O Irmão Da Minha Melhor Amiga- Em Hiatus até dezem escrita por Gabi melody Monroe


Capítulo 23
I can open your eyes, take you wonder by wonder. Over, sideways and under. On a magic carpet ride.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!! Fui rápida!! kkkkk. Então, quero esclarecer algumas coisas. Primeiro: Bella e Edward. Eles são confusos, eu sei. Primeiro eles ficaram. Ai os dois pareceram interessados. Houve o ocorrido no supermercado. O Edward disse que mudaria, mas ai começou a namorar a Victoria. A Bella sentindo-se iludida, quis esquece-lo. O Edward, não cumprindo a promessa de mudar, continuou sendo cafajeste, porém abalado pela Bella (sem admitir, nem entender). Segundo: Tenham calma, não me matem e entendam que tudo que acontece na fic tem um proposito. Terceiro: Em breve entraremos numa nova parte da fic. Estou pensando em dividir em temporadas, senão ficará muito grande (Me ajudem com isso meninas!). É só, espero ter esclarecido algumas dúvidas... Qualquer coisa me perguntem. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339779/chapter/23

– Não. Não. Não. Isso não é serio! - Falo desesperada.

– É, sim. - Ele falo baixo.

– Jake o plano nunca foi esse! O plano era só pegação, lembra?! -Grito com lagrimas. Por favor, ele não...

– Não, Bella. Esse sempre foi o seu plano... - Seus olhos refletem minha imagem confusa. - Eu te amo, Bells. Sempre amei.

– Eu também, Jake. Mas...

– Então prova. - Ele fala firmemente.

– Como?

As engrenagens estão funcionando de novo. Então, a lampada aparece sobre sua cabeça.

– Bella, você aceita namorar comigo?

Eu olhava atentamente seu rosto. A forma era normal, nem tão bruta, mas não suave como o de uma menina. Seu nariz, era um tanto largo, o que fazia seus olhos parecerem levemente separados.

Seus olhos.

Eram , o que eu chamava, de chocolate derretido. Mas nesse momento, pareciam mesmo, estar em estado líquidos.

Logo abaixo tinha sua boca.

Ah, sua boca.

Não tinha nada de imperfeito. Era da forma, tamanho e comprimento perfeitos. Era a parte que eu mais gostava do rosto dele.

Eu realmente não sabia o que dizer. Sentia minha boca se movimentando, como se fosse formar palavras, mas nada saia. Meu cérebro estava confuso. Eu estava entrando em curto circuito.

– E então? - Ele falou em seguida - Esta vendo, você nem consegue responder! Como pode dizer que me ama, Bella!

– Eu amo, só que não...

– Não da forma certa? Não da forma que eu te amo? Não como um namorado? - Sua voz era cortante.

Agora, eu estava com raiva.

– E isso é algum crime, por um acaso?! Eu sou obrigada a cair de amores por você, Jacob?! - Eu gritava.

Sua postura abalada-se , por um instante. Só por um instante.

– Não. Só prova que eu estou e estava certo o tempo todo. Só prova, que você não tem razão para estar puta ou apontar dedos em minha direção. Só prova que eu não sou nada mais importante que Emmett ou Alice, para você. - Ele falou de forma inexpressiva.

– Isso não é verdade... - Falei aquela frase mais uma vez naquela noite. Isso estava me deixando esgotada. - E você sabe. Você é diferente deles, pra mim.

– Ah é? E por que? - Ele falou de forma ironica.

– PORQUE EU NÃO METO MINHA LÍNGUA NA BOCA DO EMMETT. MUITO MENOS, NA DA ALICE!! - Falei histérica.

Sua expressão tornou-se divertida.

bipolar.

E como é que eu vou saber? - Ele estava sorrindo.

– Ah quer saber, vaza daqui Jacob! Você já me falou o que tinha pra falar e já ta começando a me irritar. - Eu já estava fechando a porta. Queria fugir daquela situação o mais rápido possível.

Eu não podia ceder.

Jacob coloca seu pé na porta, e a escancara novamente.

– Ainda não acabou, Bells. Você não me deu uma resposta. - Sua expressão seria voltou, e seu rosto esta muito próximo.

Não ceda, Bella.

Sua mão envolveu minha cintura e seu corpo me pressionou contra a parede fria.

– Vamos lá, Bella. Uma change. O que temos a perder. - Sua boca falava na minha. Calafrios passavam por meu corpo.

– Tudo, Jacob. Tudo. – Eu falei com a voz fraca.

Jake riu enquanto passava seu lábio superior, no meio interior.

– Esta com medo. - Sua voz soou grave.

Meus olhos instintivamente se abriram. Minhas mãos tentaram tirar seu corpo de perto do meu. Só consegui ser mais pressionada.

– Não estou com medo.

– Não é o que parece. - Seus lábios, agora trilhavam beijos por minha nuca.

Você esta cedendo.

Fechei firmemente meus olhos e punhos. Eu tinha vontade de dar, um daqueles ataques de patricinhas e começar a me debater toda fazendo pirraça.

– Já disse que não estou.

Pro - Ele mordia minha orelha - ve.

Meus olhos se abriram novamente.

– Eu aceito.

Ah não... Eu cedi, não foi?

P.O.V Alice.

Já estava bem tarde. Eu sabia disso porque as luzes do lado de fora, estavam apagadas. Porém, eu podia ouvir o som da garagem sendo aberta.

Edward.

Levantei prontamente, e coloquei minhas pantufas. Abri minha porta silenciosamente, e sai arrastando os pés. Me direcionei as escadas, descendo vagarosamente. Ao chegar no meio do caminho, vejo as luzes da cozinha sendo acesas. Correndo nas pontas dos pés, paro na porta e dou uma espiada. De costas, vejo Edward catando alguma coisa na geladeira. Seu cabelo esta bagunçado e ele cheira a vodka.

– Bonito, Edward! - Falo alto o suficiente para ele levar um susto. Sua cabeça, que estava dentro da geladeira, faz barulho ao bater no topo.

– Ai, Alice! - Fala ao colocar a mão sobre a cabeça, fazendo uma careta zangada.

Me restrinjo a levantar a sobrancelha. Edward bufa e pega o leite.

Me apresso e pego a garrafa de sua mão. Ele me olha confuso.

– Leite... De ressaca, maninho? - Pergunto rodando a garrafa.

– Ah não me enche, Alice! - Ele puxa o leite da minha mão com força.

– Onde esteve o dia todo? - Pergunto.

– Não te interessa. - Ele fala sem se importar, botando o leite num copo e saindo da cozinha.

– Edward, eu to falando com você! - Falo puxando sua jaqueta.

– Não me torra o saco, Alice!! Meu dia foi uma bosta, ok? - Edward fala cambaleando. - Tudo por causa daquela sua amiguinha... - Ele fala amargamente.

– Como é? Pelo o que eu sei você que socou o nariz dela! Ela não te fez nada! - Falo revoltada.

– Só me fazer apanhar! - Ele fala atropelando as palavras - E me deixar doido... - Ele balbucia alguma coisa.

– O que você falou? - Falo por não ter ouvido a ultima parte.

– Que ela me fez apanhar! Aquele doido, me bateu por causa dela! Ele tava com ciume ou alguma coisa assim... - Ele falou confusamente

Cansei de tentar conversar com ele. Ele estava bêbado demais.

– Ok, Edward. Vamos, amanha conversamos. Mas, saiba, eu não vou te deixar em paz até você me contar tudo. - Levei-no ao seu quarto.

Mas eu ainda estava curiosa sobre um coisa.

– Edward - Falei quando ele já estava deitado. - O que a Bella te fez, mesmo?

– Ela me deixou louco... - Ele balbuciou, inconsciente.

Um sorrisinho diabólico formou-se em meus lábios.

Volto para o meu quarto, saltitando. Então era isso que estavam tentando esconder de mim! Só não contavam com a minha astúcia...

Sento na minha cama rindo. Eu nunca pensei que isso pudesse acontecer... Bella e Edward...

Olho para o meu relógio e vejo que marca 1:22. Eu tenho que dormir.

Mas agora eu to tão empolgada!

Deito-me novamente e então, ouço meu celular vibrando. Pego-o rapidamente e vejo eu e bella sorridentes na tela.

Isso é telepatia de amigas!

– Oi, danadinha! - Falo sorridente.

– Oi, pera o que? - Ela fala confusa.

rio e respondo.

– Ah... Achou que eu não ia sacar né... Eu já sei de tudo... - falo em tom de conspiração.

Um silencio estranho cai do outro lado da linha.

– O que? - Ela repete mais confusa.

– Ah, para de se fazer de desentendida. Ele me falou tudo.

– Como assim? - Ela fala abismada.

– Ta, ok. Ele tava bêbado, mas...

– O que o Jacob foi fazer, bêbado, na sua casa? - Ela fala rapidamente.

– Ele... O que? Jacob? Não! - Agora eu estou confusa.

– Então de quem você esta falando? - Ela fala agora curiosa.

É minha vez de ficar em silencio. Ela não estava falando do Edward, e sim do Jacob. Isso quer dizer que tem algo relativo ao Jacob que eu não sei. Ainda...

– Esquece. Mas, porque você falou de Jacob?

– Alice, ta com algum problema hoje? - Bella pergunta estranhando meu comportamento.

– Não... To ótima! Agora me explica: Porque você me ligou a essa hora, para falar sobre o Jacob?

– Então... Primeiro, me promete, que não vai gritar. E que vai, pelo menos, tentar me entender. - Sua voz estava apreensiva.

Speak.

Alice, eu estou, oficialmente, namorando com o jacob. - Ela falou em um só folego.

O nome ecoava pela minha mente

Jacob.

Jacob.

JACOB!!

– O QUE?! Você também! Isso não é possível! O que vocês tem na cabeça?! Só podem ter PROBLEMAS. - Eu estava desesperada.

– Alice, fale coisa com coisa, por favor.

– VOCÊ E O EDWARD! OS DOIS!!

– O que eu tenho haver com se irmão?

– Os dois namorando com essas... essas pessoas. Ele com a lambisgoia da Victoria e você com o cachorro do Jacob!

– Pera lá! O Jacob não tem nada haver com a Victoria!! - Bella fala levemente descontrolada.

– Nada haver? Desculpa, Bella, mas ele tem TUDO haver. Os dois são simplesmente obsessivos! Você nunca percebeu, mas eu sim, ta? Desde sempre o Jacob foi louco por você. Mas, louco, no sentido de louco, mesmo! Ele é obcecado. Ele te-la como propriedade. Só voce que não vê isso.

Ela parecia assimilar minhas palavras. Eu enfim tinha falado o que queria, e o melhor, é que eu tinha colocado aquela cabecinha para pensar.

– Alice, eu vou dormir. - Bella falou fracamente.

– Não me odeie, Bella. Eu só disso algo que queria, a muito tempo. Mas, pense nisso. - Falo tranquilamente. - E, para mim, o cara certo pra voce esta mais perto que imagina. E não é o Jacob.

P.O.V. Bella

Naquela manha, eu acordei com uma forte dor de cabeça. A noite (e dia) anterior tinham me renderam grandes surpresas. E agora, eu acordava sendo namorada de alguém...

Parecia mais aquelas noites loucas que aparecem em filmes, em que se bebe muito e acorda de ressaca com um gostosão (ou lerdão) ao seu lado na cama.

O dia ia ser longo...

Vesti algo simples, e então parei pra pensar em como alguém comprometido devia se vestir? Eu nem sei o que estou fazendo. Fecho a porta do armário e desço.

Da escada já posso ver minha mãe sentada no sofá, enrolada numa manta. Ela assiste Cake Boss. Nem preciso olhar para a Tv, já conheço a voz do Buddy...

– Bom dia querida. Tem uma pessoa lhe esperando, lá fora... - Ela fala tranquilamente, enquanto beberica seu chá.

Franzo as sobrancelhas, e nem dou Bom dia, já correndo para a janela.

Lá fora, encostado a sua moto, esta Jacob. Ela usa sua jaqueta de couro, óculos escuros e um cigarro.

Bufo e vou em direção a porta.

– Use ca... pacete. - Minha mãe diz sarcasticamente.

– Mãe... - Digo já do lado de fora. Posso ouvir sua sonora risada.

Me viro e dou de cara com o sorriso cafajeste de Jacob. Balanço a cabeça.

– O que esta fazendo aqui e o que significa essa porra? - Falo parando a sua frente e pegando o cigarro dentre seus lábios.

– Acho mais do que prudente vir buscar minha namorada em casa.

– Você não se cansa de falar isso, não é?

– Não, e vou te atormentar o dia todo. E o que foi, esta preocupada comigo, amor? - Diz ele pegando o cigarro novamente.

– Se me chamar disso de novo, chuto seu precioso - Ele ri e finge estar assustado - E não quero te ver morrendo de cancer.

– Que eu sabia maconha não dá cancer... - Ele diz jogando a fumaça no meu rosto.

Olho-o abismada.

– Para de fumar essa merda na porta da minha casa! - Jogo o cigarro no chão e piso em cima. - Deu pra virar maconheiro foi? - Falo irritada.

– Acalma, Bella. Devia tentar. - Jacob fala, pegando uma mexa de meu cabelo e o colocando para trás.

Suspiro e sorri fracamente.

– Ta vendo, nós damos certo, Swan. - Ele fala como se fosse uma melodia.

– É porque até agora, somo só eu e voce. Estamos nos tratando da forma de sempre. Claro, fora os apelidos... Mas, ainda somos nós mesmos.

– Não vamos deixar de ser o que somos.

– Então, porque temos que namorar ? - Pergunto olhando em seus olhos.

– Porque uma coisa muda. Voce passa a ser exclusivamente minha, Bella. - Se não fosso o tom carinhoso suas palavras me assustariam... - Agora, vamos logo, quero mostrar para aquela escola inteira que eu to de coleira agora.

Rio e pego o capacete.

– Porque voce não arranja um carro, hein?

– Porque eu gosto de motos... A menos que esteja com medo, Swan? - Ele fala sorrindo - Ai eu penso no seu caso, e compro um carro.

Coloco o capacete e subo na garupa, ajeitando minha mochila nas costas.

– Pare de me desafiar para conseguir as coisas, Jacob. - Digo passando os braços nas suas costas até o abdômen.

Definido.

Ele arranca com a moto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Forte emoçoes, hien meninas? Quero comentarios!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Irmão Da Minha Melhor Amiga- Em Hiatus até dezem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.