Memories escrita por lovemachine, Stefany01


Capítulo 3
"Família...


Notas iniciais do capítulo

Chaos! ^^
É a primeira vez que vocês me veem postando um capítulo, é...
Nós pedimos desculpas, mil e uma desculpas se for necessário! Acabamos esquecendo de atualizar, nos desculpem, por favor!
Bem, essa memória se passa entre... bem, não encontrei um tempo. Falaram que ficaram confusas no anterior, então resolvi tentar encontrá-las, mas... Esse daqui é meio que desconexo, acredito.
Bem, nossa primeira memória de relação familiar.
Bem, espero que gostem! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339773/chapter/3

O que é a família?" – Frau.

Quando penso em família, não penso em meus pais. Eles não fizeram mais do que me colocar no mundo.

Quando pensava há mais tempo, pensava no arcebispo.

Mas agora, quando penso em família, penso em você, pirralho. O pirralho que tenho que proteger. Eu já te salvei... Você já me salvou. Penso em seu modo malcriado, infantil e gentil. Penso em seu sorriso, em sua teimosia, em sua fragilidade. Penso em como você se parece... Se parece comigo quando criança. Penso em como é importante, e no que enfrento por você.

Quando eu penso em família, só consigo pensar em você. Porque, por mais que eu odeie admitir, você virou parte de mim. Você virou minha família.

Então, se me perguntarem “O que é família?”, a única resposta é...

Família é Teito Klein.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hm, caso tenham tido qualquer dúvida, por favor, pergunte, nós iremos respondê-las. Sempre respondemos u.u
Bem, foi narrado pelo Frau, caso tenham qualquer dúvida quanto a isso. Dessa vez foi uma "memória" dele, é...
Hm... tô esquecendo algo?
Ah, por favor, merecemos reviews? *-*
Foi confirmado que o próximo capítulo sairá amanhã - não sei quem irá postar, eu ou a Machi-chan, mas estará aqui!
Ciao, ciao! o/
Bacio! ;*