Memories escrita por lovemachine, Stefany01


Capítulo 16
"Sofrimento


Notas iniciais do capítulo

Chaos! ^^
Hohoho, uma postagem SEM ATRASOS! O/
Enfim, comemoração à parte, aqui está o novo capítulo de Memories~
Bem, esse é um drama, e é uma relação de família. Possivelmente possui spoilers, não sei dizer de que parte, é sobre o passado do Teitei, só sei dizer isso. Relação família entre Krom (pai do Teito) e Tiashe (nome original do Teito).
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339773/chapter/16

... infelizmente, ele estava preso à dor.” – Krom

Meu filho. Minha criança. Ele era meu filho, mas ele sofria mais do que eu poderia lhe ajudar. Aquele sofrimento que eu poderia somente imaginar... Mas eu sofria também. Sofria em vê-lo sofrer, pois eu queria que você fosse feliz.

No momento em que eu desviei o olhar, você se perdeu. Você estava fadado a carregar o erro dos outros; você era a tão temida Caixa e estava preso à dor, teria que sofrer pelo meu descuido. Eu deveria ter lhe protegido, deveria ter impedido, mas infelizmente não tinha volta. Você já havia herdado aquele destino.

Você estava morrendo por culpa de meu erro. A culpa era toda minha. Eu deixei você sofrer... Eu os deixei lhe transformarem naquilo que todos temiam, eu os deixei  lhe transformarem naquilo que seria buscado sem pausa por pessoas que iriam querer lhe matar.

E se eu deixasse esse erro lhe matar eu nunca poderia me chamar de seu pai. Perdoe-me, filho. Eu irei lhe dar o Olho, mesmo que isso faça com que o peso que carregue fique maior.

Perdoe-me Tiashe, mas farei sua dor aumentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, nya? *-*
Irei lembrar a Machi-chan de postar no dia certo, ok? u.u
Se não postar eu dou uma surra nela -q (brincadeira, ela ainda tem que terminar Homophobie antes disso u.u)
De qualquer forma, dia 18 quem traz o capítulo é a Machi-chan, então deve atrasar um dia... u.u
Obrigada a todas nossas lindas leitoras que sempre nos acompanham *-*
Ciao, ciao! o/
Bacio! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.