/chapter/1

Uma cópia do universo multiplicado

.

De tanta lua foram para mim teus quadris,

de todo o sol tua boca profunda e sua delicia,

de tanta luz ardente como mel na sombra 

teu coração queimado por longos raios rubros, 

e assim percorro o fogo de tua forma beijando-te,

pequena y planetária, pomba e geografia

-Pablo Neruda, xvi, Cem sonetos de amor

...

um. toutes les nos passions reflètent les étoiles (todas as nossas paixões refletem as estrelas)

.

Quinn sabe francês. Como, realmente sabe, fluentemente. Rachel descobre isso alguns meses depois do inicio do seu segundo ano, quando Quinn parece estar gritando algo para Finn de uma maneira fluida e bonita, apesar de seus olhos castanhos estarem escuros.

Eles estão no refeitório e Rachel está apenas tentando passar o almoço sem nenhuma rapidinha, e depois Quinn apenas se levanta à algumas mesas de distância, choca seu punho pequeno em cima da mesa. Finn tem dificuldade para olhar longe de suas pernas perfeitas, cobertas com as fatias vermelhas de tecido que compõem suas saias Cheerio a qual ela não vai ter que usar por muito mais tempo por causa do bebê, mas depois que ele olha, finalmente, encolhendo-se quando ele vê seu rosto.

Quinn grita mais algumas coisas e Finn parece ainda mais confuso do que o normal, Rachel acha que seu rosto é bonito, mas de alguma forma Quinn é sexy e, em seguida, Quinn sai tempestuosamente.

Por alguma razão, Rachel também sabe neste instante que ela deve segui-la, de modo que ela faz, não importa quão tola seu cérebro diz-lhe que é. Ela finalmente encontra Quinn do lado de fora, apertando os olhos para o sol, o céu azul e o campo verde cercado pelas arquibancadas fazendo-a parecer ainda mais algum tipo de produto da imaginação de Raquel, porque ela está linda.

"O quê?" Quinn diz, e a forma como ela joga a questão é tão cansada que quebra o coração de Rachel.

"Eu só queria ver se você estava bem." Rachel senta-se algumas linhas longe de Quinn.

Quinn coloca os cotovelos sobre os joelhos e enterra o rosto nas mãos, mas ela concorda.

"Você tem certeza?"

"Sim, Rachel, tenho certeza", diz Quinn, embora ela não olha para cima e Rachel pode ouvir a umidade das lágrimas, mesmo na voz de Quinn.

"É-é legal que você sabe francês", diz Rachel. "Eu nunca conheci ninguém antes que sabe francês, não como, realmente, e eu acho que é uma habilidade útil para ser bilíngue, embora eu não tenha certeza o quanto você vai realmente usar o francês aqui. Mas talvez se você for para Paris, você sabe..."

"Rachel ".

Rachel tricota as mãos. "Desculpe".

Quinn endireita as costas e enxuga algumas lágrimas rapidamente de suas bochechas, tentando fazê-lo discretamente para que Rachel não veja.

"Você pode me dizer alguma coisa?"

Quinn arqueia uma sobrancelha. "Isso depende".

"Oh" Rachel se vê corar como Quinn vem para ficar na frente de onde Rachel estar, protegendo os olhos com a mão "E-Eu quis dizer algo em francês."

"Oh", diz Quinn, em seguida, encolhe os ombros. Ela oferece a mão à Rachel. "Claro.”

Rachel tenta não reconhecer o choque de eletricidade perigosa que passa para cima de seu braço quando os dedos dela tocam os de Quinn, e, de repente, o rosto de Quinn suaviza e seu corpo fica tenso.

"Je t'aime plus que tu ne sauras jamais ", sussurra Quinn, os olhos duros.

"O que significa isso?" Seus rostos estão tão próximos que Rachel poderia beijá-la.

"Eu odeio tudo sobre você", diz Quinn, e depois vai embora, levando o fôlego de Rachel com ela.

.

Às vezes, Quinn ainda sussurra o quanto ela continua odiando Rachel, como ela a detesta, e seus olhos são escuros, tão escuros de um jeito que só Rachel sabe, mas a forma como as mãos de Quinn são tão, tão suaves na pele de Rachel significa algo completamente diferente. Porque, Rachel havia descoberto toda realidade, então, quando elas tinham 16, e depois de algum tempo extenso gasto em qualquer coisa no Google Translate, a frase realmente não tem nada a ver com ódio em tudo. Em vez disso, Quinn tinha dito a ela: "Eu amo você mais do que você jamais saberá", e algo sobre isso ainda é tão maravilhoso quanto é inquietante.

...

dois. helena das vestes de luz, brilhando entre as mulheres

.

O pescoço de Quinn é sexy. Não é como Rachel nunca o viu antes, mas sempre foi pelo menos parcialmente coberta com o longo rabo de cavalo Cheerio de Quinn. De alguma forma, Rachel fica preso sentado em um ângulo por trás Quinn, Santana, Brittany e na viagem de avião de volta para Ohio, das nacionais, e, quando Quinn pega um livro de sua bolsa- A Ilíada, que Rachel só sabe que é a coisa mais nerd de sempre porque certamente não foi atribuída a leitura do mesmo na sua aula de Inglês, e ela meio que ama isso sobre Quinn, e quando ela se dobra para ler as palavras, o sol de alguma forma parece fluir através da janela de maneira perfeita para bater Quinn na parte de trás e Deus.

Os dedos de Quinn encontram o seu caminho para descansar na pele macia agora exposta por seu novo corte de cabelo, dançando ao longo do pescoço, os cabelos mais novos dourados, que Rachel pode ver pela primeira vez agora, e o resto do cabelo Quinn cai em torno de seu rosto como um halo maldito ou algo assim, e isso meio que faz com que Rachel se sinta tonta.

Ela culpa a altitude e o oxigênio comprimido e Finn sentado ao lado dela, mas é realmente a primeira vez que ela se permite imaginar como perfeitamente tudo sobre Quinn iria caber em suas mãos.

.

A primeira vez que elas acordam juntas de manhã, a primeira vez que Quinn é valente o bastante para passar a noite, Rachel a acorda com um beijo, aperta as mãos na parte de trás do cabelo de Quinn, confuso e selvagem, e Quinn geme quando ela sente o puxão. Os pelinhos lá são as mais macias coisas que Rachel já sentiu, e quando Rachel resmunga: "Nós realmente nos encaixamos ", Quinn sorrir sonolenta e não parece surpresa realmente.

...

três. existem 3,199,724 combinações únicas de sete peças que podem ser arrancadas de um saco virgem de Scrabble de noventa e oito letras e dois espaços em branco

.

Quinn é como, um gênio do Scrabble. A primeira vez que elas jogam uma contra a outra é no último ano, no hospital, cerca de uma semana após o acidente, quando Quinn finalmente está se sentindo bem o suficiente para sentar e ficar acordado por mais de dez ou quinze minutos até uma hora.

Mesmo completamente dopada em uma infinidade de analgésicos, ela consegue bater Rachel por cerca de um bilhão de pontos, sorrindo quando ela coloca os quadradinhos juntos, que Rachel acha que não pode possivelmente ser uma palavra, mas, quando Brittany verifica no dicionário, com certeza, eles são.

E quanto mais irritado Rachel age mais faz Quinn sorrir, por isso Rachel faz questão de atuar especialmente irritado sempre que possível, especialmente quando Quinn recebe uma pontuação de palavra tripla.

O único jogo que Rachel consegue ganhar- já é tarde, Quinn amua – e ela faz isso jogando a palavra sexy junto com a de Quinn axion, e Quinn não consigue pensar em outra palavra para jogar depois disso, assim ela afirma que ela está exausta e perde.

"Trapaceira", diz Quinn, de volta contra os travesseiros e piscando os olhos algumas vezes com o que parece um grande esforço. "Você é uma pequena trapaceira."

"Eu não trapaceei", diz Rachel.

"É trapaça para você jogar sexy."

Rachel tenta esconder um sorriso como Quinn cruza os braços. "É uma palavra legal."

"Você sabe por que é trapaça Rach."

"Oh? E por que isso?"

Quinn luta de olhos abertos novamente e olha seriamente para Rachel. "Você ".

"O quê?"

Quinn suspira e pega a mão de Raquel, no dela, e Rachel encontra os lábios desenhados na testa de Quinn. "Você poderia talvez pensar em comprar algumas saias mais longas", diz ela.

Rachel ri. "Você realmente não quis dizer isso."

Quinn franze as sobrancelhas como se ela estivesse realmente pensando muito sobre isso, mas, em seguida, ela balança a cabeça. "Não. Não, eu não."

.

Seu último ano na faculdade, eles acabam tentando jogar (um pouco embriagado), na equipe Scrabble em uma festa com alguns amigos de Quinn da Universidade de Yale, que dura cerca de dois minutos antes que seus dedos estão tocando sobre as letras, e eles jogam sexy antes de Quinn emite um rosnado impotente de algum lugar no fundo da garganta e está abruptamente, puxando Rachel com ela pela mão.

Eles andam rapidamente até Quinn as leva para um armário e bate Rachel contra a parede.

"Será que isto vai contar como pontos de bônus?" Rachel pergunta, tentando ficar calma.

"Você nunca mudou para as saias longas", diz Quinn, grave, sua voz cerca de 50 oitavas abaixo do normal, do jeito que inunda a coluna de Raquel em arrepios de desejo.

...

quatro. encontre o seu prazer. viver mil anos

.

Quinn muito raramente cai por terra (no bom sentido), mas, quando ela faz, é perfeito.

A risada de Quinn é maravilhosa. Surpreendeu Rachel a primeira vez que ela ouviu isso, a bravata honesta e tola de sua cadência, porque ela não conseguia lembrar se ela já tinha ouvido antes.

Mas, este dia de verão em particular é especialmente mágico, porque Quinn está de pé a poucos metros de distância, pegando seus cafés do barista na Starbucks do shopping. Ele está tentando paquera ela, e deixa Rachel nervosa em um segundo. Elas só estiveram em um par de encontros e, enquanto Rachel tem cerca de mil por cento de certeza de que Quinn é realmente, realmente gay-elas realmente não conversaram muito sobre isso.

Mas, então, Quinn sorri para o rapaz e muda para apontar Rachel, que olha para baixo e imediatamente estuda suas unhas. Em seguida, Rachel ouve Quinn dizer: "Essa é a minha namorada."

O rosto do pobre barista cai-Rachel olha para cima para não perder isso e ele olha em pânico por um segundo antes de Quinn sacode a cabeça e diz: "Mas eu realmente estou lisonjeada. Realmente, obrigado.”

Ele murmura algo estranho em resposta, e Quinn caminha (passeia como um pavão, parecendo gritar godfuckmehere com apenas seus passos) até Rachel, entrega-lhe seu café com uma inclinação irritantemente adorável da cabeça, em seguida, traz os lábios de Rachel em um suave, casto e verdadeiro beijo.

Rachel faz o backup e olha em volta para ver se há alguém lá que elas conhecem-Quinn não veio realmente para fora ainda, mas ela só pode realmente olhar para o rosto de Quinn, porque ela só parece tão feliz.

"Sua namorada, hein?"

O sorriso de Quinn dividindo seu rosto - pode ser a coisa mais bela Rachel já viu. Quinn pega a mão dela e eles seguem na direção da Anthropologie [loja nos E.U.A], e Quinn só começa a rir. Joga a cabeça para trás e ri , ri graciosamente até que não aguentar e, em seguida, ela ainda bufa uma vez, e Rachel tem que se juntar em seguida.

Quinn consegue se acalmar quando elas entram na loja, mas para o resto da tarde, quando Rachel pega olhar de Quinn e seu pequeno sorriso bobo, esses perfeitos, puros momentos de riso parecem durar para sempre.

.

Quinn derrete. Literalmente, fica toda mole e descontrolada e completamente só se desfaz nas mãos de Rachel. Sua primeira vez, Rachel está encantada com a beleza de Quinn debaixo dela, completamente nua. Ela quer se lembrar de tudo: o balanço dos seios de Quinn, os suspiros irregulares de sua respiração, os arrepios por toda sua pele, a forma como os olhos se agitam e vibram e agitam, até que finalmente fecham. Os lábios inchados, a maneira como Quinn enlaça seus dedos juntos e aperta com um gemido. O que realmente envia Quinn sobre a borda é quando Rachel roça a língua ao longo das cicatrizes ainda evidentes ao longo de suas costelas, a pele lisa, suave e crua que serpenteia entre os ossos de Quinn. Quinn implora e suplica e eles são as melhores e mais perfeitas palavras Rachel já ouviu.

Quinn vem com lágrimas e estremece e as unhas escavam como lâminas nos ombros de Rachel, foda,euamovocê uma oração, desesperada perfeita em seus lábios.

...

cinco. a luz da lamparina deu um sentimento faz-de-macio para nosso mundo, que me fez querer sussurrar e andar sobre a ponta dos pés

.

Quinn tem um sono confuso. A primeira vez que Rachel vê é na primeira noite em Nova York, nas Naionais, e por algum motivo Quinn fica preso no chão-Mercedes e Tina tomam uma cama e Brittany e Santana outra; Rachel fica no sofá, mas Quinn t realmente não reclama.

No meio da noite, Rachel acorda porque ela não pode suportar mais da almofada pressionando em suas costas, e foi aí que ela avistou Quinn, esparramado no chão, a cabeça completamente ausente do travesseiro. Quinn chutou seus cobertores praticamente para qualquer lugar, menos no seu corpo, e a orla de sua camisola de algodão branco está andando até sua coxa. Quinn dorme quase de todo jeito sob seu estômago, seu rosto pressionado contra o chão e os braços abertos, como asas.

Sua respiração é profunda e uniforme, e seu cabelo está solto e longo e quase branco sob a luz inclinada que vem através da cortina, e então os olhos de Quinn giram para frente e para trás sob as pálpebras fechadas, aliviando rapidamente. É a primeira vez que Rachel já viu Quinn pacífica, e é a primeira vez que ela já viu Quinn ou qualquer um, como um sonho.

.

Quinn tem que ter a cirurgia novamente quando elas têm 23, seu apêndice, embora ainda assuste Rachel até a morte ver Quinn no hospital novamente.

Mas Quinn faz bem e vai para casa no dia seguinte, em casa é o pequeno apartamento ensolarado que ela e Rachel dividem, na Upper West Side, que é todos os tipos de incrível e ela praticamente só dorme e assiste toda uma temporada de American Next Top Model (e grita durante cada episódio).

No dia seguinte, porém, Rachel tem um ensaio que ela realmente não pode perder, não importa o quanto ela prefere ficar em casa com sua namorada e assistir o mais mal feito, e completamente viciante programa de TV, mas Kurt está trabalhando em um show diferente e ele está de folga, então ele se voluntaria para ficar com Quinn.

Rachel pensa em Quinn o dia todo, e ela pode ou não mandar dezesseis mensagens de texto para Kurt em quatro minutos antes que ele responda, mas finalmente está feito e Rachel começa a ir para casa.

Kurt a cumprimenta na porta. "Ela está dormindo agora, então fique quieta." Ele sorri. "Embora eu não acho que mesmo você poderia acordá-la no momento. "

Rachel ri, um pouco, e vai para seu quarto. Quinn está de costas neste momento, esticado através de sua cama, com o rosto feliz e pacífico e-felizmente-livre de dor.

"Eu tenho que dizer, Rach, ela provavelmente é dorminhoca mais bonita e mais insana que existe", sussurra Kurt.

"Ela é perfeita."

Kurt balança a cabeça. "Não fique toda mole em mim também. Ouvir tudo sobre as coisas que você também 'gosta' - "ele cita" de uma alta Quinn Fabray é terrível o suficiente como é. "

"Oh, Deus."

"Eu realmente não precisava saber exatamente o que se passa em seu apartamento, e vários vestiários, armários, becos, foto-cabines"

"-Ela falou sobre a cabine de fotos?"

Kurt fecha os olhos. "Ela me contou sobre a cabine de fotos."

Rachel morde o lábio, lutando entre constrangimento e orgulho presunçoso, e, em seguida, ela e Kurt olham para Quinn, quando ela resmunga um pouco e suspira, deslocando os ombros antes de continuar dormindo.

"Você sabe", diz Kurt, apertando o ombro de Rachel enquanto ela fica ao lado da cama, afastando de lado alguns fios rebeldes dos cabelos macios de Quinn, "Eu meio que vi isso acontecer."

"Eu e Quinn?"

"Quando nós viemos aqui a primeira vez no colegial, você olhava para ela como você faz." Ele encolhe os ombros. "Você a . Você nunca olhou para alguém da mesma maneira. "

Porque Rachel se lembra, e porque ela pode dizer que Quinn está sonhando agora, ela sorri e beija Quinn na testa. "Você sempre teve uma intuição maravilhosa", diz Rachel.

Kurt sorri.

...

seis. seu hoje é a eternidade

.

Quinn é corajoso. É a única coisa que Rachel não precisa aprender sobre Quinn, porque a primeira vez que Rachel vê Quinn ela sabe disso. É o primeiro jogo de futebol de seu primeiro ano, e pouco antes do intervalo, todos já está zumbindo sobre a transferência do novo caloiro que está nas Cheerios.

E então Quinn passeia para o campo, e ela anima um pouco antes de algumas meninas a jogam no ar, e é terrível, muito, muito assustador, como Quinn vira e gira antes de pegá-la perfeitamente. Quinn sorri triunfante, e o estádio explode, e Rachel sabe imediatamente que Quinn tem garantido seu lugar no topo.

Quinn é cheia de medos, Rachel descobre mais tarde, então ela não é destemida. Ela só tem uma tonelada de coragem, e energia, e alguma loucura, e uma boa dose de humor ali que, eventualmente, se vê através de todas os voos e quedas e corrigindo-se uma e outra vez enquanto ela ainda tem que fazer.

.

Quinn propõe, quando elas têm 26, porque já faz dez anos desde que elas realmente se encontraram, e oito anos desde que Quinn saiu para todos, e parece para sempre-em um bom sentido – que se apaixonaram e Quinn diz que não quer nada mais do que a envelhecer tendo Rachel a importunando em cada passo do caminho.

As coisas mudam o tempo todo, mas esta certeza sobre Quinn-firmada na forma de seu pescoço aparecendo, em suas cicatrizes, em seus olhos, em seu talento, em seu sucesso, em sua mente, bonita e brilhante, em sua fé, no jeito que ela dorme, no jeito que ela respira é algo Rachel não duvida por um segundo.

O anel é Tiffany, de ouro, e ele deixa Rachel tonta, quase desmaiando com a cabeça nas estrelas. Quinn sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Referências
title, quote. XVI by Pablo Neruda (Cem Sonetos de amor)
one. La Légende des siècles de Victor Hugo.
two. A Odisseia, livro 4 by Homero.
three. Word Freak: Heartbreak, Triumph, Genius, and Obsession in the World of Competitive SCRABBLE Players by Stefan Fatsis.
four. Julius Caesar, Ato III, Cena I de William Shakespeare.
five. I Know Why the Caged Bird Sings de Maya Angelou.
six. Confessions (do Livro XI) de Santo Augustinho.
POr favor, deixem Reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Replica Of The Multiplying Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.