Memories escrita por lovemachine, Stefany01


Capítulo 8
Rei


Notas iniciais do capítulo

Moin moin, moçada~
Essa memória pode ser interpretada de duas formas. Este que vos narra pode ser o próprio Hyuuga ou o Yukikaze, de acordo com a sua interpretação da cena do mangá. Aqui, é o Hyuuga, mas vocês que sabem.
De qualquer forma, é uma citação do capítulo 26, onde aparece uma pessoa falando que o Ayanami é seu único rei.
Ah, acabei de lembrar que não coloquei em que parte do mangá a última memória surgiu, já arrumei lá ♥
Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339773/chapter/8

“Você sempre será meu único rei, Aya-tan” – Hyuuga.

Eu lhe dera um apelido por diversão, mas descobri que eu me importava. Eu notei que sua dedicação era formidável. E eu senti inveja. Mas percebi que eu tinha algo pelo que me sacrificar.

Eu passei a devotar minha vida por você. Devotei-me à sua dedicação. Pois decidi que queria lhe ver feliz, então faria o possível e o impossível para que seu desejo se realizasse. Porque sua dedicação havia me tocado ainda mais que qualquer outra coisa. E sua dedicação me fazia querer me dedicar por você.

Então eu decidi, já que eu invejava sua dedicação, eu iria ajudá-lo. Então, eu te serviria eternamente.

Eu morreria por você...

Afinal, você sempre seria meu rei, Aya-tan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Quem acham que é? x3
Ste, postei no dia, viu? u_u
Eu particularmente gosto muito dessa memória, espero que vocês também tenham-na aproveitado, viu? ♥3
Bis bald,
lovemachine~