Memories escrita por lovemachine, Stefany01


Capítulo 25
"Céu...


Notas iniciais do capítulo

Chaos! ^^
Antes de mais nada, acho que estou postando um pouco cedo de mais, mas não queria esquecer.
Bem, essa memória é uma especial do dia das mães, trazendo a relação familiar entre Tiashe (Teitei) e Millea (sua mãe). Foi escrita por mim, tem spoilers sobre o passado da Millea-san e de uma parte da infância do Tei-chan. Em geral, acho que é só isso.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339773/chapter/25

... ele, certamente, será azul amanhã também.” – Tiashe.

Naquele hospital você se sente sozinha? Me diga, mãe, você se arrepende de amar meu pai? Eu fico feliz por vocês terem se encontrado... Ele sempre fica feliz ao falar de você.

Mas acho que ele não gosta de vê-la dormindo nessa cama. Diga, mãe, você foi feliz? Eu queria vê-la sorrir.

Parece que você gosta do céu azul, né?

Eu irei sorrir e lhe visitar, mãe, não vou deixá-la sozinha. Eu irei ficar ao seu lado, segurarei sua mão e esperarei pela visão de seus olhos – me pergunto, são eles verdes?

Eu ficarei nessa sala, onde a janela dá visão ao belo céu que você tanto ama. Eu irei esperar com meu pai, para vê-la sorrir – e, espero, vê-lo sorrir também.

Eu às vezes lhe conto histórias, me pergunto se consegue me entender. Você me ouve, mãe? Vir lhe visitar faz com que eu me sinta próximo a você...

... Ah, está na hora de ir. Papai está dando tchau.

Tchau, mãe. Te amo.

E, não se preocupe.

O céu certamente estará azul amanhã também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dia 15 estarei de volta com a próxima memória, uma AyaTei novamente.
Enfim, mereço reviews? Por favor, se encontrarem qualquer erro gramatical ou na edição do capítulo, me avisem (ainda mais que postei em outro computador, e estou sem o arquivo aqui...).
Bem, espero que tenham gostado, e nos vemos novamente no dia 15.
Ciao, ciao! o/
Bacio! ;*