O Irmão Da Minha Melhor Amiga- Em Hiatus até dezem escrita por Gabi melody Monroe


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

gente é minha primeira fic, então haverá erros. inicialmente os capitulos serão pequenos, mas terão conteudo. com o tempo tentarei melhor.espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339779/chapter/1

O irmão da minha melhor amiga

Triiiiiiiii triiiiiiiiiiiii triiiiiiiiiiiiiii triiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Ahhhhh que barulho irritante. Bem agora que eu estava quase beijando o robert pattinson!! Tudo bem que era só um sonho mas.... Ouço minha porta sendo aberta.

– bella!! Vamos vc vai se atrasar!

– aaarg mãe, me deixa em paz! To com sono.

– nada disso mocinha, trate de levantar esse seu corpinho da cama. Onde já se viu se atrasar logo no primeiro dia de aula. - disse ela enquanto tirava o coberto de cima de mim. Logo senti o frio matinal de forks. É meu inferno recomeçou. Levantei a contra gosto, enquanto minha mãe descia dissendo para eu não demorar senão iria me arrastar pelos cabelos até a escola.

Essa dona renné nunca vai mudar mesmo. Fui até a janela, e para minha "alegria" o tempo estava mais nublado do que nunca. Eh! nada melhor do que acordar as seis da manha, em um dia nublado e ter que ir a tortura do um primeiro dia aula! É nessas horas que eu amo ter 17 anos. Caminhei até o banheiro fiz minha higiene matinal e tomei um banho rápido. Escolhi um roupa básica para ir a escola: uma sobre-pele branca por baixo de um blusa preta transparente de manga três quartos, jeans rasgado e o all-star cano médio rosa que a Alice me deu. Tudo bem que eu não muito fãn de rosa,mas combinou com a desastrosa mochila que minha mãe comprou para mim.

Por falar na mochila, me lembrei que tinha que arrumar meu material para a tortura ops colégio. Como já estudava no "lar dos espartanos " a quatro anos sabia de cor todos os horários, que os preguiçosos nem se interessavam em mudar de ano pra ano. Hoje ia ser álgebra nos dois primeiros tempos, seguido pela entediante aula de artes, o recreio, aula de história ( a melhor aula ) e por ultimo dois tempos da horrível/chata/torturante/irritanteaula de biologia. Aff não acredito que vou ter biologia logo no primeiro dia de aula. Sempre odiei biologia. Quer dizer sempre depois do nono ano, quando a patricinha do mal da Victoria espalhou pra todo mundo que eu era afim do professor. Ok eu era ,mas foi o maior mico!! Me zoaram o ano todo, até que o professor recebeu uma proposta de trabalho e foi para Washington. Aí não consigo nem lembrar......

– bellaaaaaaaaa!! Não me faça ir ai te buscar, vc já ta meio grandinha não acha?! - ouvi minha mãe grita da cozinha

– já to indo - gritei de volta Terminei de pegar minhas coisas e desci.

– nossa mãe vc ta ficando cada vez mais chata hein?

– olha como fala menina! - disse ela me apontando a colher de pau com que estava tentando fazer um bolo. Ri dela e comecei a comer.

– bom dia! Como vão minhas princesas essa manhã?

– muito.... Mau! Não acredito que vou ter que voltar para aquela escola.

– hahahaha é melhor se acostumar , ainda terá mais longos anos de faculdade minha pequena princesa - sorri ao ouvir meu apelido de infância. Meu pai insistia em continuar me chamando assim, mesmo depois da inúmeras vezes que pedi pra ele parar.

Percebi que mamãe não respondeu ao meu pai.

– além de chata estava ficando mau educada dona renné? - perguntei com um falso tom de reprovação. Quem me visse falando assim com mamãe podia achar que eu sou sem educação , mas estaria redondamente enganado. Eu considero minha mãe umas das minhas melhores amigas, então já estamos acostumadas a nos chamar de sem noção,idiota,chata.... Tem muita gente que critica essa liberdade que mamae me da, mas ela não liga e eu amo isso. Torna nossa relação mais leve. Mas não se engane. Irrita a dona renné só pra tu ver.

– não, não estou ficando mau educada só não vou responder uma pergunta que não se referia a mim. Eu meu pai olhamos para ela, que continuava a mexer a massa com um semblante triste. E depois nos entreolhamos, meu pai tinha uma expressão de confusão e eu apenas dei de ombros. Até porque quem sou eu para tentar entender a dona renné?

–meu amor desculpe, mas eu não entendi- falou meu pai

– vc falou "minhas princesas", e eu não sou princesa.

– atah- falou meu pai ainda não entendendo nada- e, só por curiosidade, o que vc é?

– eu sou uma rainha!!! - falou ela balançando a colher no ar, fazendo massa de bolo respingar pra todo lado . Comecei a rir do bico que ela fiz ao falar!

– ah! Desculpa meu amor! - falou meu pai fingindo compreensão, enquanto se levantava e ia a abraçar. Meu pai olhou para ela e falou - agora é serio, vc É minha rainha. - mamãe sorriu. Tenho que admitir que papai era bem romântico. - mas também é minha princesa, minha flor, meu amor - mamãe ria e meu pai vai fazia cosquinhas nela. As vezes eles parecem dois adolescentes. - e também é minha minha vida e minha privada entupida - mamãe fechou a cara na ultima parte. Eu comecei a rir, ela virou e me fuzilou com olhos, o que me fez rir ainda mais.

O resto do café da manhã correu alegremente, entre brincadeiras. Até comecei a esquecer que hoje enfrentaria o tão temido primeiro dia de aula. Para mim até que não era assim tããããão ruim, porque já estudava lá a muito tempo e não precisava passar pelas humilhantes apresentações na frente da classe, os professores perguntando toda hora seu nome e o bando de fofoqueiros chatos tentando fazer um livro sobre sua vida.porem só o tumulto e o falatório desnecessário já me incomodavam. E o pior de tudo eram aquelas patricinhas metidas se abraçando, dando beijinhos e dizendo que " estavam morrendo de saudades" depois de ter passado o ano passado se odiando, roubando uma o namorado da outra e inventando fofocas horrendas sobre as próprias.

Já estava quase na hora de eu ir. Me levantei e disse:

– bom esta na minha horas pais amados.

– já minha filha? sendo assim bom primeiro dia de aula! - disse minha mãe beijando minha bochecha. Grunhi ao ouvir a ultima parte e mame riu. - ah! Bella, deixa de ser infantil, já esta bem grande para pirraças. - fiz biquinho. Acho que nunca deixaria de ser a menina da mamãe.

– é verdade, já esta na minha hora também. - disse papai indo até mamãe e a beijando. Vi que o beijo foi ficando mais quente e pigarrei. Eles se separam. Papai olho para baixo envergonhado. Mamãe me olhou com cara de poucos amigos.

–então vamos né filha, te dou uma carona.-falou papai ainda envergonhado.

Ri internamente, era difícil acreditar que pessoas tão opostas como meus pais conseguiam manter casamento tão firme por tanto tempo.

Acompanhei papai até o carro. Me sentei no banco carona. O colégio ficava só a 20 minutos de casa. Daqui a 20 minutos estaria naquele lugar cheio de pessoas sem graça , mas pelo menos veria meus amigos retardados de novo. Só espero que esse ano seja melhor do que os últimos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então ? como fui? comentem please!!!