Memories escrita por lovemachine, Stefany01


Capítulo 56
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Chaos! ^^
Antes de mais nada, essa Lembranças é diferente da anterior. Eu não queria usar o mesmo nome, mas não sabia que já tinha uma >.> (esqueci completamente, aí escrevi pensando nesse nome u.u)
Bem, essa memória ficou terrível. Acho que é a pior que já escrevi até agora. Mas eu queria postar algo hoje, e essa daqui saiu agora. Só que eu não gostei dela.
É uma Mikage/Teito, amizade, narrada pelo Mikage. Eu acho que não sei lidar com o Mikage, e esse é o principal motivo de ter saído tão ruim - acho o Mika muito chatinho na maior parte do tempo u.u
De qualquer forma, espero que não odeiem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339773/chapter/56

Lembranças são para sempre, mesmo que não as lembre – Mikage

Não importa se você diz não ser ninguém. Não importa que você “não tenha” lembranças. Você viveu mesmo assim.

Mesmo durante as noites sofridas em que chamava por nomes desconhecidos, em que seus gritos cortavam o silêncio da sonolência. Suas lembranças estavam ali; guardadas, mas ali.

Mesmo se você não se lembrar de nada, você ainda possui suas lembranças. Para todo o sempre. A maior prova é a dor que lhe persegue durante a quietude das noites.

Quantas vezes eu já não o vi se revirar no colchão, sozinho e temeroso. Com a sensação de não pertencer a lugar algum, esquecendo que estou aqui por você. E quantas vezes, então, eu já não estiquei uma mão e peguei a sua. Apertei-a e lhe transmiti minha presença.

E quando finalmente descobriu quem é, eu tinha certeza de que era hora. Eu não precisava mais me preocupar. As lembranças guardadas estavam prontas para se mostrar.

Pois lembranças são para sempre, mesmo que o para sempre não pareça existir.

Enquanto sua vida continuar, suas lembranças estarão com você. Podem estar trancadas ou expostas, mas, não importa como, sempre estarão ali.

Por isso eu poderia sorrir. Você era, afinal, alguém. Você sabia disso finalmente. Eu finalmente poderia sorrir aliviado, pois sua dor diminuiria. Você não precisaria mais se revirar sozinho na cama.

Só fico um pouco triste por não ser mais necessário. Pois agora você tem o que perdeu, não precisa de mim.

E, mesmo assim, eu me senti feliz por ter sido alguém para você...

Com ou sem lembranças, você sempre seria meu melhor amigo.

Aquele amigo teimoso. Aquele que eu quero proteger. E, agora, aquele que aprendeu a sorrir por fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, por favor?
Não sei se vou conseguir fazer a próxima sair dia 16, mas vou tentar. De qualquer forma, obrigada por lerem.
Ciao, ciao! o/
Bacio! ;*